dure 15 minutos
a mais na cama
esta noite!

cadastre-se e receba gratis

5 exercícios rápidos para evitar que a ejaculação precoce tome conta da sua vida

vivace-ejaculacao-precoce

Os Exercícios para evitar a ejaculação precoce são úteis para qualquer tipo de homem, não importa a idade. Se você ainda não sabe, é importante ter em mente que não existe um tempo definido para que a ejaculação ocorra, mas quando ela acontece mais rápido do que o esperado, é porque o controle sobre ela precisa ser melhorado. Tanto que alguns homens não aguentam a vontade e acabam ejaculando até mesmo antes da penetração.

Para evitar a ejaculação precoce, é importante exercitar os músculos e a concentração, da mesma maneira que qualquer outra atividade física. Além disso, é necessário controlar a ansiedade e não deixar que o medo e o a frustração tomem conta do pensamento, pois isso só vai prejudicar ainda mais a performance sexual com sua parceira.

O post de hoje falará sobre 6 exercícios rápidos que todo homem pode praticar em casa, a fim de retardar a ejaculação. No entanto, eu recomendo que você assista ESSE VÍDEO se quiser acabar com a ejaculação precoce de uma vez por todas!

É possível, sim, evitar a ejaculação precoce

O objetivo dos exercícios abaixo é ajudar que se perceba o momento que antecede o primeiro estágio da ejaculação, ou seja, quando há a expulsão efetiva do sêmen a partir dos órgãos de reprodução (próstata, vesícula seminal e canal ejaculatório) pela uretra. Esse momento é quando o homem começa a sentir a vontade de gozar. Ao conseguir controlar essa vontade, o segundo estágio da ejaculação, que corresponde à progressão do esperma até ser expelido pelo pênis, pode ser atrasado caso ele ocorra rápido demais.

Os exercícios para prevenir a ejaculação precoce podem ser praticados diariamente e a qualquer hora, desde que você tenha tempo e espaço para realizar a técnica. Assim como qualquer esportista, quanto mais a pessoa praticar, maior será a chance de obter bons resultados na hora H e evitar a ejaculação precoce.

Exercícios rápidos mais comuns no tratamento da ejaculação

retex2

Exercício #1 O primeiro exercício é bem simples e pode ser praticado nos momentos de masturbação. Como a respiração é parte essencial de um desempenho eficaz no ato sexual, você deve respirar de forma adequada, sem afobação. Quando estiver excitado, respire profundamente e prenda o ar quando sentir vontade de ejacular. Após alguns breves segundos, solte o ar para ter um domínio maior sobre o seu nível de excitação. Isso pode ser feito tanto antes quanto durante o sexo.

Exercício #2 Outra forma de se exercitar é através do treino dos músculos pélvicos, que são responsáveis pela liberação do esperma. Para isso, você precisa conhecer o músculo pubococcígeo (PC), localizado entre o saco escrotal e o ânus. Ao exercitar o músculo PC, será mais fácil controlar o tempo de latência ejaculatória, afinal, quanto mais forte ele estiver, melhor será o seu domínio sobre ele. Se você não conseguir identificar esse músculo em seu corpo, basta imaginar que você está urinando e interrompendo o processo. Essa ação utiliza os músculos pélvicos, do mesmo modo que você precisa fazer para evitar a ejaculação precoce.

Exercício #3 Comece fazendo 3 séries de 20 repetições por dia, contraindo o músculo PC e soltando ele depois de 1 ou 2 segundos. Depois de algumas semanas, você já poderá aumentar a intensidade, fazendo mais 10 contrações por um tempo maior, contraindo o músculo por aproximadamente 5 segundos. Não se preocupe se começar a sentir dor no início dos exercícios, pois é natural até que os músculos do corpo se acostumem. Com o tempo, o seu desempenho no sexo será cada vez melhor.

Exercício #4 Por sua vez, a técnica do aperto pode ser feita tanto na masturbação quanto no próprio ato sexual, pois ela consiste em comprimir a cabeça do pênis (glande) quando você estiver a ponto de ejacular. Faça uma espécie de anel ao redor da glande com a ponta do dedão e dos dedos indicador e médio. Assim, a pressão diminuirá e a vontade passará momentaneamente. Depois de aproximadamente 30 segundos, volte a se masturbar ou a penetrar. Além disso, é possível apertar a base do pênis para cortar o fluxo do sêmen e reduzir a vontade intensa de gozar.

Exercício #5 Há também a técnica do start-stop, que nada mais é do que a interrupção do processo de excitação quando perceber que está prestes a ejacular. Depois que a vontade passar, é só recomeçar a se masturbar ou a penetrar. Durante os segundos em que você tiver parado o processo, certifique-se de que a outra pessoa não seja esquecida e a masturbe até que você volte a penetrar.

Exercício #6 Por fim, um exercício bem simples é se masturbar antes do encontro sexual, sem ejacular. Assim, você terá energia suficiente para uma performance arrasadora na hora do ato principal. Essa técnica é eficaz porque geralmente na segunda transa a ejaculação fica mais lenta, ajudando no controle da situação.

Surpreenda sua parceira com sua própria performance

abs

A flexão também é uma atividade que traz benefícios ao corpo, ao desempenho na cama e à felicidade sexual do casal. Esse exercício trabalha em especial a resistência, o que é fundamental para o sexo dure o quanto você a sua parceira desejarem. Esse em especial é muito útil para os casais que gostam do papai-e-mamãe, pois mesmo sendo uma posição mais tradicional, exige mais resistência nos braços e no peitoral do homem.

A flexão treina justamente esses músculos e você deve deitar de barriga para cima, apoiar-se no chão com a ponta dos pés e palma das mãos, sempre com os cotovelos alinhados com os ombros. Depois, levante o corpo somente esticando os braços, sem curvar o tronco, e retorne à posição inicial, devagar. Repita o movimento.

Os abdominais também são eficientes, sendo que você pode fazer a versão tradicional, deitando de costas, com os joelhos dobrados e os pés apoiados no chão, e com as mãos atrás da cabeça. Deixe os cotovelos voltados para fora. Levante o seu corpo, mas sem tirar as costas do chão.

 Exercícios Respiratórios Fundamentais

Os exercícios respiratórios são muito importantes para o relaxamento, pois é a entrada e a saída do ar que vão te ajudar a manter o controle sobre os acontecimentos no seu corpo como a respiração, a tensão, a limpeza pulmonar e a própria ejaculação, além de espantarem os maus pensamentos.

A inalação abdominal é usada para a respiração profunda.Para fazê-la, coloque uma mão sobre o ventre e a outra sobre o estômago. Para saber se você está fazendo realmente a inalação pelo abdômen, apenas a mão sobre o ventre deve se levantar. Na expiração, comece sempre do último órgão a ser enchido para o primeiro, em ritmo bem lento, com a boca fechada para provocar um leve suspiro ao soltar o ar.

Repita cada exercício 10 vezes e, aos poucos, tente segurar o ar por mais tempo a cada inalação. Os exercícios físicos usados para aumentar o tempo de latência ejaculatória são simples e fáceis de serem feitos, além de não trazerem nenhum malefício à saúde. E o melhor: eles garantem uma vida sexual plena e feliz para você e a sua parceira.

Quer saber como durar pelo menos 30 minutos na cama com sua parceira?

A Equipe Ejaculando Com Controle já ajudou mais de 14 mil homens a combaterem a ejaculação precoce, reconquistando uma vida sexual muito mais satisfatória com suas parceiras.

Você não quer ficar de fora desse grupo? Então CLIQUE AQUI e assista agora o vídeo gratuito que explica como durar pelo menos 30 minutos na cama com a sua gata!

tenha controle da sua ejaculação

dure 15 minutos a mais na cama esta noite!

cadastre-se e receba gratis

Leia tambem:

sexo-matinal

Controle da ejaculação: 5 técnicas essenciais que você precisa praticar hoje mesmo!

como perder a vergonha

Edging: Descubra agora como ter o controle total da ejaculação

face to face

Dicas para Resolver a Ejaculação Precoce