Ejaculação Precoce tem Cura: Atitudes que causam a disfunção e prejudicam o homem na cama!

Existem inúmeros fatores que causam a ejaculação precoce, alguns deles mais difíceis de curar, outros mais fáceis. É importante que todo homem saiba disso, pois muitos acham que essa disfunção sexual é impossível de ser tratada; mas a verdade é que Ejaculação Precoce tem cura e você saberá como!

ejaculação precoce tem cura

Claro que não é culpa sua pensar que se trata de algo incurável, mas o importante mesmo é que o homem que sofre diariamente com esse problema seja curioso o bastante para ir em busca de tratamentos.

Infelizmente, existem por aí inúmeras promessas de curas milagrosas. Não acredite nelas! Em geral, muitos tratamentos prometidos como infalíveis fazem uso de artifícios que podem piorar sua condição psicológica e física.

Ejaculação Precoce tem cura, mas só depois que você aprender

Muitas vezes, procurar um médico pode ser uma boa maneira de tentar descobrir quais são as reais origens da ejaculação precoce, mas esse tipo de profissional costuma querer corrigir os sintomas do problema e não combater o problema em si.

Ejaculação precoce tem cura, mas ela não é a doença principal que causa o sofrimento sobre a perda de desempenho sexual e a reclamação das mulheres com seus parceiros.

ejaculação precoce tem cura

Primeiro você deve saber identificar quais são as atitudes que prejudicam você na cama e causam a recorrência da disfunção na vida de milhares de casais e homens solteiros que estão perdendo a autoestima e os erros que são cometidos sem saber que ejaculação precoce tem cura.

Atitude-Erro #1

O ato da ejaculação requer que um conjunto de músculos trabalhe ao mesmo tempo. Mas você sabia que pode treinar e fortalecer esses músculos diariamente? Pois é, fortalecer o músculo pubococcígeo é uma das melhores maneiras de conquistar o controle da ejaculação.

Porém nem todo homem sabe dessa dica e acaba ignorando uma das principais etapas para alcançar o controle da ejaculação e poder viver uma rotina sexual mais saudável com as parceiras.

ejaculação precoce tem cura

O que você pode fazer é treinar a sua própria sensibilidade na região peniana, fazendo com que o pênis não fique tão exposto a qualquer tipo de toque que possa gerar aquele tesão enorme em você.

Mesmo antes e durante o sexo, todo homem com ejaculação precoce deve treinar essa sensibilidade até que ele mesmo sinta que está mais calmo e com avanços na performance para o momento do sexo.

Por isso, a melhor coisa que você pode fazer agora, entendendo que ejaculação precoce tem cura, é treinar sua sensibilidade durante o sexo. Isso  é o que chamamos de técnica dos 10 impulsos.

Como praticar:

Basicamente você precisa contrair o pênis durante 10 vezes, sendo que as 9 primeiras contrações precisam ser mais leves.

Mas lembre-se que apenas a cabeça (glande) do pênis deve estar dentro de sua parceira na hora de realizar essa prática.

Lembre-se que você também pode praticar essa técnica sem a penetração na sua parceira, individualmente, no conforto da sua cama ou qualquer lugar que você se sinta confortável e que possa ter privacidade.

Atitude-Erro #2

Dependendo da posição que você praticar durante o sexo, ela pode influenciar diretamente no tempo que você leva até a ejaculação. Uma das piores posições é a missionário ou o famoso papai e mamãe.

A razão pela qual essa posição é a pior é porque ela requer o equilíbrio total nos dois braços e às vezes nas pernas, provocando fadiga muscular e cansaço rápido, que por sua vez faz com que o homem ejacule mais rápido devido à pressão dos movimentos.

O que você pode fazer é praticar o que acreditamos ser a melhor posição para reduzir a precocidade da sua ejaculação. Por isso uma das melhores posições é a de “conchinha”.

Parecido com “dormir de conchinha”, mas em vez disso você vai se posicionar de forma quase perpendicular à sua parceira, controlando todos os seus movimentos, o que facilitará na hora de controlar a ejaculação.

Atitude-Erro #3

Geralmente é algo que os homens nem sequer pensam, mas na verdade é vital para a saúde diária deles. Trata-se da respiração! Uma das melhores e mais infalíveis táticas de entender que a ejaculação precoce tem cura.

Mas se você continuar praticando-a de forma incorreta, é bem provável que seja muito difícil controlar sua ejaculação.

A forma como respiramos, antes, durante e depois do sexo é muito importante para influenciar no tempo que você pode durar na cama. Se você respirar rápido demais, será muito difícil alcançar esse controle, pois a afobação só piora e faz com que você se sinta pressionado em gozar rápido.

ejaculação precoce tem cura

Respirar de forma longa e profunda durante a relação sexual é a peça-chave para todo homem reduzir os níveis de ansiedade e poder controlar a ejaculação de maneira mais eficaz. A técnica que recomendamos é que você procure ficar relaxado e mais tranquilo antes mesmo do ato sexual começar.

Você pode contar de 1 a 10 (inspirando) e depois expirar de forma tranquila e lenta. Repita isso 10 vezes antes de fazer sexo e o oxigênio fluirá através do seu corpo, em sua corrente sanguínea, e provocará um efeito calmante nos seus nervos e no seu corpo.

Atitude-Erro #4

Aqui também trata-se de algo que todo homem faz de forma inconsciente pelo cérebro de qualquer ser humano. Não estamos aqui dizendo que você faz isso de qualquer maneira, mas é possível que esteja fazendo de uma forma que reduza sua performance e o tempo que você dura em cima da cama com sua parceira.

Trata-se da pressão que você coloca em si mesmo na hora de fazer sexo com sua parceira.

ejaculação precoce tem cura

Essa pressão na hora de fazer sexo acaba deixando os homens com a cabeça cheia de pensamentos negativos, na busca absurda de alcançar objetivos irreais esquecendo que o momento é que importa!

Além de você perder a confiança em si mesmo, seu subconsciente sempre interpretará que essa pressão é algo normal toda vez que você estiver indo para a cama com alguém, logo a mesma situação se repetirá automaticamente.

Por isso, (e somado às demais Atitudes-erro que mostramos acima) é tão difícil saber como a ejaculação precoce tem cura e usar tratamentos corretos para melhorar seu desempenho.

Por isso, lembre-se da técnica da respiração no tópico acima e pratique ela antes, durante e depois que você fizer sexo. Isso lhe ajudará bastante a manter a calma e não perder a cabeça em meio a uma situação que deveria ser de imenso prazer e satisfação com a sua gata.

Atitude-Erro #5

Lembra quando falamos a respeito da consulta médica lá no início deste post? Pois é! Infelizmente a consulta médica, muitas vezes, não é eficaz para o tratamento em si da ejaculação precoce, pois muitos médicos apenas querem combater questões fisiológicas e geralmente o problema pode estar apenas na sua cabeça.

ejaculação precoce tem cura

A verdade é que não existe uma pílula mágica para a estabelecer que ejaculação precoce tem cura. Na verdade o que existe é um método 100% natural e que já foi utilizado por mais de 14 mil homens que hoje possuem uma vida sexual normal, como a de qualquer outro homem saudável.

Pronto para saber como Ejaculação Precoce tem Cura?

Você também pode fazer parte desse time, garanto que sairá satisfeito depois de aprender a controlar sua ejaculação da maneira mais eficaz que existe. 

Por isso, se você quer mesmo encontrar a maneira mais confiável de tratar a ejaculação precoce e que já ajudou mais de 14 mil homens a conquistar o controle da própria ejaculação e de maneira saudável, recomendo que você clique neste link ou no banner abaixo.

Assista ao vídeo de apresentação gratuita que já mudou a vida de milhares de brasileiros que sofriam com a ejaculação precoce.

Nos falamos em breve, um abraço.

ejaculação precoce tem cura

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

tenha controle da sua ejaculação

dure 15 minutos a mais na cama esta noite!

cadastre-se e receba gratis

Leia tambem:

como-a-alimentacao-pode-auxiliar-no-tratamento-da-ejaculacao-precoce

Como a alimentação pode auxiliar no tratamento da ejaculação precoce

terapia-ejaculacao-precoce

Terapia para ajudar a curar a ejaculação precoce

produtos para retardar a ejaculação precoce

Produtos que retardam a Ejaculação Precoce