Verdades e mentiras sobre a Benzocaína e como ela influencia no seu desempenho sexual

Uma substância muito utilizada pelos homens, em busca da “ereção perfeita” e a fim de durar mais tempo no sexo, é a benzocaína, encontrada na maioria dos preservativos masculinos disponíveis no mercado.

Isso acaba sendo um enorme atrativo para qualquer homem se sentir mais seguro e durar mais tempo no sexo com sua parceira, mas veremos nesse artigo como a benzocaína pode ajudar ou prejudicar o desempenho, a depender de cada homem que a utiliza.

Uma coisa é certa: não importa se você é jovem, adulto ou um homem maduro, se tem uma coisa que preocupa a todos nós é quando não conseguimos corresponder à expectativa sexual feminina e sofremos com a ejaculação precoce, por exemplo.

benzocaína

O que muitos homens podem não saber é que existem métodos 100% naturais para obter o controle da ejaculação de forma definitiva.

Claro que você precisa de uma rotina: ter alguma disciplina para manter o foco e a periodicidade dos exercícios. É por isso que o treinamento de controle da ejaculação é o mais completo e elaborado para permitir que você consiga dar orgasmos intensos à sua parceira e nunca mais goze antes do que gostaria.

Esse programa já ajudou mais de 18 mil homens a reconquistar e marcar aquela presença na hora H e você pode entrar para esse time clicando aqui para garantir seu acesso imediato aos vídeos gratuitos de apresentação do curso.

O que você vai encontrar nesse programa

O conteúdo desse curso consiste em ensinar práticas que melhoram a autoestima masculina, potencializa as suas habilidades sexuais e desvenda os segredos de como ter mais autocontrole e ser menos ansioso.

Inclusive, tenho aqui um ótimo artigo para indicar agora para você:

• Como controlar Ansiedade e Nervosismo – o Guia completo para não falhar na hora H •

Se você pesquisar vai descobrir que a busca por remédios que prolongam a ereção tem crescido consideravelmente, principalmente por jovens, de 17 a 25 anos.

Eles são os que mais consomem produtos a base de benzocaína e até substâncias mais nocivas ao organismo, simplesmente porque não se sentem seguros o suficiente para ir com tudo no sexo e ao natural, o que é bastante preocupante para as organizações de saúde.

Antes de falar da benzocaína, vamos entender o porquê de tanta insegurança nos homens hoje.

Mas o que causa essa insegurança global entre os homens?

Muitas vezes, o nervosismo e a ansiedade, sentimentos tão impregnados na sociedade atual, faz com que os homens estejam mais suscetíveis à disfunções sexuais e à depressão.

As mulheres, quando passam por turbulências emocionais e ansiedade, sofrem com o desequilíbrio hormonal, comprometendo o período menstrual, causando enxaquecas terríveis e mudando completamente o humor, a libido, e até a fertilidade delas pode ser prejudicada.

No caso do homem, não é tão diferente, mas com a alteração dos níveis de testosterona, passamos por transtornos sexuais que se tornam um verdadeiro inferno para muitos de nós.

benzocaína

Para se sentir menos ameaçado, seja na masculinidade ou no estilo de vida (se você for solteiro, por exemplo), o homem busca soluções imediatas que podem acabar prejudicando, não só o desempenho sexual a médio ou curto prazo, como também a própria saúde, física e mental.

Temos uma resistência maior quando o assunto é explorar nossos sentimentos, dialogar com a parceira e até aceitar a existência de qualquer problema que mexa com nossa virilidade, principalmente, e por isso buscamos soluções urgentes sem orientação adequada.

É completamente compreensível, afinal não queremos ser menosprezados na relação ou na paquera e nada me deixa mais satisfeito e seguro quando sei que a mulher usufruiu da transa e atingiu o orgasmo comigo, acredito que você também se sinta ótimo quando isso acontece!

Então, porque não usar um medicamento qualquer para satisfazer a parceira?

Veja bem, quando usamos remédios processados quimicamente e que contêm substâncias psicoativas, a tendência é que nosso cérebro crie dependência e, psicologicamente, passe a interpretar que se não usarmos o remédio, nada irá funcionar, o sexo será um desastre e a mulher vai rir na sua cara…

É o que a gente imagina, seja por experiências sexuais ruins pelas quais já passamos ou por ouvir/ler relatos de outros homens em blogs e sites na internet, assim como recebo diariamente aqui pelo Ejaculando com Controle.

Além disso existe uma cobrança subliminar e um tabu disfarçado a respeito dos misteriosos orgasmos femininos, que permeiam nossa mente com teorias, mitos e histórias antes mesmo de termos a oportunidade de satisfazer uma mulher na cama.

Entendendo essa necessidade masculina, a indústria farmacêutica “nos fez um grande favor”: incluiu nos preservativos a substância da benzocaína, um anestésico capaz de diminuir a sensibilidade do pênis e “retardar a ejaculação” prolongando assim o ato sexual até que se atinja uma sensação extrema de prazer ou que o efeito passe naturalmente.

O que é a Benzocaína, afinal?

Trata-se de uma substância com propriedades anestésicas, para ser aplicada na pele ou em mucosas. Tem ação local e é de rápida absorção.

Ela é indicada para aliviar dores e irritações e hoje encontramos a benzocaína em diversos formatos: spray, pomadas, pastilhas, gel, creme… Muito utilizada também para cirurgias locais, exames e intervenções orais e dentais.

A maioria das marcas de preservativos incluem a substância na parte interna da camisinha com o intuito de que o homem diminua a sensibilidade do pênis e demore mais para atingir o clímax da excitação.

benzocaína

O pênis possui milhares de terminações nervosas em toda sua extensão, da base peniana até a glande (cabeça do pênis), então basicamente o que a benzocaína faz é criar um “bloqueio” dos receptores sensoriais em toda superfície peniana.

Inclusive, um dos maiores problemas físicos que causam a ejaculação precoce é a hipersensibilidade peniana, quando o homem tem a cabeça do pênis muito sensível, o cérebro interpreta a sensação de prazer de uma forma muito mais intensa e isso leva à ejaculação rápida.

Mas também há casos que a sensibilidade da glande é tão extrema que leva o homem a sentir desconfortos com qualquer contato, até da roupa ou da água durante o banho.

Para casos mais extremos indica-se alguns tratamentos específicos, como tratamos nesse artigo:

• Como diminuir a sensibilidade peniana e ter muito mais prazer com sua parceira •

E quando mais grave, o homem pode sentir dores durante a relação sexual, prejudicando seu desempenho e sua vontade de fazer sexo.

Para utilizar a benzocaína em creme, indica-se que se faça o uso conforme é especificado na bula. Muitos homens, receosos de não obter o resultado desejado, acabam exagerando nessa dose e praticamente “mergulham” o pênis na substância, provocando a dormência do membro e a perda da libido.

A benzocaína é a solução para todos os problemas?

Infelizmente, não é essa a verdade, apesar de seus efeitos retardantes que ajudam muito o homem a render um pouco mais na cama, você precisa ter alguns cuidados ao utilizá-la durante o sexo.

Se você tiver hipersensibilidade à substância o efeito colateral pode ser a perda total da sensibilidade no pênis, dormência no membro e perda da ereção causando a perda da libido.

Além disso, se sua parceira tiver contato com a substância a probabilidade dela também perder a sensibilidade é muito grande e assim, você pode durar o tempo que for que pra ela vai ser ainda mais difícil chegar ao orgasmo.

É importante estar ciente que a benzocaína não vai curar a condição de ejaculação precoce, a substância é apenas um mero paliativo, que pode ou não funcionar do jeito que você espera.

O que você precisa e deve fazer é a mudança de hábitos e de consciência pessoal a cerca da sua real condição e aqui você vai saber como isso é totalmente possível.

Existe solução sem uso de benzocaína?

Pra começar, uma vida sexual a base de remédios não é uma vida digna e prazerosa, você pode usar a benzocaína a vontade, mas esteja ciente que ela pode ou não funcionar, pode ou não trazer o resultado esperado e causar uma dependência psicológica mascarando sua insegurança e nervosismo.

O ideal mesmo é saber que mudar a rotina, escolher alimentos certos para potencializar a ereção, realizar exercícios físicos e, principalmente, conversar com sua parceira sobre sua dificuldade, seu corpo, os desejos sexuais, são muito mais benéficos e não traz risco algum à saúde.

benzocaína

Você pode estar pensando agora “duvido que qualquer homem consiga durar mais na cama sem usar remédios“, mas eu te digo que é possível, sim! E eu mesmo sou um exemplo vivo disso.

Eu procurei diversas fórmulas e experimentei diversas promessas milagrosas para tentar durar 5 minutos que fosse.

Cansado de tanta frustração, mudei completamente os métodos que estava usando e passei a procurar formas naturais que me permitissem controlar a ejaculação.

E foi através dessa dedicação de estudar, pesquisar, conversar com médicos especialistas, conversar com minha parceira abertamente, que pude compreender melhor meu próprio corpo e como minha mente estava sendo sabotada.

Eu estava me sabotando o tempo todo usando de meios paliativos para solucionar um problema muito mais amplo, do qual eu não tinha conhecimento e que ainda colocavam em risco minha saúde.

Como eu conquistei o controle do meu prazer

O método que eu encontrei finalmente, é 100% natural e prático, exige disciplina, mas sem esforço não há vitória e eu implementei essa transformação na minha vida.

Hoje consigo durar o tempo que eu quiser na cama com minha parceira, sem uso de remédios e até da benzocaína.

Todo esse conteúdo deu origem a um curso voltado para homens que buscam compreender melhor porque isso acontece com eles e como eliminar de vez a ejaculação precoce de sua vida sexual.

Se você deseja transformar sua vida e seu relacionamento você deve clicar nesse link e solicitar o acesso aos videos gratuitos do treinamento de controle absoluto.

Nos falamos em breve, um abraço.

benzocaína

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

benefícios do cloreto de magnésio

Conheça os Benefícios do Cloreto de Magnésio e como utilizá-lo para Potencializar sua Sexualidade

remédio para calvície

Saiba os efeitos colaterais permanentes que o remédio para calvície traz ao seu desempenho sexual

remédio para ejaculação precoce

Descubra se tratamentos utilizando remédio para ejaculação precoce são eficazes

dure 15 minutos
a mais na cama
esta noite!

cadastre-se e receba gratis