Saia da rotina: 5 dicas infalíveis para você experimentar coisas diferentes no sexo

É comum depois de algum tempo de casado/namoro o sexo cair na rotina. Porém, o que não pode é não fazer nada a respeito. Afinal, quando o sexo vai mal é porque alguma coisa não está em sintonia no relacionamento. Por isso, é muito importante fazer coisas diferentes no sexo. Mas, antes, é imprescindível ficar atento nas possíveis causas que levaram a essa situação.

Desse modo, busque sempre ter como alternativa o diálogo para que o relacionamento esteja em harmonia e, será nesse espaço que você e sua parceira poderá expor aquilo que, talvez, esteja incomodando um ao outro.

Sabemos que um relacionamento requer dedicação e tempo de ambos os lados. E no sexo isso não é diferente, sendo uma via de mão dupla em que os dois precisam estar no mesmo ritmo de empolgação.

Um dos problemas que afetam a maioria dos homens em todo mundo e está diretamente ligado à qualidade do sexo, podendo até levar ao fim do relacionamento, é a ejaculação precoce.

Esse distúrbio consiste na falta de controle da ejaculação e, que pode ser muito traumatizante para nós homens.

No entanto, existem alguns fatores para você começar a colocar em prática hoje mesmo, como: experimentar coisas diferentes no sexo ou melhorar o seu desempenho na hora H.

Além de mudar a rotina do casal com atitudes simples do dia a dia, com exercícios práticos você poderá elevar o seu nível de sedução e performance sexual.

Mas, para isso acontecer da forma certa, além de conquistar seu controle no momento do sexo com esse método, você também pode implementar  essas dicas abaixo e caprichar na hora H.

Vocês realmente se conhecem?

Por mais que a resposta possa parecer obvia, esse é um dos maiores motivos que levam a insatisfação do relacionamento e, principalmente, no sexo. É fundamental conhecer perfeitamente a sua parceira, seus gostos, vontades, como também cada detalhe do seu corpo, as preferências e até mesmo os segredos, para que as transas se tornem mais proveitosas.

Para se conhecerem melhor é saudável separar um espaço do dia ou da semana para relaxarem juntos, ter momentos íntimos e demonstrar carinho, afeto. Assim, vocês demonstrarão do que é capaz de fazer pelo outro.

• Porque apimentar a relação faz sua parceira ficar ainda mais apaixonada por você •

Além disso, é muito importante apelar para a criatividade na hora de tentar coisas diferentes no sexo e, ser proativo, ou seja, a mulher espera atitude de nós homens assim como esperamos delas. Lembre-se: em um casamento ou namoro saudável é preciso reconquistar a parceira a cada dia , assim a “chama” nunca apaga.

Portanto, entrar em sintonia, afinar interesses, mas também inovar e trazer uma dose de frescor para a relação são características indispensáveis para tornar o sexo muito melhor.

Experimentando coisas diferentes no sexo…

Chega do automático e de fazer sempre as mesmas posições ou ter o mesmo desempenho na hora H. Com essas dicas você será capaz de satisfazer sua parceira em vários sentidos, vamos lá?

Dica #1 – Mencione os desejos

Mencionar os desejos sexuais é o primeiro passo para a outra pessoa compreender do que você realmente gosta na hora do sexo. É importante não ter vergonha ou receio de falar o que pensa, afinal, você está do lado de uma pessoa que te aceita como é.

coisas diferentes no sexo

Conhecer as taras ou os fetiches dela e ela os seus são maneiras de colocar a criatividade em prática. Além disso, ouvir, na hora do sexo, aquilo que se passa na cabeça da parceira, ajuda incitar vontades e também concretizá-las.

Dica #2 – Invista em outros posições 

Nessa hora o recomendável é conhecer mais sobre a arte erótica. Por isso, reproduzir as posições do Kama Sutra é uma boa aposta para abrir o repertório. Você encontra em sex shop vários objetos que exemplifica cada posição, como livros ilustrativos, dados ou jogos eróticos.

coisas diferentes no sexo

Contudo, não quer dizer que você precise realizar todas as posições com sua parceira, pois, algumas delas podem ser desconfortáveis para ela. A melhor maneira é chegar em um acordo juntos e analisarem o que desperta o desejo de ambos.

Dica #3 – Assistir juntos a um filme porno

Na hora de experimentar coisas diferentes no sexo, os filmes pornôs podem ser uma boa maneira de ajudá-los a entrarem no clima, além de trazer novas ideias para o sexo. Antes é preciso saber se a mulher gosta ou toparia assistir um filme dessa temática.

coisas diferentes no sexo

Filmes pornô ajudam a desenvolver a criatividade na cama. É gostoso de assistir seja juntos ou separados.

Conhecer o conteúdo erótico que desperta interesse na sua parceira é, também, uma boa forma de descobrir aquilo que ela mais gosta. Essa é uma boa maneira de compartilhar fantasias e planejar atividades divertidas na vida sexual a dois.

Dica #4 – Explore novos lugares

O quarto é de longe o ambiente preferido de muitos casais, seja pelo seu conforto ou aconchego como também pela privacidade. Mas, não deve restringir-se o sexo apenas a esse espaço, pois a um mundo tão grande ao nosso redor e com tantas possibilidades que seria desperdício não arriscar novos desafios.

A sala tem os sofás macios e as estantes que nos permitem realizar algumas acrobacias. Na cozinha é válido sentar-se no mármore ou deitar no azulejo do banheiro em dias quentes para transar.

coisas diferentes no sexo

O motel é outra alternativa que nos possibilitam experimentar coisas diferentes no sexo. Relaxe em uma boa hidromassagem com sua parceira, ligue o som ambiente e aposte nas preliminares e, não tenha limite em expressar o seu desejo por ela e faça com que ela se sinta a vontade para externizar os dela também.

Além disso, se você gosta de uma aventura na hora de experimentar coisas diferentes no sexo, então uma boa opção seria ao ar livre, numa praia deserta ou no meio do mato.

Dica #5 – Aposte nos brinquedos eróticos 

Brinquedos eróticos é uma alternativa muito usada quando o desejo é fazer coisas diferentes no sexo. Isso porque os sex shops oferecem variadas opções de brinquedos que estimulam e apimentam o sexo.

coisas diferentes no sexo

Os cosméticos eróticos é também uma preferência dos casais na hora de experimentarem coisas diferentes no sexo, por oferecerem uma grande opção de sabores e texturas que em sua composição podem ser tão eficientes quanto os brinquedos.

Quanto mais produtos você experimentar, mais deverá descobrir formas de dar prazer e estimular o corpo da parceira. A indústria do sexo não se cansa de desenvolver novas tecnologias para nos levar ao pico do prazer. Então por que ficar só no automático?

Dica Extra: Aumente seu Desempenho Sexual

Na hora de praticar coisas diferentes no sexo vale também aumentar seu desempenho sexual. Afinal, as coisas podem ter esfriado por um simples detalhe ou por motivos que devem ser tratados com muito cuidado.

Aqui no blog Ejaculando com Controle muitos homens procuram ajuda, pois a qualidade do sexo fica cada vez pior devido ao desempenho negativo na hora H. E, o grande problema está ligado com a falta de controle da ejaculação.

E se você também sofre desse problema, saiba que só através do blog Ejaculando com Controle, mais de 18 mil homens já conseguiram dar um fim ou melhoraram muito a performance sexual com o uso dos exercícios 100% naturais do treinamento de controle da ejaculação.

Os exercícios são práticos, simples, não é preciso adquirir nenhuma aparelho extra e você ainda pode contar com a participação da sua parceira para acelerar os resultados, não é uma regra, mas isso irá contribuir com a intimidade um do outro.

Não deixe de conferir aqui ou no clicando no banner abaixo, os vídeos gratuitos de apresentação do programa CAE4S e tenha controle absoluto da sua ejaculação a partir de hoje.

Se as dicas foram úteis, não deixe de comentar quais delas foram eficazes em aumentar a qualidade do sexo eliminando aquela sensação rotineira que tanto prejudicava a sua relação.

Nos falamos em breve, um abraço.

coisas diferentes no sexo

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

tenha controle da sua ejaculação

dure 15 minutos a mais na cama esta noite!

cadastre-se e receba gratis

Leia tambem:

como ser bom de sexo

Conheça agora os Melhores Métodos de como ser bom de cama e leve sua Mulher a Orgasmos Múltiplos

dependência emocional

Sem medo de estar sozinho: como tratar a dependência emocional, melhorar a autoestima e a vida sexual

5 Passos Incríveis para a Felicidade na Vida de Casal que você deve começar a praticar hoje mesmo e ter um relacionamento mais prazeroso