Como aumentar o desempenho sexual: 10 exercícios físicos para alcançar uma potência invejável

O nosso corpo é a única máquina perfeita que existe no mundo. Para mantê-la funcionando da melhor forma possível, é necessário fazer manutenção, certo? Assim como para aproveitar todos os benefícios que seu corpo pode te dar, é necessário fortalecê-lo. Para quem busca como aumentar o desempenho sexual, isso é ainda mais importante.

E por que aumentar o desempenho sexual é algo que você deve se preocupar? Aumentando o seu desempenho, você elimina problemas que limitam a sua performance sexual e impedem que você vivencie sua sexualidade de forma plena, e claro, aumenta ainda mais a admiração da sua parceira por você.

Aumentar o desempenho sexual garante diversas mudanças positivas para sua vida pessoal, melhora o seu relacionamento e sua relação com você mesmo, aumentando também sua segurança e autoconfiança.

A sexualidade e a qualidade das relações sexuais são aspectos muito importantes na vida de um homem. Se você sofre com problemas de ejaculação precoce ou outra disfunção sexual, o artigo de hoje lhe será extremamente útil, pois falaremos sobre alguns exercícios físicos que ajudam na busca de como aumentar o desempenho sexual.

Além disso, falaremos sobre a melhor solução para resolver o problema de impotência sexual de uma vez por todas. Se você ainda não conhece, acompanhe o artigo até o final e descubra!

Como aumentar o desempenho sexual com exercícios físicos?

Já aconteceu de você acordar com o corpo dolorido após uma boa noite de sexo? Com dores nas coxas, na lombar ou nas costas? Isso significa que os seus músculos utilizados na hora da transa estão fracos e pouco desenvolvidos.

Se você busca como aumentar o desempenho sexual, é importante fortalecer esses músculos para garantir uma disposição cada vez maior. Ficou curioso para saber quais são eles? Confira a seguir:

#10 – Agachamentos

Os agachamentos são exercícios importantes para aqueles que buscam como aumentar o desempenho sexual. Responsável por aumentar os níveis de testosterona no corpo e aumentar o fluxo sanguíneo na região pélvica, trata-se de um exercício imprescindível à saúde sexual masculina.

como aumentar o desempenho sexual

Se for feito na academia, o ideal é o utilizar halteres. Porém, se atualmente você não está matriculado em nenhuma, você pode fazer o exercício em casa, aumentando o número de repetições e de segundos permanecendo agachado.

#9 – Prancha

Como aumentar o desempenho sexual? Bom, comece fazendo alguns minutos diários de prancha. Manter o corpo nessa posição é uma das melhores formas para dar uma turbinada considerável no seu condicionamento físico e, consequentemente, no seu fôlego na hora H.

A prancha fortalece a musculatura, ajudando a melhorar o impulso e a repetição dos movimentos sexuais. Lembre-se que para ser efetiva e segura, a prancha deve ser feita sempre mantendo as costas retas.

#8 – Flexões

Se você pratica exercícios físicos regularmente, é provável que as flexões já façam parte da sua rotina. Elas fortalecem a parte superior do corpo, aumentando sua resistência e aumentando o seu desempenho nas posições em que fica por cima.

Se você deseja aumentar o seu desempenho de maneira completa, aumentando também seu a qualidade das suas ereções, clique aqui.

#7 – Peitoral

Trabalhar o peitoral também é importante. Para isso, tente fazer um exercício utilizando as bolas de ginástica.

Coloque as costas encostadas na bola de ginástica e mantenha os pés firmes no chão. Nessa posição, empurre um par de alteres de cima para baixo, diretamente sobre o peito.

#6 – Ponte

Aqui, o exercício de ponte não é feito de maneira completa, afim de tirar o corpo inteiro do chão, mantendo-se apenas pelas mãos e pés. A elevação do corpo é feito apenas na região pélvica.

Esse é um dos exercícios mais importantes para aqueles que buscam como melhorar o desempenho sexual, pois intensifica consideravelmente a circulação sanguínea na região, aumentando também a força dos músculos pélvicos.

#5 – Alongamento da lombar

Esse exercício é, na verdade, um alongamento e uma postura de yoga, mas que também é eficaz pra quem procura como melhorar o desempenho sexual. Esse movimento aumenta a energia e o fluxo sanguíneo na região pélvica.

como aumentar o desempenho sexual

Além disso, ele fortalece a parte inferior das costas, dando maior suporte para que você faça movimentos diferentes e “arriscados” entre quatro paredes.

#4 – Membros superiores

Os braços também precisam ser fortalecidos se você busca como melhorar o desempenho sexual, assim, conseguirá dar o suporte que a mulher precisa, principalmente para tentarem posições diferentes.

Os profissionais recomendam os tradicionais supino e crucifixo para manter a força e resistência dos membros superiores.

#3 – Afundo

Para os frequentadores da academia, o afundo é um exercício conhecido. Ele tem um papel importante para a força, resistência, equilíbrio e estabilidade, e ainda aumenta consideravelmente o fluxo sanguíneo na região pélvica.

#2 – Levantamento de pernas

Se você busca como melhorar o desempenho sexual, saiba que fortalecer o quadril e os glúteos é fundamental. O levantamento de pernas ajuda você a durar mais tempo em todas as posições verticais que experimentar.

Para fazer o exercício, existem diversas formas diferentes. O ideal é deitar-se no chão, com as pernas esticadas e elevá-las, deixando-as perpendiculares ao corpo. Se tiver muito fácil, faça o movimento o mais devagar possível, para sentir seus músculos trabalhando.

#1 – Músculos pélvicos

A forma mais efetiva de como aumentar o desempenho sexual através de exercícios dos músculos pélvicos, aqueles responsáveis pela liberação do esperma. Esse exercício é fundamental para quem sofre de ejaculação precoce e deseja resolver o problema de maneira natural, sem uso de medicamentos ou procedimentos cirúrgicos.

Os músculos pubococcígeos (PCs) estão localizados entre o saco escrotal e o ânus.

Para praticar, comece comece fazendo 3 séries de 20 repetições por dia, contraindo o músculo PC e soltando depois de 1 ou 2 segundos. Lembrando que a contração é a mesma de quando você interrompe o jato de urina.

Depois de algum tempo de prática, você já poderá aumentar a intensidade, fazendo mais 10 contrações por um tempo maior, contraindo o músculo por aproximadamente 5 segundos.

Esse exercício e muitos outros também são extremamente úteis para melhorar quadros de disfunção erétil.

Um problema de ereção não é algo fácil de se admitir, mas, deixar a solução para amanhã pode agravar o quadro cada vez mais. Se você sofre com ele, não deixe para depois. Aproveite essa oportunidade agora mesmo para alcançar a rigidez que você sempre sonhou.

Se você quer conhecer o seu máximo, o ápice da sua capacidade de ereção, quer ser potente como um touro, clique aqui e veja como alcançar a Potência Absoluta!

Se você quer resolver seu problema sem utilizar medicamentos, soluções agressivas e sem efeitos colaterais, o Potência Absoluta foi desenvolvido pensando em você.

Não deixe que a disfunção erétil continue limitando o seu prazer e sabotando o seu relacionamento. Tome as rédeas da sua vida agora mesmo e requisite o seu acesso clicando no banner abaixo!

Nos falamos em breve, um abraço.

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!
  • Jorge

    Tou gostando muito quero ser feliz é fazer outra pessoa feliz ! Obrigado meu amigo por estuda muito hoje vc tem um fórmula por meu problema! Ser fosse eu Nei sabia por ronde começa !

Leia tambem:

gozar rápido

Não deixe a ejaculação te sabotar: 6 dicas para não gozar rápido e aumentar o seu desempenho sexual

controle da ejaculação

Controle da ejaculação: 5 técnicas essenciais para começar hoje mesmo o tratamento da Ejaculação Precoce

exercícios para evitar ejaculação precoce

5 exercícios para evitar a Ejaculação Precoce de forma rápida e definitiva!

dure 15 minutos
a mais na cama
esta noite!

cadastre-se e receba gratis