Ansiedade na hora do sexo: descubra como controlar e melhore seu desempenho!

A ansiedade é uma das maiores inimigas de um bom desempenho sexual. Poderíamos até mesmo aumentar esse panorama e dizer que a ansiedade é, na verdade, uma das maiores inimigas do homem moderno. Ela atrapalha todos os aspectos das nossas vidas, principalmente o sexual. Se você deseja aprender como controlar a ansiedade na hora do sexo, acompanhe o artigo de hoje!

A ansiedade pode ser identificada como uma preocupação exagerada e descabida, que gera muita tensão, medo ou pavor de que algo ruim possa acontecer. Na maioria das vezes, a insegurança e a baixo autoestima são gatilhos para a ansiedade.

Como a pessoa não confia em si mesma e no próprio potencial, acaba esperando sempre pelo pior e acreditando que não dará conta. Por isso, um dos primeiros passos para quem quer aprender como controlar a ansiedade na hora do sexo é aprender a desenvolver a autoestima e a confiança em si mesmo.

No Programa CAE4S, um treinamento inteiramente desenvolvido para homens ejaculam precocemente, o aspecto emocional do homem é trabalhado para que ele perceba que as pressões de desempenho existem por falta de confiança e excesso de cobrança interna. Nós falaremos sobre o Programa com mais detalhes adiante.

Um homem ansioso acredita que seu desempenho sexual será péssimo, que as mulheres vão caçoar dele e do seu corpo, antes mesmo do ato sexual acontecer. Há nele uma grande descarga de adrenalina durante o ato sexual, que acaba fazendo com que ele ejacule precocemente.

Se a ansiedade na hora do sexo é uma rotina em sua vida, nós vamos te ajudar a vencer esse bloqueio!

Como controlar a ansiedade: veja 3 dicas básicas, porém poderosas

#3 – Trabalhe sua respiração

Nos maiores momentos de ansiedade, nosso corpo apresenta baixa oxigenação. Na maioria das vezes em que isso acontece, nossa respiração se torna curta e ofegante. Dessa forma, uma das melhores alternativas de como controlar a ansiedade, cientificamente comprovada, é aprender a respirar da maneira correta.

Quando se sentir ansioso, respire fundo, lentamente. Sinta seu pulmão enchendo-se de ar e exale bem lentamente, esvaziando-o. Repita o processo quantas vezes for necessário, até que você consiga visualizar seus pensamentos com clareza.

Nesse vídeo, o profissional Davi Ribeiro ensina uma técnica de respiração muito eficaz para controlar a ansiedade. Veja:

#2 – Estabeleça prioridades

Para pessoas ansiosas, tudo é importante. Não existe um nível de importância, pois todas as suas pendências são igualmente urgentes. E nós sabemos que não é bem assim, certo?

Absolutamente todo problema ou demanda em nossas vidas pode ser organizado em ordem de prioridade. Basta ter calma o suficiente para fazê-lo. Existem coisas importantes, que têm prazos apertados e existem coisas que podem esperar.

O seu bem estar, por exemplo, sempre deve ser considerado prioridade. Entre uma coisa urgente e outra um pouco menos urgente, sempre haverá um espaço livre para que você possa utilizar esse tempo para você.

Escrever listas de metas, planos e objetivos é um recurso interessante para organizar sua mente e controlar a ansiedade.

#1 – Foque em apenas uma coisa

Um dos maiores problemas das pessoas ansiosas é saber que precisa realizar várias funções e, por conta disso, querer fazê-las todas ao mesmo tempo. Mas, antes mesmos de tentar, já sabemos que essa alternativa não funciona.

Se você estiver lendo um livro, leia o livro. Não abra o celular rapidamente para checar uma mensagem, não atenda ligações, não converse com alguém enquanto lê. Apenas leia o livro. E foque nele. Afaste da sua mente todo e qualquer pensamento que não seja relacionado ao livro que você está lendo.

Para aprender como controlar a ansiedade na hora do sexo, o princípio é basicamente o mesmo. Foque toda sua atenção no ato sexual. O único pensamento que deve passar pela sua cabeça enquanto você está transando é o sexo em si, e no máximo, algumas formas para fazer com que sua parceira atinja muitos orgasmos. E só.

A ansiedade de desempenho é uma característica muito comum em homens precoces. Durante o ato sexual, eles ficam extremamente preocupados com sua performance e o que sua parceira pode estar achando. Mas esse tipo de preocupação não ajuda em nada, pelo contrário. Só atrapalha o homem a manter toda sua atenção no ato, levando a ejacular precocemente. Utilize a respiração, foque apenas em uma coisa e relaxe.

Como controlar a ansiedade na hora do sexo?

#4 – Conheça o Programa CAE4S

Se você busca como controlar a ansiedade na hora do sexo, a melhor e mais efetiva dica que nós, da equipe Ejaculando Com Controle, podemos te dar é utilizar o Programa CAE4S.

Trata-se de um método 100% natural, sem efeitos colaterais e sem causar dependência que já ajudou mais de 20.000 homens a superarem a ejaculação precoce. Todos os homens que aprenderam como atingir o Controle Absoluto da Ejaculação, conquistaram não só o controle do próprio prazer, como também reconquistaram sua autoestima e impressionaram suas parceiras.

Eles modificaram totalmente o próprio comportamento dentro do relacionamento amoroso, além de renovar inteiramente a qualidade das relações sexuais.

como controlar a ansiedade na hora do sexo

Com o Programa CAE4S, a ansiedade e a frustração não entram em cena na hora do sexo!

Para você, que já buscou outras soluções e terapias e nada resolveu, é de extrema importância que você peça seu acesso aos vídeos que já ajudaram a todos esses homens no tratamento e superação dessa disfunção.

Clique aqui e descubra de uma vez como durar pelo menos 30 minutos com sua gata na cama, aproveitando inteiramente todas as sensações de prazer com segurança de quem vai satisfazer sua parceira!

#3 – Não foque apenas na penetração

É comum que os homens canalizem todos os seus esforços para o momento da penetração. Porém, em pesquisas realizadas, constatou-se que poucas mulheres conseguem ter orgasmos durante a penetração.

Isso significa que, para elas, as preliminares são ainda mais valiosas do que a penetração em si. Para garantir que sua parceira se satisfaça durante a relação sexual, capriche nas preliminares e não foque apenas na penetração.

como controlar a ansiedade na hora do sexo

Além disso, se dedicar mais ao corpo da sua parceira, ao que dá mais prazer à ela e o que proporciona orgasmos mais intensos, fará com que você se desligue um pouco das pressões internas e consiga focar exclusivamente no que está fazendo.

Dessa forma, a insegurança e ansiedade na hora do sexo serão menores. Trata-se de uma dica importante para aqueles que buscam como controlar a ansiedade na hora do sexo.

#2 – Pratique exercícios físicos

Você sabia que quando passamos por altos níveis de estresse a tensão fica acomulada em nossos músculos? Por isso, é comum sentirmos dores no pescoço, nas costas, na lombar: são os lugares mais comuns onde se acumula a tensão.

Se você é um homem ansioso, é provável que esteja constantemente sob pressão. Por isso, se você deseja aprender como controlar a ansiedade na hora do sexo, uma alternativa eficaz é investir em exercícios físicos, caso ainda não pratique.

A Yoga também é fortemente recomendada, pois tem uma forte relação com o equilíbrio emocional. Mas qualquer atividade física é válida, seja musculação, a prática de esportes, lutas.. você que escolhe.

#1 – Tenha diálogo com sua parceira

Um homem que sofre com ansiedade na hora do sexo necessita, acima de todas as coisas, de uma comunicação extremamente fluida e saudável no relacionamento. A conversa com sua parceira deve ocorrer sempre, para que ela esteja sempre ciente do que você está enfrentando e quais medidas está tomando para resolver o problema.

A princípio, pode parecer constrangedor falar com sua parceira sobre esse tipo de coisa. É natural se sentir envergonhado, mas, sendo um homem adulto e consciente, é natural também compreender que todos passamos por diversas dificuldades e disfunções físicas, sejam elas sexuais ou não. Você não é pior por estar sofrendo com episódios de ejaculação precoce.

E, se sua parceira não souber disso, ela pode achar que a qualidade das relações sexuais está caindo porque você arrumou outra, ou que você não a ama mais, ou alguma paranoia do tipo, muito comumente alimentada pelas mulheres.

Nós temos um artigo que mostra como o comportamento da parceira é importante para o tratamento da ejaculação precoce. A sinceridade e a comunicação é o primeiro passo que você deve tomar se deseja realmente resolver seu problema.

O próximo passo é clicar aqui ou no banner abaixo e conhecer mais sobre o treinamento que mudará sua vida para sempre. Não perca mais tempo!

Nos falamos em breve. Um abraço.

como controlar a ansiedade na hora do sexo

 

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

causas da ejaculação precoce

4 Causas da Ejaculação Precoce que você Precisa Prestar Bastante Atenção

como saber se tenho ejaculaçao precoce

Descubra se você tem ejaculação precoce e saiba o método mais indicado para o tratamento desse distúrbio

como controlar a excitação

4 Dicas Profissionais de Como Controlar a Excitação e Triplicar o Prazer na Hora H

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!