Como controlar a ejaculação precoce: Relato de quem já sentiu na pele e se curou da disfunção!

Você é o tipo de homem que sofre diariamente com o desempenho sexual e vive se perguntando como controlar a ejaculação precoce?

Pois bem, hoje o Blog Ejaculando Com Controle resolveu fazer uma abordagem diferente. O post de hoje, assim como todo os outros, traz um conteúdo de primeira, só que dessa vez focado em um depoimento que recebemos via e-mail, de um dos nossos leitores.

Por respeito e pedido do próprio leitor, devemos manter seu nome em sigilo, mas temos certeza de que esse é mais um homem que conseguiu, através desta rotina de exercícios, reconquistar o controle absoluto da própria ejaculação e que hoje tem satisfação plena (literalmente) com uma vida sexual prazerosa e completa com sua parceira.

Se você também deseja saber o que ele fez para acabar de vez com a ejaculação precoce, recomendo que clique neste link e assista a apresentação gratuita do método que já ajudou mais de 14 mil homens no Brasil e também no exterior!

Confira abaixo o depoimento do nosso leitor que conseguiu aprender como controlar a ejaculação precoce:

Como Controlar a Ejaculação Precoce depois de tantos anos vivendo como um Homem descrente?

como controlar a ejaculação precoce

“Olá, equipe Ejaculando Com Controle, esta é minha história a respeito de como vivi ao longo dos anos como um homem descrente, com baixa autoestima e que sofria a cada nova relação sexual que tinha na vida.

Espero que minhas palavras possam servir de estímulo e motivação para muitos homens que ainda sofrem do mesmo problema que eu sofria.

Por isso, desde já deixo meu MUITO OBRIGADO a vocês, pois sem a ajuda do método ECC (Ejaculando Com Controle), eu jamais poderia ter reconquistado o controle da minha ejaculação e ser o homem feliz que sou hoje com minha parceira.

Além disso, espero que a história a seguir possa servir de consolo para muitos homens, pois, muitas vezes, quem sofre de ejaculação precoce acredita estar sozinho no mundo, e isso não é verdade, pois existem muitos por ai, e em todo o planeta.

Meu texto é um pouco grande, mas é extremamente importante para as pessoas, e conta, detalhadamente, algumas etapas essenciais que precisei enfrentar para, por fim, descobrir um método eficiente e que tratasse e curasse de vez meu problema com ejaculação precoce.

Perdendo minha Virgindade e consequentemente minha Autoestima

Embora nem todos os homens tenham desenvolvido a ejaculação precoce por conta de anos de masturbação descontrolada, estou bastante certo de que ela desempenhou um papel importante na minha história.

A masturbação sempre foi um tabu quando eu era mais jovem, e assim como muitos outros caras, eu só me masturbava para conseguir gozar, e quanto mais rápido atingisse esse êxtase, melhor era.

Quando decidi ter minha primeira relação sexual tudo aconteceu muito rápido. Na época eu tinha apenas 19 anos e conheci uma amiga do meu amigo em uma “boate” que costumávamos ir.

Depois de nos divertirmos bastante na boate, decidimos voltar para minha casa e continuar a nossa diversão entre quatro paredes, apenas eu e ela. Por vezes as coisas até que pareciam ir muito bem, afinal, eu estava tão extasiado com o que estava prestes a acontecer, que mal podia me conter.

como controlar a ejaculação precoce

Naquela época eu nem sonhava com preliminares durando por horas e muito menos com a infeliz da ejaculação precoce. Eu apenas sabia que eu queria sentir o prazer que tanto queria, com uma mulher que eu desejava muito.

Pois é, eu não sabia disso na época, mas minha confiança sexual foi essencialmente quebrada naquele momento que deveria ser um dos mais importantes (ou senão o mais importante da minha vida).

Então aconteceu, sim, eu mal tinha colocado meu pênis para dentro e a bomba explodiu!

Assim como aconteceram várias vezes ao longo da minha vida, minha parceira manteve a decepção para si mesma e fingiu que estava tudo bem; mas era evidente que não estava.

E o erro se repete se ninguém faz nada!

Infelizmente para mim (e para ela), tentamos depois de algumas horas uma segunda vez, sem muito sucesso, pois apenas repetimos exatamente o que aconteceu na primeira vez.

Foi que então eu percebi, para meu horror e constrangimento, que eu estava completamente perdido e sem saber o que fazer.

E para piorar ainda mais minha situação, constatei que a glande do meu pênis era realmente muito sensível e, de qualquer maneira, estava condenado a um inferno que hoje muitos homens também vivem.

O que eu não sabia é que aquele era o início da minha ansiedade com relação aos meus desempenhos sexuais futuros. E esse seria o problema mais sério de minha vida.

Se naquela época existissem pessoas tão comprometidas e sérias com relação ao tratamento da ejaculação precoce, assim como vocês da equipe Ejaculando Com Controle, certamente eu poderia ter me curado muito mais rapidamente e evitado tanta dor e vergonha em outras relações sexuais que tive na vida.

O Silêncio e as Desculpas

Infelizmente, naquele tempo eu não entendia como controlar a ejaculação precoce e ao longo das próximas semanas que seguiam, a garota ficou por perto, mesmo depois da vergonha que eu havia passado com ela na minha primeira vez, e também, na primeira vez dela.

Só a partir daí eu fui capaz de entender a verdadeira extensão do meu problema. Se eu não conseguia aguentar nem 30 segundos de penetração, como seria possível fazer minha parceira feliz?

Assim continuamos tentando, várias e várias vezes, sem sucesso, claro.

como controlar a ejaculação precoce

À medida que o tempo passava e nós nos sentíamos cada vez mais frustrados, fui percebendo que dependia mais dela estar disposta a passar pelas mesmas frustrações que eu. Consequentemente, com o passar dos dias e dos meses, o “número” de relações sexuais só diminuía.

O mais inacreditável é que nunca, nem ela nem eu, falamos a respeito do meu problema. Era como se ele não existisse, mas ele estava ali, a cada movimento, beijo, abraço ou “amasso” que nós dávamos, corroendo nossas mentes.

Depois daquilo, a única coisa que eu ainda conseguia sentir vergonha era o fato de nunca ter tentado entender como controlar a ejaculação, nem mesmo me importar com o que minhas parceiras futuras falariam a respeito disso, já que a atual nunca falava nada.

Até quando fui casado, uma época não muito distante da minha vida, minha ex-mulher apenas costumava me chamar de “ordinário”, quando eu gozava rápido demais e nós nem conseguíamos aproveitar a relação sexual em si e aproveitar nosso momento a dois.

Por isso, digo que todos os homens que sofrem disso precisam procurar entender como controlar a ejaculação.

E aqui, neste mesmo texto você tem a resposta, além das muitas outras técnicas que encontramos no blog da equipe Ejaculando Com Controle.

Continuando…

Fato é que eu sempre entendi que falar sobre esse problema de gozar rápido demais era constrangedor, mas eu nunca compreendi que havia “conserto” para o meu problema.

Mas depois que minha esposa se separou de mim, a frequência das minhas relações sexuais caíram consideravelmente, quase ao ponto de nunca mais acontecerem.

Quando comecei a perceber que minha vida estava desolada e completamente fora de foco, admiti para mim mesmo que eu tinha um problema sério e precisava entender como controlar a ejaculação precoce de uma vez por todas.

No dia que tive esse choque de realidade, a primeira coisa que me lembrei foi daquele dia em que perdi a virgindade. Foi terrível, pois logo entendi que deveria ter tomado essa atitude há muitos anos!

Quantas vezes eu havia deixado, não só eu, mas muitas das minhas parceiras frustradas e em um silêncio absurdo sem respostas para o que acontecia?

Quantas vezes elas devem ter comentado meu problema com as amigas?

como controlar a ejaculação precoce

Me senti completamente envergonhado quando cai na real. Depois de mais velho e muitas relações frustradas por nunca ter tido interesse em entender como controlar a ejaculação precoce, e claro, com a internet à minha disposição, resolvi me informar mais a respeito dos métodos mais utilizados para combatê-la e talvez curá-la.

Foi ai que o site Ejaculando Com Controle entrou em minha vida, como um clarão que eu tanto precisava, pois já não tinha mais sombra de expectativa para resolver meu problema.

Meus Primeiros Passos para Lidar e Entender como Controlar a Ejaculação Precoce

Para alguém que passou anos ignorando a disfunção, quando finalmente resolvi tentar enfrentar a  ejaculação precoce, me tornei extremamente dedicado, principalmente depois que encontrei o blog Ejaculando Com Controle e uma das técnicas de controle da ejaculação precoce mais famosas.

A parte mais difícil durante toda essa jornada foi admitir que eu realmente tinha esse problema, mas prometi a mim mesmo que todo o resto seria apenas muita investigação.

Procurei alternativas e medidas mais práticas e que não influenciassem diretamente minha saúde, por isso evitei todos os tratamentos que indicavam o uso de qualquer tipo de remédio.

Depois de ler alguns artigos do blog e ver como vários outros homens haviam entendido como controlar a ejaculação precoce, resolvi que era hora de saber mais a respeito do método que vocês utilizavam, com o livro digital Ejaculando Com Controle e os vídeos.

Depois que recebi o livro digital direto no meu e-mail e com o maior sigilo, senti duas coisas: esperança e uma vontade esmagadora de aplicar de imediato as técnicas contidas naquele arquivo.

Como eu descobri a Chave para Resolver meu Problema

A chave, aparentemente, para entender como controlar a ejaculação precoce foi rapidamente entendida por mim: eu tinha que praticar algumas das melhores técnicas que estavam reunidas no livro digital, tando na masturbação, quanto com a ajuda da parceira, caso eu tivesse uma no momento.

Com isso, descobri também que não resolveria meu problema do dia para a noite, mas precisava de paciência e persistência em praticas as técnicas que, em algumas semanas ou meses, fariam com que eu recuperasse por completo o controle da minha ejaculação.

Aquilo para mim era o maior presente que poderia ter recebido em vida!

como controlar a ejaculação precoce

Logo na primeira vez que tentei ter uma relação sexual com uma mulher, senti uma melhora exponencialmente maior do que quando eu não praticava nenhum tipo de exercício para controlar a ejaculação.

Depois de duas ou três vezes, percebi que eu poderia durar sempre mais na hora da penetração e dar uma prazer indescritível à minha parceira.

Meu corpo e mente estavam condicionados a melhorar meu desempenho sexual e acabar de vez com a minha ejaculação precoce.

Assim como eu dei permissão à equipe Ejaculando Com Controle de compartilhar meu texto em formato de conteúdo para o blog, você também deveria dar espaço à equipe especializada em ajudar homens a se livrar da ejaculação precoce!

As Técnicas Naturais são Realmente as mais Eficazes!

Passei de duas a quatro semanas sem nenhum tipo de mulher e limpei minha mente para começar a aplicar as técnicas do livro.

Praticava todos os dias, sem exceção, e fui aprendendo com o tempo a controlar meus níveis de excitação.

Se não me falha a memória, só voltei a fazer sexo depois de praticar por cerca de 1 mês e meio ou dois meses, as técnicas que estavam descritas no livro.

Claro que no início a ansiedade tomava conta de mim, pois tudo era muito novo, mas além disso, pesquisei também sobre ansiedade e me preparei bastante para lidar com ela na hora dos exercícios práticos.

Ah, uma observação aos possíveis leitores do meu depoimento:

Nunca beba qualquer bebida alcoólica antes de praticar qualquer uma das técnicas, pois a gente costuma acreditar que a bebida deixa a gente relaxado, mas na verdade ela dificulta sua mente focar naquilo que é realmente importante e ainda pode dar uma bela broxada na hora de praticar os exercícios.

O mais irônico de tudo isso é que eu já tinha chegado à conclusão de que falar sobre como controlar a ejaculação com minhas futuras parceiras reduziria minha ansiedade, e assim me ajudaria a durar muito mais tempo na cama.

Então, quando eu ficava cara a cara com uma mulher, depois de contar meu problema, algumas delas apenas diziam “confie em mim, você não tem problema algum” e eu me sentia um Super Homem.

A primeira vez que uma mulher disse isso para mim, finalmente pude perceber que eu conseguia durar tempo suficiente ou até mais do que eu pretendia na cama e isso lhe atribui muita segurança no momento do sexo.

Então, à medida que o tempo passava…

O que eu percebia com o passar do tempo é que todas as técnicas naturais que continham no livro digital eram para serem trabalhadas a longo prazo, e não apenas do dia para a noite.

Eu sabia que se eu ficasse com preguiça de praticá-las não demoraria muito a voltar a ser o mesmo perdedor precoce que eu era antigamente. Por isso, mesmo estando solteiro, eu continuava praticando as técnicas.

Praticar a contração e o relaxamento do músculo pubococcígeo é uma tarefa diária para mim, pois nunca perco a força e o controle na hora da minha ejaculação.

Hoje, sei que se eu abandonar tudo o que aprendi no Livro Ejaculando Com Controle com relação à excitação, respiração e controle dos músculos ejaculatórios, talvez eu volte a ser um ejaculador precoce e eu não quero isso. Por isso prefiro manter minha rotina diária de exercícios e você deve fazer o mesmo!

Um problema ainda evidente é a sensibilidade do meu pênis, e provavelmente ele sempre será assim.

Acho que por conta disso ainda tenho dificuldades em algumas circunstâncias, principalmente quando estou com uma nova parceira após ficar solteiro por um tempo.

Esse é, definitivamente, o motivo mais difícil de manter as técnicas naturais. Então, quando você não tiver uma parceira por perto, nunca abandone os exercícios, afinal, todo homem com ejaculação precoce precisa ter expectativas realistas sobre aquilo que deseja fazer com uma nova parceira.

Por essa razão, acredito que as técnicas que aprendi no Livro Digital Ejaculando Com Controle funcionam melhor lado a lado com as melhorias naturais que você vai adquirir juntamente com uma parceira estável, onde tudo funciona melhor.

Um Conselho que eu gostaria de deixar aos Leitores do blog Ejaculando Com Controle

Se você quer realmente entender como controlar a ejaculação precoce, seu primeiro passo é manter o foco e saber lidar com essa disfunção sexual, assim como eu fiz com o passar dos anos.

Basta que você estude um pouco e entenda qual técnica funciona melhor para você. Não desista!

Assim como acontecem tantas outras coisas na vida, aceitar que você tem um problema, assim como eu aceitei, é a parte mais difícil de todo o processo.

Para alguém que estudou psicologia, como eu, e trabalhava diretamente com saúde mental, não consigo acreditar como demorei tantos anos em aceitar com responsabilidade que eu precisava aprender a como controlar a ejaculação precoce.

Gostaria que os leitores aprendessem com meu erro!

E por fim…

Escrevi este testemunho sobre como controlar a ejaculação precoce há alguns meses e sempre quis compartilhar com vocês da equipe Ejaculando Com Controle, mas sentia um pouco de receio.

Hoje, depois de entender que sem vocês eu jamais teria combatido meu problema com a ejaculação precoce eu jamais poderia alcançar o patamar de ser um homem feliz e que hoje faz sexo de maneira saudável e durando o tempo necessário para mim e para minha parceira.

como controlar a ejaculação precoce

Ao longo deste tempo, tive certeza de que desenvolvi um entendimento bem afiado a respeito dos meus níveis de excitação e todos os outros sinais que consigo interpretar em meu corpo a respeito do prazer.

Graças a este vídeo eu conheci um método eficaz e 100% natural que combateu e curou meu problema com ejaculação precoce, me dando a oportunidade de ser um homem feliz entre quatro paredes.

Agora eu sou capaz de me controlar e consigo me manter pelo menos 10 minutos na cama com minha parceira.

Graças a vocês me tornei um homem com autoconfiança e assumi o controle da minha vida sexual, fazendo todo o possível para dar à minha parceira o melhor sexo da vida dela.

Portanto, meu conselho é apenas um: se você, caro leitor, também quer saber como controlar a ejaculação precoce, não deixe de conhecer o método que me ajudou e ainda ajuda, a manter o controle da minha ejaculação.

Obrigado a todos pela oportunidade.”

como controlar a ejaculação precoce

tenha controle da sua ejaculação

dure 15 minutos a mais na cama esta noite!

cadastre-se e receba gratis

Leia tambem:

orgasmo precoce

Orgasmo precoce: acabe de vez com esse problema e aumente seu desempenho sexual

sexo com prazer

Erro Fatal no Relacionamento: não conseguir Sexo com Prazer por causa da Ejaculação Precoce

como manter um relacionamento

10 dicas SENSACIONAIS de como manter um relacionamento SEM CRISE