6 Técnicas incríveis que ensinam como Controlar a Ejaculação por mais tempo e de forma Definitiva

Quando eu comecei a buscar formas de como controlar a ejaculação, nunca imaginaria que existiam exercícios capazes de eliminar a ejaculação precoce.

Foi quando comecei a estudar duas, três… cinco vezes mais sobre o assunto e descobri que existe um enorme leque de possibilidades, que vão muito além de remédios e cremes retardantes.

Eu precisei de muita disciplina para conseguir colocar em prática e começar a obter resultados, até porque foram precisos alguns testes.

O que funciona de imediato para um homem pode levar um tempo mais para outros, isso varia de acordo com o organismo e o grau da ejaculação precoce que você tenha.

Mas neste artigo, vou demonstrar, de forma mais resumida, como controlar a ejaculação já é totalmente possível.

como controlar a ejaculação

Inclusive, a partir desse estudo constante eu pude criar diversos conteúdos para ajudar milhares de homens com a cura da ejaculação precoce.

Mais de 18 mil homens em todo o mundo conseguiram recuperar a autoestima, a segurança no sexo e satisfazer sua parceira da forma como ela nunca tinha experimentado antes na relação.

Homens que conseguiram recuperar também o próprio relacionamento com ajuda de um treinamento completo para controle absoluto da ejaculação.

Como controlar a ejaculação é um processo, biológico, físico, psicológico…

Requer um entendimento melhor de si mesmo, mas não é tão difícil quanto parece e o melhor de tudo é que com esse método você não terá nenhum efeito colateral e o seu desempenho irá melhorar 3, 5, 10 vezes mais!

Para iniciar é preciso colocar em prática alguns hábitos simples e sim, você pode fazê-los juntamente com uso de remédios, que tenham sido prescritos pelo médico, e outros artifícios, como cremes e camisinhas retardantes.

Mas, sinceramente? Não recomendo que faça uso de nenhuma dessas opções, mais a frente explico porque o treinamento por si só já é totalmente suficiente.

Porque perdemos o Controle da Ejaculação

O Dr. André da Costa Cavalcanti no site Minha Vida explica sobre como ocorre a ejaculação precoce:

“Os distúrbios ejaculatórios estão relacionados às condições do sistema nervoso central, principalmente a ansiedade. Desta forma é comum que o homem no início de sua atividade sexual, caracterizado na juventude, tenha episódios de ejaculação precoce ou que o problema apareça em determinados momentos da vida em períodos de maior estresse emocional, por exemplo.”

Dr. André da Costa Cavalcanti – Urologista – Especialista Minha Vida

Como o Dr. André explica, condições do sistema nervoso central diz respeito à experiências que nosso cérebro processou como negativas e acabou criando um bloqueio de reação.

Essa reação pode ser a perda de ereção, de libido ou a ejaculação precoce, onde o homem por sentir muita tensão acaba atingindo o clímax sem sentir prazer ou orgasmo.

É normal termos ocorrência da ejaculação precoce quando jovens, somos inexperientes e toda sensação é novidade, inclusive as sensações provocadas pelo sexo.

O que nos impede de saber como controlar a ejaculação é justamente que não prestamos atenção nessas sensações além do prazer momentâneo que elas proporcionam.

Além disso, nos deixamos levar por sentimentos que causam ansiedade e em casos extremos, essa ansiedade nos leva à depressão, pois interrompe o convívio e a vida sexual saudável, deixando se sentir cada vez mais neurótico e preocupado com o tempo que vai durar na próxima transa, sem nem saber quando ela ocorrerá.

• Como controlar a Ansiedade – o Guia completo e Ilustrado para não falhar na hora H •

Alguns homens chegam a ejacular só de ver a parceira tirando a roupa… é uma situação muito desconfortável e constrangedora, para homens de qualquer idade ou bagagem sexual.

Como controlar a Ejaculação, com hábitos Simples

Como dissemos mais acima, avaliar melhor a si mesmo é imprescindível para começar o treinamento de como controlar a ejaculação.

E esse é o maior segredo que você poderá aprender, assim como eu aprendi: começar a perceber melhor as sensações que levam à excitação, seja antes ou durante o ato sexual.

Como controlar a Ejaculação antes mesmo de começar o Sexo

#1 – Autoconhecimento

Exercícios de meditação e yoga são ótimos recursos para iniciar seu autoconhecimento pessoal e ir abrangendo a descoberta para outros setores da sua vida, inclusive o sexual.

Se você começar a reconhecer quais as sensações e comportamentos na hora que a coisa começa a pegar fogo com sua parceira, será possível, a partir dessa consciência, aplicar mudanças de hábito de como controlar a ejaculação e por mais tempo.

como controlar a ejaculação

Se mesmo com a meditação e a yoga você não conseguir alcançar a consciência de si mesmo ou se simplesmente não se adaptar à esses exercícios, existem outras alternativas:

  • Faça listas: faça sobre assuntos diversos, coisas que você gosta no sexo, que você não gosta, hobbies… As listas te ajudam a organizar as ideias em qualquer situação, inclusive podem fazer com que você descubra outros pontos positivos que você pode dar mais destaque no momento da hora H;
  • Faça uma linha do tempo: esse tópico é bastante útil para você avaliar seu histórico sexual, com isso você poderá descobrir se houve algum evento em específico que causou a necessidade de saber como controlar a ejaculação. Pense em seus relacionamentos passados, não só os relacionamentos fixos, mas também os casuais;
  • Analise suas próprias atitudes: Por vezes nos pegamos cometemos o mesmo erro ou tendo a mesma atitude sobre determinado assunto, mesmo já tendo experimentado aquilo anteriormente. É a natureza humana, mas o que esses erros podem nos mostrar é uma panorâmica de como reagimos à eles, deixando que o tempo passe como se nada tivesse acontecido ou resolvendo a situação de uma vez por todas?

#2 – Masturbação

Apesar de muitas vezes a masturbação constante levar o cérebro a responder de forma rápida ao estímulo e causar a ejaculação precoce, é possível utilizar essa prática como arma de autoconhecimento.

Quando você estiver se masturbando, comece prestando atenção em como o estímulo mexe com as reações do seu corpo: perceba que quando nos tocamos, nossa respiração muda e nossa imaginação vai à 1000!

como controlar a ejaculação

É esse descontrole da respiração somado à imaginação que faz com que a gente perca o controle da situação. Foque no que você está fazendo, nosso cérebro é o maior órgão sexual que possuímos, então precisamos “redomesticá-lo” a fim de conseguir saber como controlar a ejaculação, por mais tempo, definitivamente.

#3 – Controle urinário

Agora que você já percebeu seu comportamento, atitudes e sensações de êxtase que levam ao descontrole da ejaculação, vamos à uma prática simples: o controle do fluxo urinário.

Também conhecido como treino do músculo PC (pubococcígeo) é através do exercício de prender e soltar o jato de urina que conseguimos sentir melhor o pequeno músculo contribuinte da liberação da ejaculação.

Exercitando da forma como ensinamos neste artigo sobre Exercício de Kegel, você estará tonificando um importante componente que poderá permitir a melhorar seu desempenho em como controlar a ejaculação por mais tempo.

Como controlar a Ejaculação durante o Sexo com sua Parceira

#1 – Técnica do Aperto

A gente acha que técnicas são só conversa fiada para fazer você perder tempo, mas a verdade é que com um pouco de disciplina, os resultados são imensamente mais satisfatórios, pois técnicas como essa não apresentam efeitos colaterais nem apresentam risco de dependência.

Não existe química envolvida e pode ser feito no ato sexual com sua amada, ela inclusive, pode ajudar nessa técnica que chamamos de técnica do aperto.

Ela consiste em, durante a penetração quando você sentir que vai gozar, retirar o pênis de dentro da parceira e apertar levemente a glande (cabeça) do pênis por alguns segundos com o polegar, envolvendo o membro com a mão.

#2 – Respiração

Juntamente com a técnica do aperto, aconselho a prestar atenção em como sua respiração reage ao estímulo. Controle sua respiração a partir desse momento, tornando o ato de expirar (soltar) o ar mais longo que o ato de inspirar (puxar) o ar.

Faça isso apenas pelo nariz, sem liberar o ar pela boca. Você pode entender mais sobre a respiração em outro artigo do blog: A Respiração na Auto-Cura da Ejaculação Precoce.

#3 – Mudar a posição

Muitas posições ajudam o homem a render mais tempo na cama, mas também existem as posições que sabotam o rendimento quando você busca ficar o máximo de tempo com sua parceira na hora H, sem gozar.

Existem algumas posições, que não vão curar a ejaculação precoce, mas você certamente irá proporcionar muito mais prazer à sua parceira e com o esforço físico que é necessário para se manter na posição, sua mente se prende à esse esforço e o momento tende a render muito mais.

Como controlar a Ejaculação: Sucesso Definitivo  

Agora, se você quer um método completo para tratar e curar a ejaculação precoce de forma definitiva, é preciso aprofundar nas práticas de como controlar a ejaculação por mais tempo.

Todo aquele estudo que eu expliquei no início desse texto se transformou em um Mega Compilado de Sucesso absoluto no tratamento contra a Ejaculação Precoce.

Nesse treinamento as técnicas são ensinadas de forma didática e prática, com discrição total e garantia de que a sua vida será transformada, seguindo exatamente os passos desse método.

Quando não estamos satisfeitos com algo, depende de nós mesmos encontrar uma forma de mudar a situação e este treinamento é o primeiro passo para oferecer à você e sua parceira todo prazer que seu relacionamento merece!

Clique aqui para ter acesso imediato aos videos gratuitos de apresentação do treinamento ou no banner abaixo.

Nos falamos em breve, um abraço.

como controlar a ejaculação

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

tenha controle da sua ejaculação

dure 15 minutos a mais na cama esta noite!

cadastre-se e receba gratis

Leia tambem:

como ficar mais tempo sem gozar

Como Ficar Mais Tempo Sem gozar: veja 5 Dicas Valiosas para Turbinar o seu Prazer

como controlar ejaculação precoce

Aprenda como é possível controlar ejaculação precoce com as dicas de hoje. A #7 é Definitiva!

como fazer sexo por mais tempo

5 Dicas Incríveis de Como Fazer Sexo por Mais Tempo e impressionar sua parceira