4 Dicas Profissionais de Como Controlar a Excitação e Triplicar o Prazer na Hora H

Todos os homens buscam formas de dar o maior prazer possível para suas parceiras na hora do sexo. Porém, muitos encontram problemas na hora de conseguir segurar a ejaculação. Como controlar a excitação para que a relação sexual seja prazerosa para os dois?

Durante a vida, após diversas experiências sexuais, o homem vai aprendendo como gozar. Começa a identificar quando está próximo (ou não) de chegar lá e quais são os sinais dados pelo seu corpo.

Porém, o que muitas vezes acontece é que esse aprendizado apresenta falhas, por diversos motivos. Seja por ansiedade, falta de experiência e falta de confiança no início da vida sexual. E, depois, mais a frente, por medo e ansiedade de não conseguir levar a mulher ao orgasmo.

como controlar a excitação

Mais de 30% da população masculina sofre com problemas de ejaculação precoce. Por isso, aprender como controlar a excitação é um conhecimento extremamente valioso.

Sabendo como ter o controle da sua ejaculação, você dura mais na cama, a transa dura mais e sua parceira termina satisfeita e realizada.

Existem formas naturais de controlar a excitação e, por sua vez, a ejaculação. Se você quer conhecê-las melhor, continue acompanhando o artigo!

Como a excitação se transforma em orgasmo?

A excitação é um fenômeno físico do nosso corpo e parte do sistema nervoso chamado de “simpático”. É comum sentir o aumento progressivo do ritmo cardíaco, podendo chegar a 180 batimentos por minuto. Está reconhecendo essa sensação?

Nessa etapa, o sangue circula mais rapidamente, a cor da pele se altera e todo o organismo começa a se comportar inteiramente voltado para a resposta aos estímulos e carícias recebidos.

Durante o processo, ocorrem trocas hormonais e uma crescente tensão, até o ápice do gozo, o momento em que a excitação chega em seu pico máximo.

O período desde a ereção até a ejaculação é chamado de latência ejaculatória. Mais precisamente, do momento em que acontece a penetração até a ejaculação.

Aprendendo como controlar a excitação, é possível aumentar o período de latência ejaculatória, fazendo com que a relação sexual dure mais tempo.

4 dicas de como controlar a excitação e durar mais tempo na cama

#4 – Controlar a respiração

Quando estiver acompanhado, respire fundo antes de iniciar a relação sexual, pois isso te deixará mais calmo e relaxado, tirando sua tensão sexual. Essa tensão normalmente consiste no medo de falhar e na ansiedade.

como controlar a excitação

Tente se concentrar atentamente no ar que entra e sai dos seus pulmões. Coloque toda a sua atenção nisso. Sinta o ar com todos os seus sentidos, até que consiga controlar sua respiração.

O ideal é que o ritmo respiratório e o ritmo da penetração estejam sincronizados. Durante o ato, ao penetrar o pênis em sua parceira, expire o ar. Ao retirar o pênis, inspire o ar. Continue no mesmo ritmo até sentir a ejaculação se aproximando.

As técnicas de respiração são importantes ferramentas para lidar com a ansiedade na hora do sexo.

#3 – Mude o foco

Quando sentir a excitação chegando rapidamente e sem controle, mude o foco. E, como fazer isso? É simples. Experimente mudando a posição sexual.

Essa é uma técnica bastante efetiva para aprender como controlar a excitação, uma vez que as posições sexuais influenciam muito na velocidade da ejaculação.

Ao retornarem ao ato sexual, a excitação estará controlada, pronta para ser atingida em seu ápice total.

Experimente também mudar o foco de visão. Se você está percebendo que a excitação está aumentando consideravelmente ao olhar alguma parte específica do corpo da sua parceira, por exemplo, foque em outra coisa.

como controlar a excitação

É preciso treinar para prestar atenção nas sensações de prazer, ou seja, em tudo que vem dos sentidos: tato, cheiros, gostos, sons. E, a partir dessas sensações, ser capaz de identificar e controlar a excitação.  

#2 – Controle os músculos pubococcígeos

Os músculos pubococcígeos estão localizados em uma área entre os testículos e o ânus. Para encontrá-los, simule que vai urinar e force para parar.

Fazendo esse exercício, você estará treinando os músculos para interromper a vontade de ejacular durante o sexo.

Porém, para realmente ter o controle desse músculo, é necessário exercitá-lo com frequência, assim como qualquer outro músculo do corpo. Uma média de 20 interrupções por volta de 3 vezes ao dia é o ideal.

A cada vez que segurar, espere de 1 a 2 segundos para soltar o músculo. Dessa forma, você irá conseguir dominar os movimentos com ainda mais sucesso, quando estiver em uma relação sexual.

Ter o controle desses músculos é uma habilidade fundamental para o bom desempenho sexual masculino. Sendo capaz de controlá-los, é muito mais fácil aprender como controlar a excitação durante o sexo.

#1 – Tratamento natural e efetivo

Aprender a ejacular no momento em que quiser é uma das habilidades mais buscadas pelos homens. Afinal, quanto mais tempo durar no sexo, maiores são as chances de levar a mulher ao orgasmo.

Porém, muitos homens ainda não adquiriram essa habilidade e sofrem com a ejaculação precoce, gozando rápido demais e deixando as parceiras frustradas e insatisfeitas.

Quando não estamos satisfeitos e estamos sofrendo com um problema, depende apenas de nós mesmos encontrar uma forma de reverter a situação. Certo?

Conviver com a ejaculação precoce é um verdadeiro tormento para milhares de homens, que tem sua autoestima brutalmente atingida e seus relacionamentos destruídos por um problema que existe solução.

E a solução é muito mais simples do que você imagina. Não estamos falando de remédios e nem de tratamentos agressivos que causam dependência.

Existem tratamentos naturais que funcionam como um complemento para as técnicas de como controlar a excitação que apresentamos aqui.

Um treinamento em vídeo baseado em exercícios simples e fáceis de serem realizados, e garantem uma vida sexual muito mais plena e satisfatória.

Se você ficou interessado, clique aqui e conheça o programa que mudará sua vida sexual de uma vez por todas. Chega de sofrer as consequências que a ejaculação precoce traz para a sua vida.

O Controle Absoluto foi desenvolvido para homens que sofrem com a ejaculação precoce causada pela ansiedade descontrolada e, com ele, mais de 20 mil homens tiveram sucesso e melhoraram infinitamente seu desempenho sexual.

Recuperaram a autoestima, a segurança em si mesmos, renovaram o relacionamento amoroso e reconquistaram suas parceiras, além de surpreender na conquista e no sexo.

Se você busca resultados semelhantes, clique aqui agora mesmo ou no banner abaixo.

Nos falamos em breve, um abraço.

como controlar a excitação

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

como não ejacular rápido

O método sem efeitos colaterais e 100% natural que ensina como não ejacular rápido e acabar de vez com esse problema

como ficar mais tempo sem gozar

Como Ficar Mais Tempo Sem gozar: veja 5 Dicas Valiosas para Turbinar o seu Prazer

como controlar a ejaculação

6 Técnicas incríveis que ensinam como Controlar a Ejaculação por mais tempo e de forma Definitiva

dure 15 minutos
a mais na cama
esta noite!

cadastre-se e receba gratis