Passo a Passo sobre como fazer Sexo Anal em sua parceira, Sem dor e com muito Prazer (+18)

Tabu para uns, fetiche para outros, o sexo anal continua sendo um dos assuntos mais polêmicos entre os casais. Conhecido como ponto G masculino por estar localizada a próstata nessa região, e também, como um dos maiores fetiches femininos. Muitos homens sentem a dificuldade em colocar essa modalidade em prática por não saber como fazer sexo anal na sua parceira, a ponto de ela sempre pedir por mais?

Pois é, existem mulheres que morrem de medo e outras loucas para experimentar, mas mesmo assim é um assunto delicado e que requer uma boa conversa e conhecimento antes de sair colocando o pênis de qualquer forma no ânus da parceira, não é mesmo?

Sabemos que se trata de uma das fantasias mais recorrentes dos homens, e não é para menos, afinal, a musculatura do ânus é mais firme (e apertadinho), proporcionando muito mais prazer na hora da relação sexual.

Fazer sexo anal com sua parceira pode ser um problema apenas se você sofre de ejaculação precoce, mas já te digo de antemão que essa disfunção sexual tem cura e a Equipe Ejaculando Com Controle já ajudou mais de 30 mil homens a reconquistar o controle total da ejaculação através de um método 100% natural.

Se você sofre diariamente com ela, clique aqui e conheça como tratá-la!

Passo a passo: como fazer sexo anal em sua parceira de maneira prazerosa

O fascínio pelo proibido desperta aquele delicioso tesão pela novidade, mas se você quiser realmente adentrar pela porta dos fundos, vai ter que fazer por merecer! É preciso uma boa dose de jogo de cintura e boas preliminares para que ela permita que você explore a região.

Tenha em mente que proporcionar um orgasmo para ela é essencial antes da penetração anal. Certamente isso fará toda a diferença e facilitará a aceitação por parte dela, que já estará no clima.

Aprender como fazer sexo anal na sua gata deixará ela mais confiante e relaxada, e só assim vocês conseguirão aproveitar ao máximo essa prática.

De maneira alguma tente penetrá-la de uma hora para a outra, pois a chance da sua parceira estar tensa naquela região é grande. E você não quer machucá-la!

O psicológico das mulheres pesa bastante nessas horas e a prática sem preparo pode acabar literalmente em merda, caso ela não faça a devida limpeza no local para que a prática seja limpa e apenas em nome do prazer.

A resposta para como fazer sexo anal na sua parceira está dividida em alguns passos. Preste atenção e deixe o prazer rolar naturalmente.

#1 – A limpeza é fundamental!

como fazer sexo anal

O preparo por parte da sua parceira é essencial para que a prática do sexo anal seja apreciada da forma mais gostosa possível. Por isso, para que tudo dê certo ela precisa higienizar a região anal e ir ao banheiro antes da relação sexual.

Ela pode optar tanto por apenas ir ao banheiro fazer o nº2 ou fazer a lavagem intestinal.

Mas como funciona?

A lavagem requer que ela introduza o chuveirinho na entrada do ânus, a fim de lavar o reto até que a água saia bem limpa e sem resíduos. Isso dará uma sensação de alívio para ela, e também para você na hora do sexo.

No entanto, esse tipo de limpeza só não pode ser frequente, pois isso pode prejudicar a parede interna do intestino, que perderá sua lubrificação por um tempo. Fora isso, os dois podem ficar despreocupados, pois o importante aqui é realmente entender como fazer sexo anal sem nenhum contratempo ou sujeira.

#2 – Conquistando território

como fazer sexo anal

A conquista é aquele precioso momento que você investe nas preliminares e deixa ela bem relaxada para o que virá pela frente.

Procure demorar pelo menos 10 minutos nas preliminares e caia de boca a fim de deixá-la extremamente excitada e com vontade de fazer mais. Você deve estar se perguntando: como fazer sexo anal depois de dar tanto prazer a ela? Esse é o gatilho!

Enquanto você estiver focando no clitóris, perceba o quanto ela se contorce de prazer e gentilmente comece a penetrar no ânus da sua parceira com um dos dedos e fazer movimentos circulares.

Fazendo isso você conseguirá sentir as contrações anais durante o orgasmo dela, deixando o prazer muito mais intenso e sugestivo para uma prática completa no futuro.

Depois do orgasmo, já deitado no conforto da cama, dê a ideia de tentar fazer sexo anal da próxima vez. Se ela se interessar, continue falando sobre a fim de que ela se acostume com a ideia e fique mais permissiva.

#3 – O aquecimento e as preliminares antes da penetração

como fazer sexo anal

Sim, as preliminares devem ser caprichadas antes do sexo anal, pois a musculatura do ânus precisa estar bem relaxada para que a penetração seja prazerosa e com o mínimo de dor possível.

Comece beijando todo o corpo da sua parceira, lambendo cada zona erógena possível. Isso fará com que ela acumule muito tesão e fique muito a fim de liberar a parte de trás.

Vocês também podem praticar a técnica do Gouinage. Ela é excelente para deixar os dois extremamente excitados antes da penetração (quando o casal optar por ela).

Além de ser uma ótima maneira de deixar sua parceira cheia de tesão, os homens que sofrem de ejaculação precoce veem na prática das preliminares uma oportunidade excelente de proporcionar prazer às suas parcerias, uma vez que eles geralmente gozam rápido demais nas relações.

Assim como dissemos lá em cima, se você é um dos homens que também sofre com essa disfunção, clique aqui e conheça o método mais eficaz para o tratamento.

Uma preliminar bem feita garantirá que seu pênis entre mais facilmente (principalmente se você conseguiu fazer ela gozar antes da prática ou se ela estiver quase lá).

Dica: demore bastante no sexo oral e mostre o porquê você merece fazer sexo anal nela. Não há dúvidas de que ela ficará se contorcendo de vontade.

#4 – A lubrificação é essencial nessa prática

como fazer sexo anal

Assim como já é importante até mesmo no sexo vaginal, o uso de lubrificantes à base de água também é no sexo anal. Imagine que a área é recheada de terminações nervosas e qualquer escorregão da maneira errada poderá machucar sua gata.

Antes de lubrificá-la faça uma massagem no períneo e ajude a abrir o caminho, seja com uma cuspida ou até mesmo com a língua. Faça movimentos circulares ou use algum plug anal (que com certeza ajudará e muito nessa hora!).

Alguns casais preferem usar gel anestésico, que praticamente minimiza a dor da penetração. Mas isso não significa que você deve ir com muita sede ao pote, hein?

#5 – Cuidado ao introduzir o pênis

como fazer sexo anal

Esse é o momento mais propício do sexo anal que pode causar dores. Penetre sua parceira bem devagar, ao conseguir repousar todo o pênis nela, fique quieto por alguns segundos e só depois comece a fazer movimentos bem lentos, a fim de que ela se acostume e relaxe a musculatura.

O ideal mesmo é esperar que ela se movimente, pois a excitação será muito gostosa para ela. A partir daí, tudo dependerá da intensidade dos seus movimentos ou dos movimentos dela.

Dica: Deixe que ela escolha as posições mais favoráveis. Certamente ela aprenderá como fazer sexo anal de forma saudável e gostosa se o parceiro dela for paciente durante a relação sexual.

#6 – Nunca pare de estimular sua parceira durante o sexo anal

como fazer sexo anal

Isso porque ela nunca deve parar de sentir prazer enquanto seu pênis estiver no interior do ânus. Procure sempre estimular o clitóris com os dedos, e com bastante lubrificação.

Focar nessa área duplicará o prazer dela. Não se assuste se ela mesma começar a rebolar enquanto você faz isso, pois a sensação para ela é extraordinariamente boa.

Seguindo mais essa dica, sem dúvida ela aprenderá como fazer sexo anal rapidinho para as próximas vezes.

#7 – Mantenha o ritmo e faça ela gozar desenfreadamente

como fazer sexo anal

Ao passar o controle do ritmo sexual para ela, ficará mais fácil entender aquilo que ela gosta e o porquê ela gosta. Caso a mulher ainda não esteja acostumada com o sexo anal vá com calma e envolva ela no seus braços até que ela sinta que está confortável para continuar.

Uma vez que você conseguiu deixá-la à vontade, aumente o ritmo da penetração e continue masturbando ela no clitóris. Depois de levá-la à loucura, deixe ela gozar quantas vezes quiser e aguentar com seu pênis no interior do ânus.

Dica: Se ela rebolar, as chances de querer repetir a dose outro dia será muito grande!

Por fim, sentir um pouco de dor após a prática é normal. Mas caso isso ocorra com muita intensidade, passe um pouco do anestésico na área e tudo estará resolvido.

Quer fazer sexo anal com sua parceira mas a ejaculação precoce não permite?

Cerca de 30% dos homens ao redor do mundo não podem nem pensar em fazer sexo anal em suas parceiras. O que é muito frustrante, pois, essa poderia ser uma ótima prática para reconquistar a vida sexual.

Além disso, os homens que sofrem com a ejaculação precoce lidam com baixa autoestima, medo, vergonha e até mesmo depressão. Sintomas secundários em consequência da incapacidade de proporcionar prazer á parceira.

Se você também sofre todos os dias com essa disfunção, saiba que ela tem cura!

Nossa equipe já ajudou inúmeros homens a conquistar o controle da ejaculação através de um método 100% natural!

Quer fazer parte desse grupo e saber como durar mais tempo na cama com a sua parceira sem nenhum contratempo? clique aqui ou no banner abaixo!

como fazer sexo anal

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

zonas erógenas

10 Zonas erógenas femininas que você precisa aprender como estimulá-las se deseja garantir orgasmos a parceira

Anorgasmia: Por que alguns homens simplesmente não conseguem gozar?

como fazer sexo tântrico

Como utilizar das técnicas do sexo tântrico para potencializar o prazer

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!