Dicas de especialista de como fazer sexo virtual e deixar sua parceira louca de tesão

Hoje em dia é muito comum as pessoas permanecerem conectadas o dia todo. São raros casos de pessoas que conseguem viver sem influência alguma da tecnologia, mais precisamente a internet. No âmbito da sexualidade, a troca de conteúdos adultos por meio da tecnologia é uma prática corriqueira. Pensando nisso o artigo de hoje irá trazer dicas e informações sobre como fazer sexo virtual seguro e prazeroso.

É importante destacar que aqui no Blog Ejaculando com Controle não cabe qualquer julgamento sobre os hábitos e práticas de cada um. Mas, sim, uma apuração sobre o tema e as melhores práticas.

Tecnologia e Sexo

Por mais distinto que a tecnologia parece ser do sexo é importante ressaltar a crescente utilização da internet com uma finalidade sexual.

Os avanços tecnológicos e, principalmente, da internet vem mudando a vida das pessoas em vários sentidos e ela está ai, para encurtar as distâncias entre os quatro cantos do mundo.

Se a distância entre você e sua namorada, esposa, ou ficante é grande e vocês necessitam de contato físico diariamente, então o sexo virtual pode ser a grande alternativa para preencher esse vazio.

como fazer sexo virtual

Contudo, casais que desejam diversificar a rotina sexual e se aventurar no mundo digital, a prática é, também, uma alternativa para apimentar a relação.

Acredite, é possível, sim, por meio da internet esquentar as transas e acender a libido, independente do seu tempo ou espaço.

E se você pretende ter essa experiência com uma desconhecida, por que não? Desde que tomem os devidos cuidados para não sair nada do controle, é possível se aventurar no modo anônimo.

O prazer é real ou virtual?

O prazer ou excitação do sexo virtual vem das fantasias ou histórias que são criadas por ambas as pessoas. No caso, acontece no primeiro momento com algum tipo de narrativa da imaginação, o que por si só já estimula o prazer.

Uma técnica usada por muitos para chegar ao prazer no âmbito virtual é descrever experiências reais, com informações bastante intima, por exemplo: como se despe, o modo como toma banho ou se deita, masturba.

Usar dessas “preliminares” contribui e muito para o prazer. Use fatos vivenciados, como uma relação sexual diferente ou incomum, porém, lembre-se: use sempre uma dose de fantasia para deixar o momento bem propicio para o sexo, afinal, você não terão contato físico.

Mensagens audiovisuais e instantâneas para o sexo virtual

No sexo virtual, os teclados são usados apenas como “preliminares”, assim preparando o ambiente e o clima para o que estar por vir.

No ápice da excitação os recursos como mensagens visuais e auditivas através de câmeras (webcam), microfones e fones de ouvidos são o que transforma a imaginação em realidade.

Nesse momento você deve insinuar ações que você deseja que a mulher faça para você, assim como as que ela deseja que você faça para ela.

Convide-a para exibir o que gostaria de ver, falar ou ouvir. É importante que ambos satisfaçam seus apetites sexuais de forma igual.

A masturbação é uma boa opção para você se satisfazer e ao mesmo despertar o desejo da mulher, além de tal ato explorar tanto o lado visual como o auditivo por meio de gemidos ou falas provocantes com a parceira.

Agora e sem mais delongas, você confere as melhores dicas sobre como fazer sexo virtual para deixar esse momento mais seguro e prazeroso.

Técnicas sobre como fazer sexo virtual

#1 – Não seja inconveniente 

O primeiro passo de como fazer sexo virtual é não ser inconveniente, ou seja, você deve ser sutil na abordagem caso for com alguma desconhecida.

Por mais solta e safada que a mulher demonstrar ser é sempre bom manter o controle sobre as propostas indecorosas.

Na troca de mensagens você conseguirá perceber a abertura e o interesse da mulher de acordo com as respostas. Porém, se for sua parceira a abordagem e proposta pode ser mais aberta e intima.

#2 – Mencione as qualidades dela

As mulheres precisam mais que o físico para se excitar. Além disso um elogio sincero vale mais que mil cantadas ou papo furado.

Se você está tentando fazer sexo virtual com uma desconhecida, então deve fazer elogios relacionados a aparência como o cabelo, contorno da boca ou outros atributos que a destaca.

Agora, se for com sua esposa ou namorada, a elogie de forma mais íntima destacando as características comportamentais e físicas que ela adoraria ouvir de você .

#3 – Conduza a situação

Geralmente as mulheres não sabem como se portar diante dessas situações. Por isso, é muito importante o homem conduzir e verbalizar o sexo virtual para despertar o empenho dela em fazer.

Em resumo, nossa dica de como fazer sexo virtual é: tenha atitude na hora de propor e despertar o interesse da parceira para tal prática.

como fazer sexo virtual

Se ela se sentir pressionada e você estiver afobado, o efeito será contrário do que se espera. Quando mais espontâneo for os gestos de vocês dois, mais gostoso será essa troca.

#4 – Fetiche

Essa é a hora de revelar suas fantasias. Confesse o fetiche que você tem com cada parte do corpo dela, como também vestimenta ou lugares inusitados. Se for com uma desconhecida, narre uma situação erótica que seja plausível.

Se a parceira demonstrar total liberdade, então fale sem pudores, seja safado e demonstra que a deseja de todas as formas. Essa é a forma de dar liberdade para ela se entregar como quiser.

#5 – Mostre-se também

Nossa última e importante dica sobre como fazer sexo virtual está ligada a exposição que essa prática requer.

Portanto, nada de ficar como espectador durante a troca de imagens ou compartilhamento de vídeos íntimos. Alguns homens nem mesmo liga a câmera ou até mesmo se recusam a falar, ficam apenas digitando.

como fazer sexo virtual

Já adianto que se sua intenção for essa o sexo virtual tem grandes chances de não acontecer. Afinal, não inspira confiança e, principalmente, não excita a mulher.

Se você é tímido ou inseguro, faça o máximo para demonstrar que está disposto a se expor tanto quanto ela. O sexo em si é uma troca e no virtual não é diferente.

DICA EXTRA: Aumente o desempenho sexual e tenha controle absoluto da ejaculação

Sabemos que o desempenho sexual é muito importante para o relacionamento, seja ele de curto, médio ou longa data. E, para o sexo virtual esse problema pode ser mascarado, no caso de tal prática for com alguma desconhecida.

Porém, se for com sua parceira, tenho certeza que o sexo virtual é apenas uma alternativa para encurtar a distância ou apimentar as coisas de forma mais safada.

Para ajudar você e também por recebermos diversas dúvidas diariamente sobre problemas relacionados a ejaculação, sendo a mais comum entre elas a falta de controle na hora de ejacular, eu recomendo o programa CAE4S.

Método 100% natural e sem efeito colateral que irá te ajudar a ter ejaculações prolongadas, além de aumentar seu desempenho sexual.

Uma técnica bastante utilizada por mais de 20 mil homens que acompanham o Ejaculando com Controle. Não perca mais tempo, clique aqui e tenha acesso a apresentação do treinamento com vídeos gratuitos.

Acessando a apresentação do treinamento, você encontrará o método desenvolvido para oferecer discrição e controle definitivo sobre a ejaculação, além de outras abordagens relacionadas ao orgasmo sem ejaculação, ejaculação sem orgasmo entre outras dicas para potencializar seu desempenho na cama.

Clique aqui e descubra como levar sua parceira ao êxtase total sem se preocupar com a falta ou precocidade da ejaculação.

Nos falamos em breve, um abraço!

como fazer sexo virtual

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

melhores posições para satisfazer a mulher

Veja as 7 Melhores Posições para Satisfazer a Mulher Mais Rapidamente

sexo gouine

Conheça o Sexo Gouine e suas Vantagens para os Homens que apresentam Problemas Sexuais

qual a diferença entre orgasmo e gozar

Veja Como Saber Qual a Diferença Entre Orgasmo e Gozar Pode Turbinar seu Desempenho Sexual

dure 15 minutos
a mais na cama
esta noite!

cadastre-se e receba gratis