Como gozar mais: veja os 10 alimentos que ajudam a aumentar o volume de esperma

O volume de esperma liberado durante a ejaculação é um indicador da boa saúde sexual masculina. Quando mais baixo do que o normal, pode ser um sinal de que as coisas não vão bem. Porém, existem dicas naturais de como gozar mais e sentir muito mais prazer nas relações sexuais. Vamos falar sobre elas no artigo de hoje!

A infertilidade masculina e diversas outras disfunções sexuais têm como sintoma o baixo volume de esperma. Por isso, é importante consultar um especialista para verificar se está tudo funcionando corretamente no seu organismo.

como gozar mais

Entretanto, um dos maiores problemas em procurar clínicas especializadas são os métodos de tratamento que eles priorizam. Na maioria dos casos, envolvem medicações que, a longo prazo, acabam se tornando grandes vilões da sexualidade e libido masculina.

Ou seja, você procura a solução para um problema e acaba saindo com dois.

O mesmo acontece com aqueles que sofrem com ejaculação precoce. Por vezes, os efeitos colaterais causados pelo uso frequente de medicamentos são mais drásticos do que a própria disfunção em si.

Se você sofre com esse problema, nós recomendamos fortemente um tratamento inteiramente natural e sem efeitos colaterais.

Caso tenha interesse em conhecer mais, acompanhe o artigo até o final!

Quais são as causas do baixo volume de esperma?

Como dissemos anteriormente, o baixo volume de esperma pode ser um indicativo de alguma disfunção sexual.

No entanto, existem outros fatores que também podem abaixar os níveis de esperma. Hábitos ruins e alimentação inadequada, por exemplo, influenciam diretamente na qualidade de seu esperma, assim como alguns procedimentos cirúrgicos, doenças como diabetes e o uso de alguns medicamentos.

Além disso, a partir dos 45 anos, é natural que a quantidade de esperma contido na ejaculação passe a diminuir com o tempo.

Para aqueles que querem ter filhos, é importante ficar atento e manter o cuidado com a saúde sexual em dia, pois o baixo volume de esperma é um sintoma de infertilidade.

como gozar mais

 

Se você já passou da fase de ter filhos, ter o volume mais baixo do que o normal não causa nenhum problema, uma vez que a liberação de sêmen acontece apenas para facilitar o caminho dos espermatozoides pela tuba uterina para garantir a fecundação.

A Organização Mundial de Saúde (OMS) garante que o volume ejaculatório saudável supera 1,5ml. Por vezes, quando o líquido ejaculatório diminui drasticamente, acontece o chamado orgasmo seco, uma disfunção sexual em que o clímax acontece sem a ejaculação de sêmen.

Como gozar mais: os alimentos que aumentam o volume de esperma

Alguns alimentos podem aumentar e intensificar a produção diária das células do sistema reprodutor masculino. Listamos 10 dos mais efetivos para você que busca como gozar mais:

Carne vermelha

Foi comprovado em estudos científicos que a carne vermelha é uma poderosa aliada caso você queira aprender como gozar mais, aumentando a contagem e a mobilidade do esperma. Isso ocorre devido à presença intensa do nutriente L-cartinina.

Chocolate amargo

O chocolate amargo contém um aminoácido chamado L-Arginina HCL, responsável por impulsionar a produção de espermatozóides. É interessante lembrar também que esse chocolate também é afrodisíaco e pode aumentar a intensidade do orgasmo.

Espinafre

Espinafre, dentre diversos outros benefícios, contém ácido fólico, um composto responsável por aumentar a rapidez, a força e a quantidade de espermatozóides em seu corpo.

Banana

Para aumentar a potência, a saúde e a produtividade dos espermatozoides, as vitaminas da banana são fundamentais. A enzima bromelina, composto presente na fruta, também aumenta consideravelmente a contagem de esperma.

Cenoura

A cenoura possui grandes quantidades de vitamina A, presente também na banana, responsável pela produção de espermatozóides.

Comidas vermelhas

Um estudo realizado em 2014 comprova que alimentos que contêm licopeno, elemento responsável pela coloração vermelha, podem contribuir para um aumento de 70% no volume de esperma.

Tomate, melancia, toranja, pimentas são exemplos de comidas avermelhadas fundamentais para você que quer aprender como gozar mais e melhorar a qualidade da ejaculação.

Ostras

Para você que deseja aprender como gozar mais, adicione ostras no seu cardápio. Além de propriedades afrodisíacas, as ostras também são alimentos valiosos para a produção de esperma no organismo masculino. Contém uma quantidade significativa de zinco, elemento que aumenta a produção e a contagem de espermas.

Nozes e outras castanhas

Segundo um estudo realizado em 2012, 75 gramas de nozes diárias são suficientes para aumentar a qualidade e a produção de esperma. Isso se dá devido a grande quantidade de ácidos graxos poli-insaturados presentes nesse tipo de alimento.

A castanha-do-pará, especificamente, além dos benefícios ao esperma, contém também selênio, elemento que aumenta a produção das células reprodutoras.

Cogumelos

A grande maioria dos cogumelos contém vitamina D, responsável por melhora significativa na vida sexual.

Para você que busca como gozar mais, a ingestão desses alimentos auxilia desde a produção de espermas até o combate a impotência, ajudando também a garantir a boa circulação de sangue no pênis.

Peixes

Por possuir grandes quantidades de Ômega 3, o peixe oferece inúmeros benefícios à saúde, incluindo a qualidade e o aumento na contagem de esperma. Esse dado foi constatado por um estudo publicado no jornal Human Reproduction, que analisou a qualidade do esperma de homens que consumiam ou não esse tipo de ácido graxo.

Renove a qualidade do seu desempenho sexual!

Aqui, no blog Ejaculando com Controle, recebemos diversas dúvidas relacionadas ao desempenho sexual e, um dos temas mais frequentes é a ejaculação precoce.

Por isso, não adianta elevar os níveis de esperma e aprender como gozar mais e apresentar um baixo desempenho sexual ocasionado por alguns distúrbios como a disfunção erétil ou ejaculação precoce, por exemplo.

Para ajudar os homens que sofrem desses problemas, apresentamos a vocês um método para acabar de vez com esse pesadelo e não arriscar sua saúde com medicamentos que podem causar vários efeitos colaterais.

Você precisa conhecer agora mesmo o método completo para tratar e curar a ejaculação precoce de forma definitiva e 100% natural.

Ele consiste em aprofundar nas melhores e mais eficazes práticas de como controlar a ejaculação por muito mais tempo. A única ferramenta que você precisa é seu próprio corpo.

Nesse treinamento, as técnicas são ensinadas de forma didática e prática, com discrição total e garantia de que a sua vida será mudada para melhor, seguindo exatamente os passos desse método.

Clique aqui ou no banner abaixo para ter acesso aos vídeos gratuitos de apresentação do treinamento!

Nos falamos em breve, um abraço.

como gozar mais

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

estimulante sexual para homens

Estimulante sexual para homens: a verdade que todo homem deveria saber antes de consumi-los

porque os homens broxam

Por que os homens broxam? Descubra os reais motivos que levam a disfunção erétil

orgasmo sem ejaculação

Orgasmo sem ejaculação? Descubra se é possível sentir prazer sem ejacular

dure 15 minutos
a mais na cama
esta noite!

cadastre-se e receba gratis