Como Resolver a Ejaculação Precoce

Para que uma relação sexual seja 100% prazerosa, é necessário que os dois envolvidos se sintam completamente satisfeitos, o que dificilmente acontece quando o homem ejacula rápido demais. Para evitar esse problema e garantir uma transa fantástica, é importante saber como resolver a ejaculação precoce, caso esse transtorno atrapalhe o desempenho sexual.

Ansiedade, desconforto e vontade de impressionar são alguns dos fatores que influenciam na performance. Homens que se perguntam “como resolver a ejaculação precoce?” devem, antes de qualquer outra medida, tratar os problemas que atrapalham a concentração durante o sexo. O controle da mente e das emoções precisa ser tão forte quanto o controle sobre o próprio corpo.

Se o homem tiver dificuldades para manter a ereção por mais tempo, é fundamental recorrer a um médico especialista, para saber como resolver a ejaculação precoce. Independente da idade, o homem com esse problema pode ficar desmotivado a encontrar uma resolução sem o auxílio de um profissional qualificado. Por isso, a procura por um médico deve acontecer assim que o homem perceber que a ejaculação precoce ocorre com freqüência.

Para resolver o problema, além do acompanhamento psicológico, é essencial treinar a partir de algumas técnicas que podem melhorar o desempenho. A mais simples está relacionada à respiração, que tem ligação com o nível de ansiedade e afobação em qualquer situação, inclusive no sexo. Para respirar adequadamente durante uma relação sexual, o homem precisa controlar as pausas entre um respiro e outro, o que ajuda a exercer um poder maior sobre os estímulos sexuais.

A masturbação é outra forma simples de praticar e solucionar o problema, pois ao se masturbar, o homem pode fazer uma espécie de ensaio, sem nenhum tipo de pressão. Basta imaginar que está transando e fazer o seguinte quando notar que vai ejacular: parar de se excitar, respirar fundo e recomeçar os estímulos depois de ter passado a vontade quase incontrolável de ejacular.

Caso o homem esteja seguro e tenha liberdade com a outra pessoa, é possível se masturbar com o auxílio dela durante o próprio sexo. Além de ser uma prática mais gostosa com alguém estimulando o excitamento, a masturbação auxiliada não precisa interromper a penetração na hora de parar e retornar, permitindo que o homem relaxe mais durante o ato.

Além de parar e continuar, também há como resolver a ejaculação precoce por meio da técnica do aperto, que pode ser aplicada tanto na hora da relação sexual quanto antes, quando o homem estiver se masturbando. Antes de ejacular, é só pressionar os dedos sobre a glande (cabeça do pênis) por alguns segundos. Depois que a vontade passar, é possível continuar a penetração ou masturbação. Assim, a ejaculação acontece quando o homem quiser.

As posições escolhidas também possuem um papel importante no controle do homem sobre o próprio corpo. Não existe uma única posição eficaz para todos os casos, logo, cada casal deve experimentar diversas posições até encontrar aquelas que permitem um controle maior sobre os estímulos sexuais. Além de conhecer posições novas, o casal pode se divertir e ter mais prazer com criatividade e descontração.

Antes da penetração, as preliminares também ajudam na resolução da ejaculação precoce, pois elas servem como exercícios em que o homem pode se preparar para o momento principal. Muitos casais usam a técnica da “sentadinha”, que nada mais é do que a outra pessoa sentar de leve no colo do homem, fazendo movimentos excitantes, simulando a penetração. No momento em que o homem estiver prestes a gozar, é só parar e recomeçar assim que a vontade for embora. Portanto, qualquer casal pode ter grande satisfação sexual, desde que haja cooperação e muita prática até chegar ao ponto desejado.

GD Star Rating
loading…

Como Resolver a Ejaculação Precoce, 5.0 out of 5 based on 1 rating

Meu nome é Luiz Alfredo e sou o autor do livro digital "Ejaculando com Controle: Básico e Avançado". Sofri durante muitos anos de ejaculação precoce e hoje ensino as pessoas a como acabar com a ejaculação precoce de vez e enfim ter uma vida sexual maravilhosa.


Todos os direitos reservados E-Commerce Publicações Digitais LTDA - Copyright © EjaculandocomControle.com . - Termos de Uso e Privacidade -