Como retardar a ejaculação precoce

Como retardar a ejaculação? Quando você pensa em não ejacular, já foi! Aconteceu de novo! Você tentou mais uma vez e falhou. Tentou de todos os modos, mas o seu órgão genital não cooperou. Talvez porque esse fato esteja relacionado à sua mente, ao seu subconsciente, e não ao seu corpo. Você pensa em algo, porém, o seu corpo não responde como desejado.

A ejaculação precoce pode ter dois fundos: psicológico ou fisiológico. O segundo caso é o mais difícil de ocorrer e trata-se da incontinência ejaculatória, um problema nos nervos que controlam o mecanismo ejaculatório, que pode ter sido causada por cirurgias pélvicas ou urológicas. Às vezes, algum medicamento pode ter causado a ejaculação precoce, dependendo dos componentes nele contidos e você não consegue retardar a ejaculação. Lembrando que o fator psicológico também é um fator que influencia na ejaculação rápida e pode estar associado a stress no trabalho e a necessidade de satisfazer a parceira.

Por isso, é necessário visitar um médico para descobrir a natureza do seu problema. Ele fará uma investigação clínica completa para verificar toda a sua história clínica, sua atividade sexual e o seu perfil psicológico.

Não tenha vergonha de você e da sua companheira. Masturbe-se sozinho primeiro e tente perceber como você se sente antes de ejacular. Assim, quando estiver acompanhado, será mais fácil prevenir sua parceira e vocês poderão trabalhar juntos para aumentar o período de latência.

Exercícios que ajudam a retardar a ejaculação precoce

Existem várias técnicas e exercícios que podem te ajudar a retardar a ejaculação precoce e proporcionar mais prazer para você e sua parceira. Listaremos aqui algumas técnicas grátis que podem auxiliar no tratamento da ejaculação precoce.

  • Primeiramente vamos falar dos músculos pubococcígeos são os responsáveis por controlar a expulsão do líquido espermático. Então, se esses músculos forem treinados, você terá mais controle sobre o momento certo da ejaculação e conseguirá ter orgasmos múltiplos, proporcionando mais prazer para você e sua parceira. Para tanto, faça exercícios diários.  De início, contraia os músculos e segure por 1 ou 2 segundos, soltando-os em seguida. Repita o exercício por 20 vezes. Faça 3 sessões ao dia. No começo, você sentirá dores nos músculos, pois ele é como qualquer outro músculo. Doerão até você se acostumar. Na quarta semana, some mais uma sessão de 10 contrações. No entanto, nessas últimas, os músculos devem ficar contraídos por 5 segundos com bastante firmeza. Solte-os devagar, em 5 segundos também. Em 6 meses, você terá controle total sobre esses músculos e conseguirá retardar a ejaculação por mais tempo.
  • A chamada técnica do aperto é bastante utilizada por quem sofre de ejaculação precoce. Para executá-la, quando você estiver se masturbando ou tendo relações com sua parceira, pare no momento em que sentir o líquido espermático querendo sair. Então, com os dedos em forma de anel, aperte ou peça que sua parceira aperte a glande do seu pênis até a vontade passar. Espere um pouco e recomece a relação.
  • Há também o método pára-começa ou stop-start: quando estiver quase ejaculando, pare a relação por uns 30 segundos. Depois volte a penetrar sua companheira. Repita o ato 3 vezes, até sentir que sua parceira está satisfeita. Assim, os dois terão uma noite especial.
  • Outra técnica é a slow-fast, muito usada para ajudar no tratamento da ejaculação precoce, em que o homem precisa alternar a velocidade dos movimentos, sempre com uma respiração pausada. A respiração deve ser profunda e pausada, sem afobação durante o sexo.  Você precisa levar a respiração para o baixo ventre, fazendo a energia subir, o que garante uma performance mais satisfatória.

Esses exercícios podem ser feitos diariamente. Porém, é preciso deixar dois dias de folga para que o seu organismo possa descansar. Se a sua ejaculação precoce não for tão grave, esses métodos resolverão o seu problema. Lembrando que os resultados começarão a aparecer em no mínimo 3 meses se você as fizer disciplinarmente. Portanto, é preciso ter muita paciência e dedicação.

Para saber mais métodos e exercícios completos para acabar com a ejaculação precoce, clique aqui.

Outros recursos para retardar a ejaculação precoce masculina

Os preservativos contém uma substância chamada benzocaína, que diminui a sensibilidade do pênis. Portanto, o tempo de latência ejaculatória aumenta. Há também cremes com essa substância, mas verifique se sua companheira não tem alergia à benzocaína antes de usar.

Antes de ter uma relação sexual com sua parceira, masturbe-se sozinho, mas sem ejacular, pois senão você não terá energia o suficiente para aguentar a noite. Na segunda transa, o tempo de latência é geralmente maior.

Outra técnica muito usada para ajudar no tratamento da ejaculação precoce é controlar a respiração. Durante o sexo a respiração deve ser profunda e pausada, sem afobação durante o sexo. Você precisa levar a respiração para o baixo ventre, fazendo a energia subir, o que garante uma performance mais satisfatória.

Cremes tópicos anestésicos que contém a lidocaína ou a prilocaína podem ser usados no pênis para tirar a sua sensibilidade. Eles são provavelmente os medicamentos com menor risco à saúde e não causam efeitos colaterais. A única advertência é saber se você ou a sua parceira são alérgicos a alguma substância do creme utilizado, ou ele pode causar alergias.

Aplique o creme em todo o pênis somente poucos minutos antes da relação. Se ele for aplicado com muita antecedência, pode causar a impotência temporária, pois o órgão ficará anestesiado. A lidocaína e a prilocaína são agentes anestésicos locais e estabilizam as membranas neurais inibindo a passagem de certos íons necessários para a iniciação e condução dos impulsos nervosos.

Para animar a transa, invista em posições diferentes, até que vocês encontrem uma em que você demore mais para ejacular. Uma posição muito citada por quem sofre do problema é a que o homem fica sob a mulher. Outro segredo é ficar de olhos fechados, pois a estimulação do homem é visual. Se você ficar olhando sua companheira sentir prazer, ejaculará rapidamente. Por isso, livre-se dos pensamentos eróticos, pense em problemas que a vontade de ejacular irá embora. Quanto mais tempo isso durar, mais fácil esse homem será estimulado e mais rapidamente ele ejaculará.

Se você estiver sobre a sua parceira, na posição de papai e mamãe e os seus pés não estiverem apoiados sobre algo, você precisará usar os seus músculos das pernas para manter a sua posição e te ajudar a se movimentar. Portanto, colocar os seus pés sobre algo sólido pode aumentar a sua habilidade para prolongar o momento ejaculatório. Se a sua cama não tiver apoio para os pés, virem-se para o outro lado para que você possa apoiar os pés na cabeceira.

O maior segredo é se conhecer e não ter vergonha de se comunicar com quem você gosta. Superar os problemas é mais fácil quando há mais pessoas. A relação sexual é feita para dar prazer para o homem e para a mulher. Por isso, atente-se sempre ao prazer feminino para não causar danos ao seu relacionamento, já que 50% de um relacionamento duradouro são formados por boas relações sexuais.


Dure 15 Minutos a mais na Cama

GD Star Rating
a WordPress rating system

Como retardar a ejaculação precoce, 4.1 out of 5 based on 38 ratings

Meu nome é Luiz Alfredo e sou o autor do livro digital "Ejaculando com Controle: Básico e Avançado". Sofri durante muitos anos de ejaculação precoce e hoje ensino as pessoas a como acabar com a ejaculação precoce de vez e enfim ter uma vida sexual maravilhosa.

13 Respostas para “Como retardar a ejaculação precoce”

  1. Joao

    mar 26th, 2011 :

    Muito bom o post e o material que vocês vendem, já estou durando 20 minutos.
    Obrigado Luiz.

  2. Luis Carlos Dos Santos

    abr 3rd, 2011 :

    ola amigos do ejaculando com controle.Comprei de vocês o quit ejaculando com controle pra resolver meu problema ejaculação precoce,o pagamento foi boleto bancário no dia 13 de março 2011 e não recebi a encomenda quero que vereficam isso e me mandamo quit.obrigado.
    E quero tambem saber se vem pelo correio o quit pois estou com duvida. mandam resposta.obrigado abraços

  3. abr 4th, 2011 :

    Luis, boa noite.

    O material é um Livro digital, você receberá por email o “Ejaculando com controle Básico e Avançado” e todos os outros brindes.
    Vou mandar um email com todo o material em anexo. Caso tenha algum problema me mande um email no endereço atendimento@publicacoesdigitais.com.br .

    Att,

    Davi Ribeiro

  4. Davi

    mai 8th, 2012 :

    Para conseguirem retardar a ejaculação precoce com maior eficiência acessem nosso material http://www.ejaculandocomcontrole.com/#texto-compra . Abraço a todos.

  5. Cristiano

    jul 18th, 2012 :

    Ola, meu nome é cristiano e tenho 16 anos. Eu tinha uma relaçao sexual de dar inveja eu conseguia controlar minha ejaculaçao por ate 35 40min, e hoje nao aguento 2min.Existe alguma doença sexual que possa ter causado ejaculaçao precoçe em mim?O que devo fazer?Me ajudem, pois tenho namorada e fico com receio de fazer sexo. Obrigado.

  6. kleison

    ago 4th, 2012 :

    oi valew mesmo pela orientação ajudou muito agora minha ejaculação prolongou para 30, 40 ou 1:00hora caraca muito top valew me salvou agora as ninas piram rsrs

  7. Denis

    set 7th, 2012 :

    Adorei as dicas ai… de grande importancia pra mim. vlw.

  8. daniel

    out 10th, 2012 :

    olá amigos pois so casado com minha esposa e ela só tem 17 anos.e também sofro ejaculaçao precoçe.tenho 21 anos.eu queria saber se existem formas naturais de acabar com esse tormento na minha vida.me ajuda aí gente;;;valewwwww

  9. tottao

    out 19th, 2012 :

    Ola
    Sou Tottao, tenho 23 anos de idade. A minha ejaculação nao demora mais ou menos cinco minutos 8acho). ja me sinto muito mal e o pior e que nao confio na minha parceira e por isso nao quero contar com ajuda dela.
    Ajudam-me por favor
    E-mail: tottao@hotmail.com

  10. nov 9th, 2012 :

    Tottao, boa noite.

    Tenho certeza que se o senhor praticar os exercícios que ensinamos em nosso material você conseguirá erradicar a ejaculação precoce da sua vida. Dê uma conferida na nossa página principal e leia todos os benefícios que o tratamento pode lhe trazer, inclusive tem exercícios que o senhor não dependerá de uma parceira para praticar, perfeito para seu caso já que não pode contar com a colaboração de sua parceira.

    EXERCÍCIOS NATURAIS EJACULAÇÃO PRECOCE CLIQUE AQUI E VEJA.

    Qualquer dúvida estamos a disposição.

    Davi Ribeiro
    Equipe EjaculandoComControle.com

  11. nov 9th, 2012 :

    Daniel, boa noite.

    Sim existem formas naturais de acabar com a ejaculação precoce e é justamente este tipo de tratamento que nós do site EjaculandoComControle.com pregamos a ser adotado por todos que sofrem deste mal. Recomendo fortemente que o senhor dê uma olhada NA NOSSA PÁGINA PRINCIPAL e conheça melhor o nosso livro digital: “Ejaculando com Controle: Básico e Avançado”. Neste livro ensinamos diversas técnicas e exercícios naturais para acabar de vez com a EP, sem depender de nenhum tipo de remédio.

    Qualquer dúvida estamos a disposição.

    Davi Ribeiro
    Equipe EjaculandoComControle.com

  12. Helio

    nov 17th, 2012 :

    Acabei de ler tudo sobre ejaculacao precoce e acho k vai resultar,investiguem mais e ajudem mais pessoas com casos especiais.brgd

  13. Fernando oliveira

    jan 15th, 2014 :

    Estou tentando faser os exercícios mais estou com duvidas,
    quando estou fazendo o exercício de contrair os músculos do pênis
    não sei s estou exercitando o pênis ou o meu anus

Deixe um Comentário

Nome (Obrigatório)

Email (Obrigatório - não será publicado)

Website

Message (Obrigatório)


Todos os direitos reservados E-Commerce Publicações Digitais LTDA - Copyright © EjaculandocomControle.com . - Termos de Uso e Privacidade -