Como se Preparar para uma Relação Sexual sem ter Ejaculação Precoce

Para o homem, não existe constrangimento maior que não conseguir satisfazer a sua parceira sexualmente. Ele sofre muita pressão da sociedade, que cobra do homem longas horas de sexo e orgasmos múltiplos para a mulher. Por isso, ele encara o sexo com ansiedade, principalmente se essa for a primeira vez com uma mulher estonteante. No entanto, nem sempre é desse modo que as mulheres pensam. O homem não precisa aguentar horas sem ejacular. O que ela espera do seu parceiro geralmente é muito carinho e companheirismo.

Porém, os dois são os opostos da moeda e é difícil que eles entrem em um acordo e cada um segue vivendo os seus medos, preconceitos e tabus separadamente.

Para evitar problemas na cama, tanto o homem quanto a mulher devem conhecer os seus corpos e os seus mecanismos. Por isso, a masturbação é muito importante. Ela não é pecado e é normal que aconteça. A masturbação normalmente é a primeira relação sexual que temos. Sendo assim, esqueça-se dos tabus e masturbe-se bastante para saber qual é o seu período ejaculatório e quais são as suas zonas erógenas.

Então, antes de encarar essa mulher na cama, alguns cuidados devem ser tomados se você não quiser passar vergonha na noite dos seus sonhos, principalmente se você tiver um histórico de ejaculação precoce.

Esse distúrbio sexual é causado, na grande maioria das vezes, por fatores psicológicos como a ansiedade, o estresse e o nervosismo. Por isso, antes da relação sexual, deve ser feito muito trabalho psicológico para que você ganhe auto-confiança e segurança na hora da transa.

O melhor seria que você já estivesse fazendo tratamento com um profissional da área como um psicólogo ou um terapeuta sexual. Entretanto, se você ainda não começou esse tratamento e terá que comparecer na cama daquela mulher, faça exercícios de relaxamento para afastar a ansiedade.

Comece com um bom banho quente. Se tiver uma banheira, melhor ainda. Então, lave todo o corpo cuidadosamente, passando a esponja delicadamente. Sinta a água levando todas as suas preocupações embora.

Depois, faça o relaxamento através de respirações longas para que o ar oxigene todo o corpo e o cérebro. Para fazer essa respiração, deite-se de costas em um local silencioso e à meia luz. Relaxe os músculos e inspire vagarosamente, mas, ao invés de encher os pulmões, encha o diafragma. Para saber se a sua respiração está correta, coloque as mãos sobre a barriga. Se elas se levantarem, você estará fazendo a respiração diafragmática. Segure o ar de 10 a 15 segundos, porém, se ficar sem fôlego antes, pode soltá-lo. Repita o exercício 10 vezes.

Depois, inspire até encher o diafragma novamente, mas acrescentando a respiração pulmonar. Assim, você sentirá toda a sua caixa torácica cheia. Segure a respiração por 10 ou 15 segundos e solte o ar levemente. Repita o exercício 10 vezes.

No final dessas respirações, você estará bem calmo e tranquilo. No entanto, na hora de fazer os exercícios, tente se esquecer dos problemas e concentre-se apenas na sua respiração. A sua mente estará limpa e pronta para que você escreva uma outra história nela. Se esses exercícios forem feitos com uma música de meditação ao fundo e com velas com aromas, o relaxamento será ainda maior. Experimente.

Depois, faça alguns exercícios de alongamento para esticar os músculos do corpo para evitar problemas musculares na hora em que você estiver acompanhado. Fique em pé com o corpo bem reto. Abra um pouco as pernas e levante os dois braços acima da cabeça com as mãos cruzadas. Então, empurre-as para cima, segurando-as o mais alto possível por 10 segundos. Solte-as e relaxe os ombros. Repita 10 vezes.

Do mesmo modo que foi feito o primeiro exercício, leve as mãos cruzadas para cima da cabeça e, quando os braços estiverem esticados ao máximo, puxe as mãos e o tronco para a direita, segurando-os nessa posição por 10 segundos. Depois, é a vez do lado esquerdo. Repita os movimentos 10 vezes.

Em seguida, abra um pouco mais as pernas e leve o tronco para a frente, até tentar encostar as mãos no chão. Se não conseguir alcançar o chão, leve as mãos o mais próximo do chão possível, sempre com as pernas retas e sem arrebitar as ancas. Repita 10 vezes.

O próximo exercício é colocar as mãos no final da coluna e forçar o tronco para trás, deixando-o nessa posição por 10 segundos. Faça o movimento 10 vezes.

O último exercício é o mais importante porque ele vai relaxar os ombros, onde fica concentrada toda a tensão do dia a dia. Para fazê-lo, coloque a mão direita na orelha esquerda e puxe a cabeça para o lado direito, com a mão esquerda atrás das costas. Segure a cabeça assim por 10 segundos. Em seguida, é a vez de tombar a cabeça para o outro lado e assim sucessivamente, até completarem 10 movimentos.

Para terminar, erga e abaixe os ombros rapidamente e jogue um pé de cada vez para a frente, dando pequenos chutes no ar para amolecer a musculatura.

Pronto, agora você está pronto para enfrentar os seus medos e anseios com a mulher tão sonhada. Há homens que usam a bebida alcoólica como artifício para demorarem mais para ejacularem. Realmente, o álcool tem esse efeito, mas apenas quando ingerido em pequenas doses. Portanto, não arrisque, ou pode haver o risco de você nem conseguir iniciar o ato.

Enfim, quando estiver com a mulher desejada, seja muito carinhoso e atencioso com ela. Faça longas preliminares para lhe dar bastante prazer antes de começar a penetração. Se você achar que vai ejacular antes do tempo, pense em outras coisas como o trabalho ou a derrota do seu time e evite olhá-la nos olhos para não ficar mais excitado.

Entretanto, se mesmo assim você ejacular antes do tempo, certifique-se de que ela tenha chegado ao orgasmo. Se não, use de outros artifícios como os dedos ou a língua para satisfazê-la completamente.

Quando sentir que ela estiver satisfeita, ejacule prazerosamente. Converse com ela e pergunte se ela gostou. É difícil para o homem, porém, evite dormir, principalmente na primeira relação sexual com a mulher que você tanto sonhou.

Se o seu problema de ejaculação precoce é constante, procure ajuda médica. Há tratamentos naturais que podem ser feitos para acabar com essa disfunção que atrapalha tanto a vida masculina. O melhor é que ela não causa efeitos colaterais nem dependência química. Eles são baseados em exercícios simples e fáceis de serem feitos e garantirão uma vida sexual plena e feliz. Saiba mais.

GD Star Rating
loading…

Como se Preparar para uma Relação Sexual sem ter Ejaculação Precoce, 4.0 out of 5 based on 3 ratings

Meu nome é Luiz Alfredo e sou o autor do livro digital "Ejaculando com Controle: Básico e Avançado". Sofri durante muitos anos de ejaculação precoce e hoje ensino as pessoas a como acabar com a ejaculação precoce de vez e enfim ter uma vida sexual maravilhosa.


Todos os direitos reservados E-Commerce Publicações Digitais LTDA - Copyright © EjaculandocomControle.com . - Termos de Uso e Privacidade -