O Relacionamento Esfriou? Descubra Como Sentir Mais Prazer na Relação Sexual!

Em relacionamentos longos, é natural o clima acabar esfriando com o passar dos anos. Uma boa alternativa para retomar o tesão entre o casal é buscar dicas de como sentir mais prazer durante a relação sexual.

Quando o sexo cai na rotina, isso afeta diretamente na saúde do relacionamento. Explorar novas possibilidades é o melhor caminho para resolver essa situação.

Recebemos frequentemente dúvidas de homens que buscam como sentir mais prazer e sim, existem algumas dicas para aumentar o prazer na cama e falaremos delas a seguir.

O corpo masculino possui diversas zonas erógenas que são pouco exploradas. Por vezes, mudar o foco de atenção da região genital pode aumentar a temperatura entre quatro paredes, aumentando também a intimidade entre o casal.

como sentir mais prazer

Porém, se o que está atrapalhando o seu relacionamento são problemas sexuais, como a ejaculação precoce, que impede a sua satisfação sexual e a de sua parceira, recomendamos que você clique aqui e conheça um treinamento capaz de mudar completamente o seu desempenho sexual e aumentar o tempo de duração na cama.

Como sentir mais prazer usando as zonas erógenas masculinas

Mesmo que isso não seja falado, o prazer sexual masculino vai muito além do pênis, considerado pelos especialistas a zona erógena primária.

Tirar o foco de prazer sexual do pênis é uma boa estratégia para homens que sofrem com problemas de ejaculação precoce. Dessa forma, é possível aproveitar outras partes do corpo e prolongar a duração da transa.

Se você quer aprender como durar mais na hora H, acompanhe o artigo até o final. Temos uma dica inovadora capaz de resolver esse problema.

Além do pênis, existem várias outras regiões do corpo masculino com altos índices de terminações nervosas, que podem ajudar na busca de como sentir mais prazer na hora do sexo.

como sentir mais prazer

A terapeuta sexual Gloria Brame explicou, em entrevista à revista Women’s Health, revelou quais são elas:

  • Nuca
  • Lábio inferior
  • Pescoço
  • Parte interna das coxas
  • Mamilos
  • Virilha
  • Períneo

4 dicas valiosas de como sentir mais prazer no sexo

Para sair da rotina, é preciso mudar e se arriscar. Quando falamos de sexo, estar acomodado é um erro gravíssimo.

É natural que os casais acreditem que não existe uma forma de como sentir mais prazer no sexo, por já serem maduros e terem alcançado o ponto máximo de desenvolvimento sexual. Porém, isso é equívoco.

Segundo pesquisa publicada no site You Beauty, a nossa capacidade sexual evolui paralelamente ao envelhecimento. Ou seja, é sempre possível melhorar e intensificar o prazer.

Confira as dicas de como sentir mais prazer e tornar o sexo muito mais intenso e interessante:

#4 – Não tenha medo de se expressar

Uma das dicas de como sentir mais prazer no sexo é se permitir falar e ouvir o que sua parceira tem a dizer. Muito provavelmente, vocês já fazem isso. Mas vocês conversam sobre sexo?

como sentir mais prazer

Ter uma conversa sobre sexo com franqueza e sinceridade é fundamental para que o casal tenha mais chances de ter um relacionamento feliz, saudável e duradouro.

Por meio do diálogo, pode-se descobrir traumas, dificuldades, problemas sexuais e possíveis métodos para resolvê-los. Pode-se descobrir quais são as preferências de cada um, como melhorar, o que mudar, o que deixar como está.

A boa comunicação é o elemento principal para o sucesso de um relacionamento.

Falar sobre a intimidade sexual está no topo da lista do que deve ser conversado, pois as chances dos resultados serem positivos e trazerem bons frutos entre quatro paredes são muito grandes.

#3 – Uma boa massagem

Uma boa massagem erótica pode ser uma ótima alternativa de como sentir mais prazer na relação sexual, tanto fazer, quanto receber.

Você não quer apenas que sua parceira relaxe e libere suas tensões. Você quer que ela entre em um clima íntimo e sensual, como uma deliciosa preliminar antes do sexo propriamente dito.

como sentir mais prazer

Para realizar a massagem, você deve conhecer e explorar todas as zonas erógenas da sua parceira.

Lugares como parte interior das coxas, ombros, abdômen, cabeça e orelhas podem ser muito explorados durante a massagem.

Dedique-se sem pressa a cada músculo, da cabeça aos pés. Faça movimentos lentos, mas firmes. Massageie todos os centímetros do corpo da sua parceira, sem pensar em mais nada, apenas no momento.

Na massagem erótica, o ideal é que todo o corpo seja massageado, para que o clima de sensualidade seja ainda mais intenso.

#2 – Privação dos sentidos

Para descobrir como ter mais prazer na cama, às vezes é preciso sair da zona de conforto e experimentar coisas novas. E a privação de sentidos é uma ótima possibilidade para apimentar o sexo entre vocês.

Quando somos privados de algum dos nossos sentidos, os outros são aguçados, se tornando hipersensíveis. Ou seja, esse é um recurso que pode ser utilizado para ter ainda mais prazer na hora da transa.

como sentir mais prazer

Experimente vendar os olhos (os seus ou os das sua parceira) e/ou atar as mãos. Se os olhos estiverem vendados, o tato será intensificado. Se as mãos forem atadas, a sensação de dominação intensifica ainda mais o prazer.

Experimente também acender velas aromáticas sensuais. Elas interferem positivamente nos sentidos, criando uma atmosfera ainda mais envolvente.

#1 – Aumente a duração do sexo

Uma das melhores coisas entre quatro paredes é quando a química flui e nenhum dos dois sente vontade de parar. Porém, esse cenário só é possível quando você tem o controle da sua ejaculação e é capaz de dar o prazer que sua parceira merece, pelo tempo que ela desejar.

Se você sofre com esse problema e busca como ter mais prazer nas relações sexuais, recomendamos fortemente que você clique aqui e conheça um treinamento de controle da ejaculação capaz de turbinar o seu desempenho na cama.

Sua parceira ficará encantada com sua nova performance e irá retribuir o prazer de uma forma que você nunca experimentou. A partir desse treinamento, o tempo de duração do sexo nunca mais será um problema na sua vida.

Você aprenderá a lidar com a ansiedade no sexo, além de aprender um método natural e efetivo de alcançar o Controle Absoluto da sua Ejaculação.

Esse é o método que mais de 20 mil homens já usaram e comprovaram mudanças significativas em sua vida sexual. Clique aqui ou no banner abaixo e requisite agora mesmo o seu acesso!

Nos falamos em breve, um abraço.

como sentir mais prazer

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

como excitar uma mulher

Aprenda como excitar uma mulher e, com isso, faça o sexo durar mais tempo!

melhores posições para satisfazer a mulher

Veja as 7 Melhores Posições para Satisfazer a Mulher Mais Rapidamente

sexo gouine

Conheça o Sexo Gouine e suas Vantagens para os Homens que apresentam Problemas Sexuais

dure 15 minutos
a mais na cama
esta noite!

cadastre-se e receba gratis