Como Tratar a Ejaculação Precoce na Adolescência

A incidência maior da ejaculação precoce é entre os adolescentes. Isso porque eles ainda são imaturos e não conhecem o seu corpo direito. E como os músculos ainda são fortes e fáceis de serem trabalhados, também é uma ótima idade para treiná-los.

No entanto, a primeira coisa a ser feita é acabar com os tabus: a masturbação é normal e é a melhor maneira de o jovem conhecer e entender o seu corpo. Ele não deve ter medo e a masturbação é necessária porque ele vai conhecer como se sente quando for ejacular. O segundo tabu é de que o homem deve ser uma máquina na cama e deve levar a mulher ao êxtase em todas as relações sexuais. Não há como o jovem inexperiente ser uma máquina sexual em seus primeiros atos, pois sexo é como andar de bicicleta: é com o treino que se aprende. Portanto, ele não deve ficar preocupado em ser um ator de filme pornográfico com as mulheres com quem for sair. Ele vai ganhar experiência com o tempo.

Quando o jovem estiver acompanhado e sentir que a transa vai rolar, deve procurar um local adequado, caso contrário, ele terá que apressar o seu momento de ejaculação para não ser pego pelos seus pais, ou pior, pelos pais da garota. Com o tempo, o seu cérebro pode ficar condicionado a ejacular rápido, tornando-se um distúrbio: a ejaculação precoce.

Se mesmo passando por todos esses processos o adolescente ainda sentir que ejacula muito rápido, deve procurar ajuda médica: um urologista ou um terapeuta sexual. Ele não deve se auto-medicar, usando os remédios milagrosos citados em páginas da internet, ou o problema pode piorar ou se transformar em outros piores.

Mas, se ele não tiver dinheiro ou estiver constrangido de pedir dinheiro para os pais para essa razão, há exercícios simples e fáceis de serem realizados.

Lembre-se de que os medicamentos naturais são a melhor forma de resolver o problema, já que não causam efeitos colaterais. Saiba mais sobre exercícios naturais para ejaculação precoce.

Um dos exercícios mais recomendados é o “método começa-pára”, que consiste em começar a se masturbar e, no momento da ejaculação, parar o ato. O exercício deve ser repetido várias vezes até que o tempo da latência ejaculatória seja condicionado ao tempo que o jovem achar conveniente.

A “técnica do aperto” também é muito utilizada por quem sofre da ejaculação precoce. No momento em que for ejacular, deve-se apertar a glande (cabeça) do pênis até que a vontade passe. A técnica deve ser repetida por várias vezes, até que se acostume com o período desejável.

Para treinar os músculos pélvicos, responsáveis pela secreção do sêmen, há um exercício simples que pode ser feito a qualquer hora e em qualquer lugar. Para encontrá-los, urine e force para parar. Os músculos utilizados nessa ação são os pélvicos. Portanto, contraia-os por 20 vezes seguidas. Faça mais 2 sessões com 20 contrações durante o dia. Na quarta semana, o jovem estará preparado para incluir mais uma sessão, mas agora com 10 contrações lentas e fortes. Ele contrairá os músculos lentamente por 5 segundos, mantendo-os contraídos por igual tempo. Depois, irá soltá-los lentamente também. Em 6 meses, esses músculos estarão bem trabalhados e fáceis de serem controlados.

Se o jovem fizer todos esses exercícios e mantiver a ansiedade de lado na hora em que for ter uma relação sexual, ele não terá a tão temida ejaculação precoce e a manterá afastada por toda a sua vida sexual.

GD Star Rating
a WordPress rating system

Como Tratar a Ejaculação Precoce na Adolescência, 5.0 out of 5 based on 3 ratings

Meu nome é Luiz Alfredo e sou o autor do livro digital "Ejaculando com Controle: Básico e Avançado". Sofri durante muitos anos de ejaculação precoce e hoje ensino as pessoas a como acabar com a ejaculação precoce de vez e enfim ter uma vida sexual maravilhosa.


Todos os direitos reservados E-Commerce Publicações Digitais LTDA - Copyright © EjaculandocomControle.com . - Termos de Uso e Privacidade -