Como Tratar a Ejaculação Precoce na Adolescência

A ejaculação precoce na adolescência é muito comum devido o início do desenvolvimento da sexualidade do homem nesse período.

Por isso, a incidência maior da ejaculação precoce é entre os adolescentes: eles ainda são imaturos e não conhecem o seu corpo direito, os pontos de excitação e a própria sensibilidade peniana.

Mas como os músculos ainda são fortes e fáceis de serem trabalhados, também é uma ótima idade para treiná-los, inclusive com o objetivo de tonificação sexual, para ter mais controle e resistência no momento da transa.

ejaculação precoce na adolescência

Esse controle sexual também é ensinado em um curso em vídeos chamado programa de controle da ejaculação precoce e nele mais de 18 mil homens conseguiram colocar em prática técnicas de como durar mais na cama.

A ejaculação precoce na adolescência, no entanto, é até natural quando percebemos que essa disfunção desaparece gradativamente conforme melhoramos nossas experiências sexuais.

Mas é importante ficar atendo, pois muitos garotos levam consigo para a vida adulta esse descontrole sexual originado, inclusive, de alguns tabus bem comuns na nossa sociedade.

Tabus Sexuais que provocam a Ejaculação Precoce na Adolescência

Para começar a entender a incidência da ejaculação precoce na adolescência, a primeira coisa a ser feita é acabar com os tabus: a masturbação, por exemplo, é tida como uma forma rápida de se satisfazer sexualmente.

O que devemos entender é que é normal se tocar e essa é a melhor maneira de o jovem conhecer e entender o seu corpo e pontos de excitação, assim como estímulos e limites do seu corpo para segurar a ejaculação.

Ele não deve ter medo e a masturbação é necessária porque ele vai conhecer como se sente quando for ejacular.

ejaculação precoce na adolescência

• Masturbação causa Ejaculação Precoce, Como ela pode ajudar no Controle do Orgasmo? •

O segundo tabu é de que o homem deve ser uma máquina na cama e deve levar a mulher ao êxtase em todas as relações sexuais.

Não há como o jovem inexperiente ser uma máquina sexual em seus primeiros atos, pois sexo é como andar de bicicleta: é com o treino que se aprende.

Portanto, ele não deve ficar preocupado em ser um ator de filme pornográfico com as mulheres com quem for sair. Ele vai ganhar experiência com o tempo.

Quando o jovem estiver acompanhado e sentir que a transa vai rolar, deve procurar um local adequado, caso contrário, ele terá que apressar o seu momento de ejaculação para não ser pego pelos seus pais, ou pior, pelos pais da garota.

Como ocorre a Ejaculação Precoce na Adolescência

Com o tempo, o seu cérebro pode ficar condicionado a ejacular rápido, tornando-se um distúrbio: a ejaculação precoce.

Se, mesmo passando por todos esses processos, o adolescente ainda sentir que ejacula muito rápido, deve procurar ajuda médica: um urologista ou um terapeuta sexual.

Ele não deve se automedicar, usando os remédios milagrosos citados em páginas da internet, ou o problema pode não ser resolvido ou se transformar em outros piores.

Mas, se ele não tiver dinheiro ou estiver constrangido de pedir dinheiro para os pais para essa razão, há exercícios simples e fáceis de serem realizados.

Lembre-se de que os medicamentos naturais são a melhor forma de resolver o problema, já que não causam efeitos colaterais. Saiba mais sobre exercícios naturais para ejaculação precoce.

ejaculação precoce na adolescência

• Medicina Natural: 3 chás naturais que auxiliam o tratamento infalível para Ejaculação Precoce •

Algumas Técnicas para Evitar a Ejaculação Precoce na Adolescência

Um dos exercícios mais recomendados é o “método começa-pára”, que consiste em começar a se masturbar e, no momento da ejaculação, parar o ato.

O exercício deve ser repetido várias vezes até que o tempo da latência ejaculatória seja condicionado ao tempo que o jovem achar conveniente.

A “técnica do aperto” também é muito utilizada por quem sofre da ejaculação precoce. No momento em que for ejacular, deve-se apertar a glande (cabeça) do pênis até que a vontade passe.

A técnica deve ser repetida por várias vezes, até que se acostume com o período desejável.

Para treinar os músculos pélvicos, responsáveis pela secreção do sêmen, há um exercício simples que pode ser feito a qualquer hora e em qualquer lugar.

ejaculação precoce na adolescência

Para encontrá-los, urine e force para parar. Os músculos utilizados nessa ação são os pélvicos. Portanto, contraia-os por 20 vezes seguidas.

Faça mais 2 sessões com 20 contrações durante o dia. Na quarta semana, o jovem estará preparado para incluir mais uma sessão, mas agora com 10 contrações lentas e fortes.

Ele contrairá os músculos lentamente por 5 segundos, mantendo-os contraídos por igual tempo. Depois, irá soltá-los lentamente também. Em 6 meses, esses músculos estarão bem trabalhados e fáceis de serem controlados.

Se o jovem fizer todos esses exercícios e manter a ansiedade de lado na hora em que for ter uma relação sexual, ele não terá a tão temida ejaculação precoce e a manterá afastada por toda a sua vida sexual.

Como tratar a Ejaculação Precoce de forma Definitiva

Ao contrário do que muitos homens podem imaginar, existem sim, formas naturais para tratar a ejaculação precoce e o melhor é que esse método não causa efeitos colaterais nem dependência química.

Para quem quer melhorar o desempenho e se livrar da disfunção de uma vez por todas, deixando o sexo ainda mais agradável e satisfazer a parceira, precisa conhecer esse método 100% natural.

Clique aqui ou no banner abaixo para ter acesso aos vídeos gratuitos de apresentação do programa e descubra a partir de hoje como deixar esse sofrimento para trás.

Nos falamos em breve, um abraço.

ejaculação precoce na adolescência

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Comments are closed here.

tenha controle da sua ejaculação

dure 15 minutos a mais na cama esta noite!

cadastre-se e receba gratis

Leia tambem:

trauma sexual

O que fazer quando sua Parceira passou por um Trauma Sexual e não consegue fazer Sexo com você

como melhorar o desempenho sexual

Como melhorar o Desempenho Sexual e dar mais prazer à parceira de forma Natural e Garantida

mitos e verdades sobre sexo

10 Mitos e Verdades sobre Sexo que ainda causam polêmica