Como Tratar a Ejaculação Precoce sem o Uso de Remédios

O transtorno sexual denominado ejaculação precoce geralmente é causado por problemas psicológicos que atingem o homem, tanto na adolescência quanto na fase adulta. Se o problema existe desde as primeiras relações sexuais do adolescente, essa é a chamada ejaculação precoce primária. Porém, se o transtorno começou após o homem ter tido uma vida sexual saudável por um longo período, ela é conhecida como ejaculação precoce secundária.

A ejaculação precoce é um transtorno que atinge aproximadamente 30% da população masculina e essa porcentagem só não é maior porque muitos homens não procuram ajuda ou não assumem ter esse problema. Entretanto, há outros homens que se afligem achando que sofrem do problema, mas o seu tempo ejaculatório é normal.

O grande problema da ejaculação precoce é que ela não é uma doença com definições exatas, pois há discordâncias até no meio acadêmico e científico. Para alguns especialistas, o homem sofre de ejaculação precoce quando ele consegue fazer penetrações por até 2 minutos antes de ejacular. Para outros, é quando ele consegue fazer apenas 7 movimentos de penetração. Porém, para a maioria dos médicos e estudiosos, a ejaculação precoce é aquela que não oferece prazer sexual nem para o homem e nem para a mulher.

Para compreender melhor esse ponto, é preciso saber que a ejaculação é diferente do orgasmo. Enquanto a ejaculação é apenas a liberação automática do líquido espermático, o orgasmo mexe com as funções psíquicas e motoras do homem, dando-lhe uma sensação completa de prazer. Por isso, muitos homens ejaculam sem terem tido um orgasmo.

Para amenizar ou até curar esse problema que afeta o comportamento masculino tanto em relação a si mesmo quanto em relação à sua parceira, é preciso seguir um tratamento diário. Portanto, é preciso ter muita paciência, dedicação e força de vontade.

Se o ejaculador precoce for ao médico, certamente lhe serão receitados remédios. Os mais usados atualmente são os antidepressivos, que causam alguns efeitos colaterais como ânsias, dores de cabeça, problemas cutâneos entre outros.

Então, antes de ir ao médico, tente fazer alguns exercícios sozinho ou com a ajuda da sua parceira com técnicas gratuitas, como a stop-start, slow-fast e os exercícios de contração do músculo pubococcígeo que podem te ajudar a curar a ejaculação precoce.

Antes de fazer esses exercícios com a ajuda da sua parceira, converse honestamente com ela e pergunte se ela concorda. Diga-lhe que essa é a chance de vocês terem ou voltarem a ter uma vida sexual saudável e que, com a ajuda dela, tudo será mais fácil para você. Se ela te compreender, realmente é um relacionamento no qual vale a pena investir. Caso contrário, ela não está preparada para um envolvimento sério.

Dure 15 Minutos a mais na Cama

GD Star Rating
loading…

Como Tratar a Ejaculação Precoce sem o Uso de Remédios, 4.1 out of 5 based on 14 ratings

Meu nome é Luiz Alfredo e sou o autor do livro digital "Ejaculando com Controle: Básico e Avançado". Sofri durante muitos anos de ejaculação precoce e hoje ensino as pessoas a como acabar com a ejaculação precoce de vez e enfim ter uma vida sexual maravilhosa.

9 Respostas para “Como Tratar a Ejaculação Precoce sem o Uso de Remédios”

  1. eddy

    mai 24th, 2012 :

    Valeu pela orientação sobre ejaculação precoce,mas eu tenho uma dúvida,eu por exemplo estou com esse problema de ejaculação precoce,não estou conseguindo controlar,apenas de 5 a 6 segundos de penetração já sinto uma sensação mínima de prazer,ou seja sinto que sai algo do meu pênis não sei se é apenas um líquido ou é esperma,não sei se isso é orgasmo mesmo ou é apenas uma sensação psicológica,a minha parceira diz que eu molho ela toda,podem me ajudar?

  2. Davi

    mai 28th, 2012 :

    Eddy, boa noite.

    Provavelmente o senhor esta sim ejaculando e o prazer que sente deve ser bem mínimo pois este tempo entre 5 e 6 segundo é MUITo pouco. As causas da EP são inúmeras, eu recomendo que aprenda alguma técnica de controle da ejaculação, como ensinamos neste artigo, assim poderá curtir melhor o sexo, satisfazendo sua parceira e sem necessidade de uso de remédios.

    Grande abraço e sucesso!

  3. gustavo

    jun 17th, 2012 :

    ola eu gostaria de saber porque esotu com um poblema de ep quando eu começo nao demora mais que 2 minutos para a ejaculaçao como posso me contralar por mais tempo pode me ajudar??

  4. jun 18th, 2012 :

    Olá Gustavo.

    A ejaculação precoce é um mal que acomete milhares de homens em todo o mundo e existem diversas explicações para o problema, as mais famosas são as questões psicológica como afobamento na hora do sexo, experiências negativas no passado e ir com “muita sede ao pote” e vai também acabar gozando muito rápido. Existem também os fatores orgânicos, realmente algum problema fisiológico que está fazendo você ejacular rapidamente, mas esses casos costumam ser mais raros.

    O tratamento que recomendamos é o nosso material “Ejaculando com Controle: Básico e Avançado” que vendemos aqui mesmo em nosso site e que ensina no livro básico a aprender a controlar a ejaculação precoce e no livro avançado a ter diferentes formas de orgasmos, não necessariamente ter que ejacular para ter um por exemplo. O que ensinamos são técnicas, exercícios, que o senhor terá que praticar cotidianamente na grande maioria e que irá sim lhe trazer diversos benefícios em sua vida sexual, inclusive controlar sua ejaculação.

    Qualquer dúvida estamos a disposição.

    Davi Ribeiro
    Equipe EjaculandoComControle.com

  5. RDGO

    jul 3rd, 2012 :

    EXESSO DE MASTURBAÇÃO PODE CAUSAR EJACULAÇÃO PRECOCE

  6. Peter

    jul 17th, 2012 :

    ola… as ultimas 2 relacoes sexuais que tive ejaculei antes de 30 segundos. gostaria de saber se tenho EP e quais sao os tratamentos a seguir. abraço

  7. jul 26th, 2012 :

    Olá Peter.

    Não da para afirmar se você tem Ep com base em apenas 2 relações, mas certamente 30 segundos não é normal e se esse quadro é crônico, então sim, o senhor provavelmente sofre de ejaculação precoce. O que recomendo é o nosso material que ensina diversos exercícios, diversas técnicas, que ensinam a controlar a ejaculação precoce, é o nosso livro digital: “Ejaculando com Controle: Básico e Avançado“.

    Qualquer dúvida estamos a disposição.

    Att,

    Davi Ribeiro
    Equipe EjaculandoComControle.com

  8. Jorge

    out 27th, 2012 :

    Muito interessante esse site, gostei… Eu tenho ejaculação precoce, já fui no medico melhorei.. Mas parei de usar o medicamento, pois estou fora do Brasil e não dei continuidade… Gostaria de saber qual tipo de medicamento devo tomar? Obrigado

  9. nov 9th, 2012 :

    Jorge, boa noite.

    As medicações dadas pelos médicos geralmente são antidepressivos que de certa forma faz com que o paciente atrase mais a sua ejaculação, Todavia esses medicamentos só podem ser utilizados com a prescrição médica.

    O que recomendamos é o tratamento natural, sem dependência de químicos como antidepressivos, que tem como base exercícios que serão treinados e praticados. Com a prática em qualquer um destes exercícios o senhor terá um controle absoluto de quando vai ejacular acabando assim com a ejaculação precoce.

    PARA SABER MAIS CLIQUE AQUI .

    Qualquer outra dúvida estamos a disposição.

    Davi Ribeiro
    Equipe EjaculandoComControle.com


Todos os direitos reservados E-Commerce Publicações Digitais LTDA - Copyright © EjaculandocomControle.com . - Termos de Uso e Privacidade -