Aprenda a usar um vibrador feminino na parceira e proporcione para ela orgasmos múltiplos

Para muitos homens que apresentam um quadro clínico de ejaculação precoce, usar de brinquedos sexuais na hora do sexo pode ser uma boa alternativa para prolongar o tempo de prazer da parceira. Por isso, hoje, vamos ensinar como usar um vibrador nela a fim de proporcioná-la um maior prazer.

Antes, vale lembrar que, você, homem, que foi diagnosticado com algum tipo de problema sexual, deve iniciar o tratamento adequado para, assim, evitar  transtornos no relacionamento causados pelo baixo desempenho sexual e frustrações recorrentes desses problemas.

Para te ajudar, eu recomendo clicar aqui e conferir um método que já utilizei e que mostrou resultados incríveis em pouco tempo.

Mas, porque usar um vibrador na parceira?

É comum em homens que apresentam um quadro clínico de ejaculação precoce não conseguir satisfazer por completo a parceira.

Isso acontece pois, com a falta de controle sobre a ejaculação, o prazer da penetração ocorre por um curto período de tempo.

Sabemos que, para as mulheres, o tempo para se estimular ao ponto de sentir prazer é bem distinto de nós, homens!

Por isso, usar de brinquedos sexuais nesse momento pode ser uma alternativa viável e muito prazerosa para prolongar o tempo da relação e deixá-la mais satisfeita.

como usar um vibrador

Porém, isso não quer dizer que as preliminares devem ser substituídas por esse novo apetrecho, hein!

Contudo, a grande questão é: você sabe como usar um vibrador feminino? A reposta para essa pergunta pode ser equivocada, afinal, aos populares que vendem os vibradores garantem que seu modo de utilização é simples e básico.

Porém, pode até ser, em alguns casos. Mas é preciso tomar certos cuidados antes de comprá-los e, principalmente, saber o mais adequado para ela conforme o seu objetivo.

Em razão disso, o Blog Ejaculando com Controle separou algumas dicas de como usar um vibrador feminino enquanto você está em fase de tratamento para curar a ejaculação precoce e proporcionar o prazer que ela merece.

Como usar um vibrador feminino

Antes de aprender como usar um vibrador é indispensável conhecer os seus variados tipos para, assim, saber quais deles se encaixam melhor no tipo de prazer que ela queira sentir e, você, a proporcioná-la.

#Penetradores

Como o próprio nome já diz, ele é para penetrar. O seu formato, geralmente, é o de um pênis. Mas, se caso se sentir desconfortável você pode optar por outros modelos com a mesma função, porém de cores e texturas diferentes.

#Ponto G

Bem parecido com os vibradores “penetradores”, o ponto G como o próprio nome já diz, é para estimular umas das zonas erógenas mais eficientes da mulher.

Geralmente, no vibrador de ponto G a ponta apresenta uma curvatura ou uma parte do comprimento, para alcançar a porção vaginal da mulher que são capazes de gerar orgasmo incríveis.

#Rabbits

Um dos vibradores preferidos das mulheres, o vibrador Rabbits estimula o clitóris junto com a penetração.

Nesse caso, o homem que não consegue controlar a ejaculação pode gerar um estimulo muito maior na mulher utilizando esse vibrador.

como usar um vibrador

Você só precisa ter cuidado com o tamanho, pois alguns têm uma distância maior que a anatômica entre o estimulador clitoriano e o penetrador, ou seja, pode alcançar o fundo da vagina enquanto o estimulador não chega no clitóris.

#Lay on

Discretos e mais lisos, os lay on são pequenos e seu contorno é foi exclusivamente feito para de adequar a curvatura pubiana, de maneira que se encaixa perfeitamente sobre o clitóris.

#Tripla estimulação

Se a sua mulher gosta de ser estimulada em várias regiões ao mesmo tempo, então o vibrador tripla estimulação pode ser uma boa alternativa.

Mas difíceis de encontrar, esse tipo de vibrador estimula a vagina, clitóris e ânus, ao mesmo tempo. Contudo, antes de comprá-lo é necessário saber se ela gostaria de ser estimulada simultaneamente em todas essas regiões.

#Anal

Se ela gosta de estimulação anal, então esse tipo de vibrador é perfeito para a ocasião. Pequeno e fino, esse tipo de estimulador é bem parecido com o Bullets, porém possui uma argola ou protuberância em uma das pontas para adequador um melhor encaixe.

como usar um vibrador

Ele não pode ser introduzido totalmente no ânus, isso porque poderia entrar demais e não conseguir retirá-lo em casa.

Alguns vibradores penetradores também podem ser utilizado no ânus, porém é preciso verificar se o material é seguro para tal prática ou se o tamanho se encaixa com o prazer que ela gostaria de sentir nessa região.

Aprenda como usar um vibrador na parceira

Depois de todos os modelos apresentados acima, então é hora de entender como usar um vibrador. Para isso é preciso atentar-se em alguns detalhes para, depois, utilizá-los em sua parceira.

#Conheça melhor o brinquedo sexual

É necessário entender como funciona o brinquedinho sexual para não cometer erros na hora de utilizá-lo na parceira.

Primeiro, e antes de saber como usar um vibrador,  tenha em mente o motivo que o levou a comprá-lo, ou seja, é para estimular a região vaginal, o ânus ou o ponto G dela?

Depois leia todas as especificações e para qual região ele é o mais indicado. Lembre-se, é muito importante ler o manual de instrução, pois alguns vêm com configurações avançadas de intensidade sobre a vibração e o impulso.

Para saber qual o melhor a agradará, teste em diferentes intensidades na palma da mão ou no antebraço. Você pode, também, começar com vibrações leves e, de acordo com a pedida da parceira ir aumentando.

#Deixe-a no clima

Nada adiantará se ela não estiver no clima. E, para isso acontecer você precisa deixar a situação mais confortável possível.

Fale que você gostaria de proporcionar para ela um prazer maior e se ela estaria disposta em aceitar outros estímulos através dos brinquedos sexuais. Caso positivo o clima ocorrerá naturalmente.

como usar um vibrador

Caso negativo, você não deve insistir ao ponto de deixá-la irritada. Por isso, tenha um diálogo franco sobre seu problema sexual e que está procurando ajuda para acabar de vez com a ejaculação precoce, mas que, enquanto não está 100% curado, seria interessante não deixar as coisas esfriarem e, por isso, resolveu utilizar dos brinquedos sexuais para proporcioná-la muito prazer.

#Use lubrificante

A lubrificação não é útil somente na hora de você penetrá-la, mas também na utilização dos vibradores sexuais. Isso porque com a lubrificação o brinquedo entrará com maior facilidade na cavidade vaginal ou anal.

Portanto, na hora de comprá-lo não esqueça de escolher, também, um lubrificante adequado para brinquedos sexuais.

#Não tenha pressa! Comece devagar

Na hora de colocar o vibrador na vagina da sua parceira, tenha em mente que o impulso e os movimentos devem começar lentos, assim não a machucará.

Por isso, nossa quarta dica sobre como usar um vibrador é: coloque em uma vibração padrão e menos intensa.

Como dito anteriormente, esses brinquedos podem vir com uma configuração muito poderosa e, se ela não tem o costume de usá-los, então no início pode gerar um desconforto e acabar desistindo por conta do susto. Desse modo, comece devagar e vá aumentando a intensidade no ritmo que ela desejar.

#Perceba o nível de contato que ela gosta

Na última e não menos importante dica sobre como usar um vibrador, nesse etapa do sexo, ela já deve estar bem confortável com a situação e os movimentos. Com isso fique atento a todos os sinais que ela demonstrar enquanto tiver com o vibrador na vagina.

como usar um vibrador

Existem mulheres que preferem o vibrador em contato diretamente na região que querem ser estimuladas, outras gostam do contato mais leves, na área dos lábios, e tem aquelas que gostam de usar enquanto ainda estão de calcinha.

Isso depende do que a deixa mais confortável e excitada para o orgasmo. Uma outra dica é colocar um lençol ou toalha envolta do vibrador para controlar a intensidade e a proximidade com o corpo.

Importante: não faça isso uma rotina para ela

É importante ter mente que a utilização dos vibradores é apenas uma alternativa para apimentar a relação, e também, como uma estratégia para você, homem, que apresenta ejaculação precoce.

Em razão disso, e pelos números crescentes de pedidos de dicas que recebemos aqui no Blog sobre o melhor tratamento para a ejaculação precoce.

Resolvi indicar um método que já utilizei para acabar de vez com esse mal em minha vida e, ainda, posso garantir que o resultado é surpreendente e satisfatório.

Ele consiste em pequenos exercícios que você pode realizar em casa mesmo e que não necessita de remédios.

Totalmente natural e sem efeitos colaterais, o programa CAE4S te proporciona resultados em 4 semanas.

Mais de 20 mil homens já utilizaram desse método e, TODOS estão satisfeitos com o resultado, inclusive eu.

Você pode clicar aqui e assistir ao vídeo de apresentação desse método revolucionário com todos os assuntos e temáticas que serão abordadas ao longo do curso.

Depois de gastar muito dinheiro com tratamento considerados milagrosos, porém sem resultados, eu posso assegurar que esse foi o que salvou meu relacionamento e minha vida sexual.

Tenha certeza que você conseguirá o mesmo.

Nos falamos em breve, um abraço.

como usar um vibrador

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

pogonofilia

Fetiche por barbas: como a pogonofilia atiça a libido feminina e como usar isso a seu favor na hora H

segredos do sexo

5 segredos do sexo que provavelmente sua parceira nunca te disse

polução

5 formas saudáveis e simples de evitar a polução noturna e contribuir para o controle da ejaculação

dure 15 minutos
a mais na cama
esta noite!

cadastre-se e receba gratis