dure 15 minutos
a mais na cama
esta noite!

cadastre-se e receba gratis

Diferenças entre orgasmo masculino e feminino

Diferenças-entre-orgasmo-masculino-e-feminino

O orgasmo caracteriza-se pela liberação da tensão acumulada durante o ato sexual, resultando em contrações musculares rítmicas na região pélvica, o que proporciona uma sensação extrema de prazer e relaxamento. No entanto, o ápice do prazer não ocorre da mesma maneira para todo mundo, havendo algumas diferenças entre orgasmo masculino e feminino.

O tempo necessário para o alcance do orgasmo também é uma das diferenças. O tempo para o homem oscila conforme o nível de excitação, logo, quanto mais excitado, mais rápido ele tende a gozar. O grau de excitação interfere no tempo que leva para a mulher gozar, mas naturalmente demora mais em relação ao sexo masculino.

Orgasmo Masculino

Já para os homens, o orgasmo é descrito de forma mais consistente, iniciando com uma sensação de calor ou pressão, que indica que a ejaculação está próxima de acontecer. Quando ela finalmente ocorre, o corpo do homem passa por contrações intensas envolvendo o músculo pubococcígeo, esfíncter anal, reto, próstata, períneo e pênis. Além disso, como o orgasmo masculino está associado à ejaculação, o homem sente um líquido quente (esperma) percorrer a uretra até ser expelido pelo pênis.

O orgasmo masculino é uma resposta sensorial aos estímulos sexuais e a ejaculação é a eliminação do esperma. Como as mulheres não ejaculam, seu orgasmo pode ser percebido a partir do aumento do tamanho do clitóris, além das contrações durante o momento extremo de prazer.

Orgasmo Feminino

Enquanto as mulheres conseguem ter mais de um orgasmo dentro de um curto período, sem que a excitação acabe, os homens passam por uma fase conhecida como período refratário, em que o corpo masculino precisa se recompor, sem a possibilidade de haver outro orgasmo nesse tempo de recuperação.

Entre as diferenças do orgasmo masculino e feminino também é possível citar o sinal do orgasmo, que é atrelado aos sinais da ejaculação para o homem, enquanto para as mulheres há uma lubrificação natural. Em alguns casos, as mulheres têm a impressão de que também ejacularam, devido à grande quantidade de líquido lubrificante.

As mulheres costumam descrever as sensações provocadas pelo orgasmo como uma espécie de suspensão inicial seguida de um intenso prazer, que tende a começar pelo clitóris e se espalhar pela bacia. Durante o orgasmo feminino, os órgãos genitais ficam mais quentes, com um certo formigamento em algumas partes do corpo, e contrações musculares na vagina ou no interior da pélvis.

A intensidade do orgasmo

A intensidade do orgasmo sempre depende de diversos elementos, tanto para os homens como para as mulheres, desde a pessoa com quem se faz sexo até o tipo de estímulo recebido pelo parceiro ou parceira. Fatores externos também influenciam no nível de prazer, como o local onde a relação sexual ocorre. Além disso, condições intrapessoais também podem ser decisivas para a intensidade na hora de gozar, como a autoestima da pessoa e a entrega ao sexo.

Geralmente, a sensação de prazer dura alguns segundos, mas não há um tempo exato de duração do orgasmo, pois depende de cada pessoa. No entanto, é possível afirmar que o orgasmo masculino é bem mais rápido que o feminino. Por sua vez, os orgasmos múltiplos são uma exclusividade das mulheres. Nem sempre eles acontecem, dependendo bastante de uma série de fatores.

Enquanto o tempo refratário masculino leva aproximadamente 15 minutos, variando também de acordo com a idade do homem (garotões ficam prontos para outra transa com mais rapidez), o tempo para a mulher voltar a se excitar é bem menor.

Para que homens e mulheres aproveitem ao máximo a experiência sexual, é importante que o casal esteja entrosado e totalmente relaxado, sem pensar nos problemas do cotidiano. Por fim, manter a saúde em dia também ajuda a deixar o corpo preparado para um orgasmo inesquecível.

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!
  • artmes barros

    oi tenho 30 anos sou casado e sempre tive problema com ejaculacao precoce,agora resolvir buscar solução a este mal. mas tenho duvidas, será se estes metodos realmente dao certos e qual a garantia que tenho. obrigado aguardo resposta. e gostaria de entrar em contator por telefone tem algum numero que posso liguar pra vcs?

    • http://www.ejaculandocomcontrole.com Davi

      Artmes, boa noite.

      Com certeza os exercícios e técnicas que ensinamos irão te ajudar pois, como saiu na imprensa a pouco tempo, 75% das causas da ejaculação precoce é dada pela ansiedade e nós trabalhamos muito essa questão nos treinamentos e também outros aspectos, dentre eles e um dos principais é que geralmente o ejaculador precoce já está tão acostumado com a situação que o cérebro já é pré-programado para isto, ejacular rápido. Ensinaremos técnicas que ajudarão a superar todos estes aspectos e você irá aprender a controlar a ejaculação precoce, nosso livro digital é dividido da seguinte maneira:

      Ejaculando com Controle: Básico e Avançado (Os dois pelo preço de 1)

      – O livro básico, resumidamente, ensina a controlar a ejaculação por meio de nossos exercícios(100% naturais) que são 27 no total. Ao treiná-los irá ver qual melhor se adequa a sua pessoa e a partir de então irá aperfeiçoar cada vez mais até se livrar da EP. Resultados satisfatórios com cerca de 2 semanas de treinamento.

      – O livro avançado irá te ensinar maneiras diferentes de ter orgasmo sem ter que necessariamente ejacular. Esta parte do material tem o intuito de fazer que nosso cliente se torne realmente um expert no sexo.

      GARANTIAS
      Caso o senhor adquira nosso conteúdo e mesmo seguindo nossos ensinamento não obtiver nenhum resultado satisfatório dentro de 3 semanas nós devolveremos seu dinheiro sem maiores perguntas.

      CONTATO
      Nosso contato se da pelo email atendimento@publicacoesdigitais.com.br, ou CLICANDO AQUI. Qualquer dúvida mais específica é so nos enviar uma mensagem que responderemos o mais breve possível.

      Grande abraço,

      Davi Ribeiro
      Equipe EjaculandoComControle.com

tenha controle da sua ejaculação

dure 15 minutos a mais na cama esta noite!

cadastre-se e receba gratis

Leia tambem:

como-não-perder-essa-mulher-cena

Destruindo os 4 principais mitos dos vídeos pornô

tipos-de-orgasmo

Quais são os diferentes tipos de orgasmos?