Ejaculação Precoce: Como Acabar e Principais Causas

Como Acabar com a Ejaculação Precoce

 

Pessoas diferentes definem a ejaculação precoce de maneiras diferentes. Para alguns, ela acontece quando você chega ao clímax antes de sua parceira; para outros, é apenas um problema se isso ocorrer mais do que cinquenta por cento das vezes. Qualquer que seja a definição, acabar com a ejaculação precoce é uma prioridade para os homens que sofrem com ela.

 

Existem muitas maneiras diferentes de se parar a ejaculação precoce, incluindo comprimidos, terapia e cremes tópicos. Enquanto um produto pode funcionar para resolver o problema em uma pessoa, ele pode, no entanto, não trazer nenhum benefício para outra. O truque, então, é descobrir o que funciona para você.

 

 

 

O Que Causa a Ejaculação Precoce

 

Antes de eliminar a ejaculação precoce de forma efetiva, você precisa descobrir, em primeiro lugar, por que isto está acontecendo. Muitas vezes, fatores psicológicos desempenham um papel importante no problema. Homens que sofrem de depressão frequentemente têm dificuldade para durar mais tempo na cama. Para livrar-se da ejaculação precoce, muitas vezes você precisa investigar a fundo os problemas psicológicos existentes. Às vezes, fatores fisiológicos são os responsáveis pela incapacidade de durar mais tempo na cama. A química do cérebro tem um grande papel, e descobrir se há algum problema com os elementos químicos cerebrais pode ajudar a acabar com a ejaculação precoce em um número significativo de homens.

 

Acabando com a Ejaculação Precoce

Não há uma maneira única de parar a ejaculação precoce. Se houvesse, cada homem que já teve esse problema a teria utilizado. Ao invés disso, eliminar esse problema requer muita avaliação e tentativa. Muitos homens acham que a melhor maneira é usar uma combinação de estratégias comprovadas e pílulas ou cremes tópicos para atraso. Através da implementação de algumas abordagens diferentes, muitos homens têm sucesso em acabar com a ejaculação precoce e, portanto, são capazes de durar mais tempo na cama.

 

Interromper a Ejaculação Precoce com Cremes e Géis para Atraso

 

Muitos homens usam cremes e géis para atraso e obtêm resultados fantásticos. Os cremes para atraso, em muitos aspectos, são a maneira mais eficaz de controlar e até de evitar a ejaculação precoce. Os cremes também são muito mais seguros do que as pílulas ou outros métodos não tão comprovados e testados quanto eles.

Uma vez que nem todos os cremes para atraso são criados da mesma forma, é muito fácil detectar um que não funciona. Um bom creme para a ejaculação precoce terá ingredientes aprovados e eficazes, como a lecitina, niacina (como um impulsionador natural de testosterona), L-arginina para que a circulação de sangue no pênis promova ereções poderosas, Ester dipeptídeo acetil-1 Cetyl e Miristato isopropílico.

 

Para acabar com a ejaculação precoce de forma efetiva, você precisa procurar um produto que traga todos esses ingredientes – uma boa escolha, que muitos homens têm relatado que funciona, é o creme Climaxagen.

 


Comprimidos para a Ejaculação Precoce

 

Os comprimidos para a ejaculação precoce são tidos como uma das maneiras mais quentes e populares para se controlar e parar a ejaculação precoce – mas, você comprador, tenha cuidado! Os comprimidos são muitas vezes a pior maneira de se evitar a ejaculação precoce, por várias razões.

 

Primeiro, esses comprimidos podem custar caro. As pílulas também vêm com alguns efeitos colaterais surpreendentes como tremores, calafrios, dores de cabeça e até mesmo disfunção erétil total. Um pouco contraproducente, certo?

 

Em segundo lugar, os comprimidos devem ser engolidos e então, digeridos. Isso significa que:

 

1. Você não terá os efeitos completos dos ingredientes (isso se os ingredientes comprovados e citados acima estiverem mesmo incluídos) e

 

2. Você terá que esperar para ver os resultados.

 


Os cremes são superiores porque você pode esfregá-los no local e logo após, ir direto ao que interessa.

 


Enquanto alguns médicos receitam antidepressivos para ajudar com o problema de ejaculação precoce, muitos homens acham que os cremes com ingredientes naturais funcionam ainda melhor. Para ver qual produto funcionou melhor para parar a ejaculação precoce, confira os comentários dos produtos.

 

Cremes para a Ejaculação Precoce

 

No mundo em ritmo acelerado de hoje, uma coisa que muitos homens estão realmente tentando desacelerar é o seu tempo de duração na cama, quando fazem amor. Estudos recentes têm demonstrado que em um momento ou outro, quase quarenta por cento dos homens sofrem de ejaculação precoce.
A E.P. limita a capacidade do homem de durar mais durante o sexo e de controlar quando atinge o clímax, o que pode levar a uma perda de autoconfiança no quarto. Para alguns homens, isso pode até impedi-los de buscar relacionamentos românticos.

 

Embora haja um número enorme de produtos no mercado atualmente que prometem tratar a ejaculação precoce e atrasar o clímax, a grande maioria deles simplesmente não é eficaz no tratamento desta condição. Para a maioria dos homens, a melhor solução que lhes permite aumentar a potência sexual é um creme tópico especialmente formulado. Um bom exemplo de um creme eficaz é Climaxagen.


GD Star Rating
a WordPress rating system

Ejaculação Precoce: Como Acabar e Principais Causas, 5.0 out of 5 based on 1 rating

Meu nome é Luiz Alfredo e sou o autor do livro digital "Ejaculando com Controle: Básico e Avançado". Sofri durante muitos anos de ejaculação precoce e hoje ensino as pessoas a como acabar com a ejaculação precoce de vez e enfim ter uma vida sexual maravilhosa.


Todos os direitos reservados E-Commerce Publicações Digitais LTDA - Copyright © EjaculandocomControle.com . - Termos de Uso e Privacidade -