Como controlar a ejaculação precoce

Como controlar a ejaculação precoce? Isto não é fácil, principalmente porque ela geralmente tem um fundo psicológico. Portanto, antes de conhecer as técnicas para aumentar o período de latência da ejaculação, conheça-se a si mesmo. Tente se lembrar de momentos traumáticos em relação ao sexo e tente superá-los. Se for o caso, procure ajuda profissional e converse bastante com a sua parceira, pois ela é a pessoa mais indicada para te ajudar.

Isso pode te deixar um pouco perplexo ao saber que em torno de 25% dos homens aos redor do mundo sofrem dessa disfunção sexual, conhecida como ejaculação precoce. Não são poucos os homens que já passaram por situações embaraçosas por causa desse problema. Como dissemos anteriormente, as causas podem ser naturais ou psicológicas e esta é a que afeta a maioria dos homens.

Masturbe-se, pois só assim você saberá quanto tempo conseguirá aguentar antes de ejacular. Tente de vários modos e veja qual a melhor posição para aproveitar mais tempo com a sua parceira. Conhecendo seu corpo, você saberá dominá-lo melhor e sem medo. Tente também usar alguns produtos que retardam a ejaculação, como cremes a base de benzocaína. Os preservativos também contêm essa substância, portanto, se você utilizá-los, terá um prazer mais duradouro.

Para controlar a ejaculação precoce é necessário entender como o orgasmo é formado, para que assim, você consiga trabalhar as técnicas que ajudam a tratar essa disfunção sexual. O orgasmo é formado na mente, é quando o seu cérebro sente prazer, mas a ejaculação é física, seus órgãos se retraem e liberam o sêmen. Por isso, há como ejacular sem ter tido o orgasmo, pois foi apenas a liberação do sêmen, não o prazer. Então, o orgasmo é muito importante tanto para você quanto para a sua companheira, pois é ele que traz a sensação de bem estar e de contentamento. 

Controlar a ejaculação precoce

Para ajudar a controlar a ejaculação precoce existem algumas técnicas que você pode fazer sozinho ou com a ajuda da sua parceira.

  • Faça primeiro os exercícios sozinho, masturbe-se para conhecer melhor o seu corpo e saber como você se sente antes de ejacular. Assim, quando estiver com a sua parceira, saberá o momento certo de parar e voltar a dar-lhe mais prazer  e aprenderá rapidamente como controlar a ejaculação precoce.
  • Se tiver tempo, antes de começar uma relação sexual, masturbe-se, pois na segunda vez, geralmente o período de latência ejaculatória é maior. Depois, quando estiver acompanhado, respire fundo antes de iniciar o ato, pois isso lhe trará calma e relaxamento, tirando sua tensão sexual. Além disso, você pode tentar técnicas como a stop-startslow-fast, aperto e os exercícios de contração do músculo pubococcígeo que também podem ajudar te ajudar a controlar a ejaculação precoce.
  • Com a sua companheira, descubram quais são as melhores posições sexuais para ambos. Geralmente, a posição de missionário, quando o homem fica por baixo da mulher, é a mais indicada para quem sofre de ejaculação precoce.

Não tenha medo e deixe a ansiedade de lado. Confie em você e em sua parceira. Só assim a relação pode ser duradoura e prazerosa para ambos.

Para saber mais métodos e exercícios completos para acabar com a ejaculação precoce, clique aqui.

 

GD Star Rating
loading…

Como controlar a ejaculação precoce, 5.0 out of 5 based on 1 rating

Meu nome é Luiz Alfredo e sou o autor do livro digital "Ejaculando com Controle: Básico e Avançado". Sofri durante muitos anos de ejaculação precoce e hoje ensino as pessoas a como acabar com a ejaculação precoce de vez e enfim ter uma vida sexual maravilhosa.


Todos os direitos reservados E-Commerce Publicações Digitais LTDA - Copyright © EjaculandocomControle.com . - Termos de Uso e Privacidade -