Ejaculação Precoce – Medicamentos que auxiliam o tratamento

Antes de dar início ao artigo é importante deixar claro que recorrer a um medicamento alopático só deve ser feito como última medida e sob acompanhamento médico.

A ejaculação precoce é um distúrbio que causa dor de cabeça e preocupação em uma grande quantidade de homens. As porcentagens que afirmam isso divergem entre si. Pesquisas científicas apontam que 25%, 30% e até mesmo 40% dos homens em idade variadas sofrem deste mal pelo mundo todo. Em um aspecto todas as pesquisas concordam: este é um número alto.

Vários remédios são fabricados para auxiliar no tratamento e cura da ejaculação precoce. Estes remédios agem de forma a inibir a serotonina – substância neurotransmissora que trabalha na comunicação dos neurônios do cérebro . Os mais comuns são a Fluoxetina, Prozac, Paroxetina, o antidepressivo Comipramina e o Zoloft. Todos envolvem efeitos colaterais e por isso tem de ser feito necessariamente sob prescrição e acompanhamento médico.

Remédios para Ejaculação Precoce

O medicamento Dapoxetine está em estudo, mas já sabe-se que possui efeitos mais moderados. Seus efeitos não foram considerados satisfatórios e seus efeitos colaterais o fizeram ser rejeitado em primeira instância. A empresa fabricante segue com suas pesquisas para tentar novamente lançá-lo ao mercado.

Outro tipo de remédio que começasse a difundir é uma espécie de spray para retardar a ejaculação. Aplicada diretamente no pênis momentos antes da penetração e do início do ato sexual age como um sedativo para conseguir manter por mais tempo a ereção. As drogas que compõe o spray são, inclusive, anestesiantes locais.

Muitas pessoas acham que para curar a ejaculação precoce é aceitável recorrer ao Viagra e outros medicamentos deste tipo. Na verdade é uma total e infundada idéia. Este tipo de remédio não ajuda no problema e nem tão pouco o resolvem. Ao contrário podem fazer com a disfunção piore ainda mais, o que torna-se um perigo ao invés de uma saída para a ejaculação precoce.

*Texto baseado no artigo retirado do site http://www.plugbr.net

Fim da Ejaculação Precoce

GD Star Rating
loading…

Ejaculação Precoce – Medicamentos que auxiliam o tratamento, 5.0 out of 5 based on 3 ratings

Meu nome é Luiz Alfredo e sou o autor do livro digital "Ejaculando com Controle: Básico e Avançado". Sofri durante muitos anos de ejaculação precoce e hoje ensino as pessoas a como acabar com a ejaculação precoce de vez e enfim ter uma vida sexual maravilhosa.


Todos os direitos reservados E-Commerce Publicações Digitais LTDA - Copyright © EjaculandocomControle.com . - Termos de Uso e Privacidade -