As Ervas Medicinais no Tratamento da Ejaculação Precoce

As plantas têm muitas propriedades medicinais que nem sempre são confiadas ou cientificamente comprovadas. Porém, em épocas antigas, o homem só se tratava das moléstias com o uso delas. Além de serem naturais, não causam efeitos colaterais, claro, se não ingeridas em quantidades muito grandes.

Para o tratamento da Ejaculação Precoce, há plantas específicas que podem ser usadas e que causam efeitos surpreendentes. Entre elas está o Tribulus terrestris L, vulgarmente conhecido como Videira de Punctura, Abrolhos, Cabeça-de-Cabra ou Vidoeira-de-Furo. Ela pode ser consumida em forma de chá, extrato ou cápsula.

Além da Ejaculação Precoce, ela pode ser usada para o tratamento de outras disfunções sexuais como a impotência e a baixa produção de espermatozóides. Ela serve como um afrodisíaco, como diurético, como analgésico, como calmante e como tônico rejuvenescedor. Por isso, é propícia para os ejaculadores precoces. Ela mantém os nervos calmos e é um analgésico. Assim, a ejaculação pode durar mais tempo, pois a sensibilidade do pênis diminui.

A Liriosma ovata, também conhecida como Muira Puama, Miurapuama, Puama, Muira, Marapuama, Muria Puama ou Muira Puama é também recomendada para o tratamento da Ejaculação Precoce. Ela é uma planta nativa da Floresta Amazônica e tem como uma de suas propriedades medicinais o fato de ser afrodisíaca. Pode ser utilizado o chá fresco no órgão genital, pode-se tomar o chá feito por infusão ou por modo de fermentação, que é o jeito de extrair com mais pureza seus princípios ativos.

Como a Ejaculação Precoce é, por muitas vezes, causada por estresse, ansiedade ou depressão, há plantas medicinais que agem diretamente nesses sentimentos, o que fará com que a disfunção desapareça também. As ervas utilizadas para o tratamento da ansiedade mais comuns são: cava-cava, passiflora, valeriana, lavanda e lúpulo. Todas podem ser encontradas em forma de comprimidos. Para o tratamento do estresse, podem ser utilizadas a valeriana, a passiflora, a lavanda, o espinheiro-branco, o lúpulo, a erva-cidreira, a cava-cava, o chá-preto e a tília. Para amenizar os sintomas da depressão, você pode beber chás de alecrim do campo, de folha de carne, de catuaba, de velame, de malva de relógio, de marcela, de chanana ou de flor de catingueira.

Há também exercícios que podem ser feitos de modo fácil e simples para acompanhar o tratamento fitoterápico. Além do mais, eles podem ser realizados em um curto período de tempo. Assim, sua vida sexual será sempre feliz e plena. Saiba mais.

GD Star Rating
a WordPress rating system

As Ervas Medicinais no Tratamento da Ejaculação Precoce, 5.0 out of 5 based on 1 rating

Meu nome é Luiz Alfredo e sou o autor do livro digital "Ejaculando com Controle: Básico e Avançado". Sofri durante muitos anos de ejaculação precoce e hoje ensino as pessoas a como acabar com a ejaculação precoce de vez e enfim ter uma vida sexual maravilhosa.


Todos os direitos reservados E-Commerce Publicações Digitais LTDA - Copyright © EjaculandocomControle.com . - Termos de Uso e Privacidade -