Conheça 8 Problemas no Casamento que levam qualquer Mulher a pedir o divórcio e saiba como evitar essas atitudes!

Não é difícil encontrar por aí pesquisas que evidenciam como as mulheres são muito mais propensas a dar entrada em pedidos de divórcio por conta de problemas no casamento.

Problemas muitas vezes sérios, outros nem tanto, mas fato é que não se brinca com casamento, principalmente se você tiver um problema sério, assim como a ejaculação precoce, que atrapalha a vida de pelo menos 30% da população masculina no mundo.

problemas no casamento

Verdade seja dita: as mulheres são muito mais sensíveis em perceber os sinais de crise no casamento e com relação às dificuldades que um relacionamento conjugal acarreta.

Muitos pesquisadores sabem que desde 1950 as mulheres estão significativamente à frente de pedidos de divórcio quando comparadas ao número de homens.

Mas por que será que os Problemas no Casamento causam tantos divórcios?

Claro que não podemos radicalizar e colocar a situação e comportamento das mulheres como se fosse unilateral, mas elas sempre se mostraram mais preocupadas com seus casamentos do que os próprios maridos.

Geralmente elas que gostam de gerir assuntos relacionados ao lar, ao bem-estar da família, aos móveis, e aqueles assuntos minuciosos que as mulheres gostam de tomar frente.

São elas também as responsáveis pela maioria das queixas sexuais e comportamentais dos maridos às amigas mais próximas, e por último, mas não menos importante, são elas que pedem o divórcio duas vezes mais do que os homens!

Mas aí você se pergunta: “Por que as mulheres parecem estar tão insatisfeitas com o próprio casamento? O que elas querem de seus maridos? O que as incomoda tanto que a maioria está disposta a enfrentar meses de divórcio?”

Quer descobrir quais são os problemas no casamento mais comuns e que fazem com que as mulheres abandonem qualquer homem? Confira a lista abaixo!

#1 – Problemas Financeiros

Dinheiro ainda está no topo da lista, afinal, ninguém gosta de passar por problemas financeiros o tempo todo, não é mesmo?

A maioria dos casais acumulam contas, dívida, gastos desnecessários e inúmeras outras questões financeiras que tiram qualquer mulher do sério.

Na verdade, quando a parceira percebe que o homem não sabe controlar os próprios gastos ela já fica com o pé atrás e tenta interpretar como ele costuma lidar com esse tipo de problema.

problemas no casamento

• Crise no relacionamento: 7 soluções certeiras que podem salvar qualquer casal! •

A maneira com que os homens lidarão com esses problemas financeiros ditarão, de forma certeira, se a mulher verá isso como ponto positivo ou negativos, muitas vezes acarretando problemas no casamento e, consequentemente, o divórcio.

#2 – Problemas relacionados à Ejaculação Precoce

A ejaculação precoce ainda é um problema que atinge milhares de homens em todo o mundo.

Infelizmente, muitos deles ainda não sabem que hoje a ejaculação precoce já pode ser tratada. Nós da equipe Ejaculando Com Controle colocamos essa questão em primeiro plano!

Muitos homens nos procuram desesperados perguntando como funciona nosso método ECC, que já ajudou mais de 14 mil homens a conquistar o controle absoluto da própria ejaculação.

problemas no casamento

• Quer saber como conquistar o controle da sua ejaculação? Clique aqui! •

A frequência, quantidade e qualidade do sexo que você pratica está diretamente relacionado à saúde sexual do casal e à decisão unânime das mulheres se elas vão ou não continuar com você.

Por isso as questões sexuais são uma das principais causas de desarmonia em um casamento.

Por isso, o sexo e a ejaculação precoce ficam em segundo lugar na lista dos maiores problemas no casamento que acarretam o divórcio, por parte das mulheres.

#3 – Dar aquele “tempo” depois de brigas desnecessárias

Todo casal passa por brigas e discussões, principalmente quando o diálogo não é uma prática diária.

Esse “tempo” que muitos casais ficam sem conversar ou olhar um na cara do outro também é um dos problemas matrimoniais que as mulheres mais reclamam.

Isso porque a maioria delas espera dos parceiros compreensão e não ignorância. Elas querem conversar e aprender a lidar com as divergências través do diálogo e não das brigas, afinal, não faz sentido viver em um constante pé de guerra, certo?

problemas no casamento

Por isso, antes de sair brigando, ignorando e pedindo tempo para sua parceira, procure sentar, expor seus problemas e seus pontos de vista dentro de uma perspectiva saudável para ambos os lados.

Se você costuma fazer isso e nunca investir em situações, conversas e passeios agradáveis com sua parceira, certamente ficarão fora de sintonia um com o outro.

Dica: Descubra quais interesses em comum vocês tem, e pratiquem atividades em conjunto. Isso ajudará com que vocês se mantenham sempre conectados e dificilmente brigarão.

#4 – Homens que não ajudam em nada nas tarefas domésticas

Existe coisa pior do que homem machista e que ainda por cima acha que as tarefas domésticas são destinadas apenas às mulheres?

Convenhamos, tire essa ideia da cabeça, meu caro! Principalmente se você não quer que sua parceira te largue por algo tão bobo.

Muitos casais discutem a respeito da distribuição de tarefas domésticas, além da periodicidade de cada uma delas.

problemas no casamento

Em vez de sentar e definir exatamente qual tarefa cada um ficará responsável, os casais perdem o tempo discutindo sobre quem fez ou deixou de fazer o quê.

Por isso, para evitar, se você por um acaso foi designado a uma ou mais tarefas, não reclame, apenas faça!

Do contrário, você terá uma parceira sempre triste com relação às suas atitudes intransigentes e não existe mulher no mundo que dê conta disso, afinal, ela não é sua mãe!

#5 – Hábitos que você pratica apenas para irritá-la

Não são poucas as mulheres que são casadas com verdadeiros “bebezões”. E quando digo bebezões, me refiro àqueles homens que adoram fazer coisas de propósito e apenas para irritar a parceira.

Não adianta pedir para parar, implorar ou até mesmo tentar ter uma conversa digna com esse tipo de homem.

Muitos deles simplesmente ignoram o fato de serem irritantes e não estão nem ai se estão acabando com a paciência da própria parceira.

prolemas no casamento

O que muitos deles não sabem é que estão plantando e enraizando sentimentos extremamente frustrantes na mente das companheiras.

Muitas delas se sentem cansadas física e emocionalmente por conta dessas brincadeiras, muitas vezes de péssimo gosto.

Portanto, saiba que sua parceira está no direito, sim, de apontar esses maus hábitos em você, e se você escolher viver dessa maneira, não reclame mais tarde quando ela resolver lhe dar um belo pé na bunda!

#6 – Atenção com a Família

Sogro, sogra, irmãos, filhos, enteados…o que for! Sua família pode estar deixando sua parceira louca e você pode nem mesmo estar notando isso.

Espera-se que em uma relação onde o companheirismo deva prevalecer, que o homem fique do lado de sua parceira sempre que precisar, mesmo que sua família seja contra algum ponto de seu relacionamento.

problemas no casamento

Esse tipo de atitude não dará brechas futuras à sua família e colocará cada um em seu devido lugar.

Mas quando você permite que seus familiares passem por cima das ordens ou pedidos de sua companheira, ela poderá interpretar que você nunca a leva a sério ou a toma como referência familiar.

Não se esqueça, se você quiser evitar um longo processo de divórcio por conta de uma parceira frustrada (o que é ainda pior) procure colocar sua mulher sempre em primeiro lugar, principalmente com relação à sua família.

#7 – Expectativas muitas vezes irreais

Tanto os homens quanto as mulheres, quando decidem se casar, carregam consigo inúmeras expectativas reais e irreais de como será a vida pós matrimônio.

Na maioria das vezes, o casamento é o oposto daquilo que esperamos.

Nenhum casamento vive se sustentando naquela ideia de romantismo eterno, onde tudo são flores em que o casal se ama e vive bem todos os dias da vida, engano seu!

problemas no casamento

Se você se casou achando que viveria assim, sinto-lhe informar, mas a realidade não é tão bonita quanto os filmes que você costumava assistir.

PORÉM, isso também não quer dizer que você precisa ser um canalha que não respeita sua parceira ou que não está nem aí para a opinião dela.

Lembre-se que você se comprometeu a amá-la e respeitá-la, e fez um voto que todos esperam que seja cumprido, inclusive ela. Afinal, você não se casou por brincadeira, foi?

Por isso, trate de começar a evitar esses problemas no casamento a partir de hoje!

#8 – Conflitos de personalidade

Será que sua personalidade pode ser um dos principais problemas no casamento que você enfrenta atualmente? Pois é, saiba que existem vários traços na personalidade de um homem que podem arruinar um casamento!

Você é mais do tipo que costuma evitá-los ou parte direto para a discussão? Bom, o que você precisa mesmo saber a respeito disso é que as diferenças precisam ser respeitadas. Até aí, tudo bem.

O que não pode mesmo é que você esteja sempre contra as ideias e anseios da sua parceira, já que provavelmente ela deve apoiar grande parte das suas decisões.

Seja um homem de atitude!

Cada um dos problemas no casamento citados acima são problemas bastante comuns em casamentos e relacionamentos onde a intransigência muitas vezes toma mais conta da relação do que a razão.

Mas apesar de serem problemas, eles também são ótimas oportunidades de crescimento e aprendizagem para o homens, e também para as mulheres.

No entanto, se essas questões continuam sendo problemas e causando estresse atrás de estresse na sua companheira, procure crescer emocionalmente entender que as mulheres não são e nem devem ser de ferro, só para dar conta dos homens.

Dê valor a quem está caminhando junto com você, por escolha própria! Procure compreender e saiba como satisfazer sua parceira.

Nos falamos em breve, grande abraço.

problemas no casamento

Leia tambem:

como ser bom de sexo

Conheça agora os Melhores Métodos de como ser bom de cama e leve sua Mulher a Orgasmos Múltiplos

coisas diferentes no sexo

Saia da rotina: 5 dicas infalíveis para você experimentar coisas diferentes no sexo

dependência emocional

Sem medo de estar sozinho: como tratar a dependência emocional, melhorar a autoestima e a vida sexual

dure 15 minutos
a mais na cama
esta noite!

cadastre-se e receba gratis