Exercícios de Kegel para o Tratamento da Ejaculação Precoce

Arnold Kegel foi um médico ginecologista que criou um dos melhores exercícios utilizados no tratamento da ejaculação precoce. Eles são os exercícios usados para tonificar os músculos pubococcígeos (PC) ou pélvicos. O objetivo deles é fazer com que haja um desenvolvimento completo do controle dos músculos envolvidos no processo ejaculatório. Eles diminuem o tempo entre um orgasmo e outro e garantem mais saúde à próstata.

Esses músculos são a base da sua saúde sexual, pois são os responsáveis pela liberação do sêmen, ou seja, pela ejaculação. Eles se localizam entre os testículos e o ânus. A técnica de Kegel consiste em exercícios de reconhecimento dos músculos PC e de sua tonificação. Eles são aprendidos fácil e rapidamente.

Para encontrá-los, sente-se no assento do vaso sanitário com as pernas abertas e comece a urinar. Depois, tente deter o fluxo urinário. Os únicos músculos capazes de deter a urina são os pubococcígeos, por isso, você poderá identificá-los ao fazer esse exercício. Até se acostumar com eles, mais ou menos dois dias serão necessários.

Após identificar os músculos, tente reter o fluxo da urina várias vezes, deixando passar apenas um fio do líquido em cada relaxamento. Contraia os músculos durante 3 ou 4 segundos, repetindo tal procedimento umas 10 vezes. Nos próximos dois dias, repita o exercício 6 vezes ao dia.

Agora, você está preparado para seguir com os exercícios, mas sem precisar urinar, pois os músculos já foram encontrados. Ao invés das 10 contrações, faça 20, 6 vezes ao dia.

Na segunda semana, são introduzidas contrações mais rápidas para tentar imitar as sensações do orgasmo. Séries de 10 contrações rápidas devem ser repetidas 6 vezes diariamente. Para melhorar o efeito sobre a ejaculação precoce, inclua um componente erótico para trabalhar com o seu psicológico também. Durante essas séries, tente se concentrar no erotismo, imaginando algo excitante, como manter relações sexuais com a sua artista favorita. Assim, as contrações dos músculos pélvicos se associarão à excitação sexual.

Na terceira semana, o número das repetições é aumentado. Repita as séries de contrações mais demoradas de 3 a 4 segundos 100 vezes e as de 1 ou 2 segundos, 300 vezes ao dia. O número de repetições deve ser aumentado gradativamente porque os músculos pubococcígeos, assim como qualquer outro músculo do corpo, poderiam doer por exaustão e falta de costume.

Em seis meses, seus músculos estarão preparados para controlarem o tempo da ejaculação. Porém, os exercícios devem ser feitos regularmente durante todo esse período.

Há outros tratamentos naturais que podem ser feitos para acabar com a ejaculação precoce. Assim como esses, são exercícios simples e fáceis de serem realizados a fim de garantir uma vida sexual plena e feliz.

Confira aqui o tratamento completo para combater a ejaculação precoce. Saiba mais.


GD Star Rating
loading…

Meu nome é Luiz Alfredo e sou o autor do livro digital "Ejaculando com Controle: Básico e Avançado". Sofri durante muitos anos de ejaculação precoce e hoje ensino as pessoas a como acabar com a ejaculação precoce de vez e enfim ter uma vida sexual maravilhosa.


Todos os direitos reservados E-Commerce Publicações Digitais LTDA - Copyright © EjaculandocomControle.com . - Termos de Uso e Privacidade -