Exercícios Físicos para Combater a Ejaculação Precoce

A ejaculação precoce é um termo cuja definição gera muitas controvérsias entre os especialistas. Para uns, acontece quando o homem ejacula em menos de 2 minutos de relação sexual e para outros, é quando ele aguenta fazer até 7 movimentos de penetração antes de expelir o sêmen. Para alguns especialistas, o ejaculador precoce é aquele que não consegue levar a mulher ao orgasmo. No entanto, essa última definição deve levar em conta que algumas mulheres demoram mais para chegar ao orgasmo por motivos orgânicos ou sociais.

As causas da ejaculação precoce são geralmente de fundo psicológico, sendo que apenas 1% dos casos é de fundo orgânico como problemas no sistema nervoso ou na próstata. Na maioria das vezes, o que acarreta a precocidade ejaculatória são o estresse, a ansiedade e a tensão na hora do sexo. Esses sintomas são resultado da vida corrida que as grandes cidades oferecem. Por isso, 30% da população masculina sofrem dessa disfunção atualmente. Em alguns homens, o problema começa ainda na adolescência, quando o medo de serem pegos se masturbando ou mantendo relações sexuais com a namorada forçam-nos a ejacularem rapidamente.

Como combater a ejaculação precoce

E para acabar com os sentimentos que causam a ejaculação precoce, é preciso concentrar-se em exercícios físicos, pois eles liberam a endorfina, hormônio responsável pela sensação de prazer e de alegria. Eles também fazem com que os praticantes fiquem mais calmos, saudáveis e relaxados.

Uma caminhada de 1 hora diariamente pode fazer com que o homem se sinta bem melhor e a sua performance sexual melhore consideravelmente, pois ele estará relaxado e tranquilo.

Para os homens que gostam de corridas, esse é um ótimo esporte, assim como a bicicleta, que causa também uma grande perda de peso. Todo tipo de esporte é válido: futebol com os amigos, basquete, vôlei, natação, tênis entre outros. O importante é você se sentir bem com o esporte escolhido e praticá-lo com frequência.

Em pouco tempo, o reflexo na relação sexual poderá ser sentido, pois, além de deixar o homem mais tranquilo, o esporte dá muita disposição sexual. A sua parceira com certeza sentirá a diferença e também poderá praticá-lo com você porque será saudável e prazeroso para ambos.

Além do esporte, o homem pode fazer um tratamento natural que, além de não causar efeitos colaterais, não causa dependência química. São exercícios simples e fáceis de serem realizados. Sua vida sexual certamente se tornará mais feliz e plena seguindo esses exercícios. Saiba mais.

GD Star Rating
loading…

Exercícios Físicos para Combater a Ejaculação Precoce, 5.0 out of 5 based on 1 rating

Meu nome é Luiz Alfredo e sou o autor do livro digital "Ejaculando com Controle: Básico e Avançado". Sofri durante muitos anos de ejaculação precoce e hoje ensino as pessoas a como acabar com a ejaculação precoce de vez e enfim ter uma vida sexual maravilhosa.


Todos os direitos reservados E-Commerce Publicações Digitais LTDA - Copyright © EjaculandocomControle.com . - Termos de Uso e Privacidade -