Exercícios para a Ejaculação Precoce

Exercícios Livres para a Ejaculação Precoce

 

Se você está tendo problemas para permanecer mais tempo na cama, existem muitos tipos de exercícios para a ejaculação precoce que podem ajudar. Incrivelmente, um destes exercícios pode ser feito de forma discreta e em absolutamente qualquer momento – ninguém ao seu redor saberá que você está fazendo.

O outro exercício que apresentaremos é um pouco mais complexo e precisa de um pouco de tempo e muita paciência. No entanto, usando diferentes tipos de exercício para a ejaculação precoce com certa frequência, você poderá começar a durar muito mais tempo na cama, melhorar sua vida sexual e satisfazer sua parceira como você nunca fez antes.

Exercício n° 1 para a Ejaculação Precoce: Flexionando o Músculo PC

Um tipo muito eficaz de exercício para a ejaculação precoce envolve flexionar o que é chamado de músculo pubococcígeo. Para simplificar, porém, vamos simplesmente nos referir a ele como músculo PC. O músculo PC estende-se desde o cóccix até o osso púbico nos homens. Ele faz duas coisas principais: controla o fluxo da urina e as contrações do orgasmo. Você pode usar um exercício para a ejaculação precoce para exercitar o seu músculo PC e torná-lo mais forte. Isso pode – e normalmente o faz – fazer você durar mais tempo na cama.

O exercício para a ejaculação precoce que envolve o músculo PC é realmente muito fácil de ser realizado. Uma vez que ele é o responsável pelas contrações durante o orgasmo, este exercício pode ajudá-lo a atrasar o clímax por muito mais tempo – o que significa que você irá prolongar seu tempo na cama. Para executar o exercício para ejaculação precoce com o músculo PC, primeiro você precisa encontrar e identificar esse músculo. Isso é fácil de fazer: preste atenção, ao urinar, na forma como você para e reinicia o fluxo da urina. O músculo que você flexiona é o músculo PC.

Você pode realizar o exercício flexionando e mantendo o músculo flexionado repetidamente. Execute ou três séries de quinze repetições duas vezes por dia, ou uma série de quinze repetições duas vezes por dia. Conforme o músculo for ficando mais forte, você pode flexioná-lo durante o sexo para adiar o orgasmo.

Exercício n° 2 para a Ejaculação Precoce: A Técnica de Acariciar

O segundo exercício para a ejaculação precoce é um pouco mais complexo, mas também muito eficaz. Quando o seu pênis estiver ereto, acaricie-o suavemente para cima e para baixo – semelhante a quando você tem relações sexuais. Conforme você for ficando mais e mais estimulado e se aproximar do orgasmo, preste atenção às sensações associadas. Familiarizar-se com as sensações que conduzem ao orgasmo é uma parte importante deste exercício.

Uma vez que você esteja mais familiarizado com a forma como você se sente antes de chegar ao clímax, faça este exercício para a ejaculação precoce e chegue bem próximo do orgasmo. Deixe diminuir a excitação e pare de estimular a si mesmo. Vá até bem próximo do orgasmo umas quatro ou cinco vezes, mas não permita que ele aconteça. Repita este exercício muitas vezes, aumentando o número de vezes que você chega perto de alcançar o clímax, mas sem alcançá-lo. Depois de um tempo, você pode convidar sua parceira para acompanhá-lo no exercício.

Lembre-se: os exercícios para a ejaculação precoce são quase sempre mais eficazes quando combinados com um creme para a ejaculação precoce. Os cremes não só podem agir como uma lubrificação, mas também ajudam você a manter sua ereção mais forte e por mais tempo. De qualquer forma o exercício funciona com ou sem o creme.

Pílulas para a Ejaculação Precoce – Elas funcionam?

Simplificando, a ejaculação precoce é um fenômeno pelo qual um homem não consegue permanecer o suficiente na cama. Esta estimativa pode ser baseada em uma série de coisas. Algumas pessoas dizem que o que a caracteriza é a duração de menos de dois minutos, enquanto outras dizem que chegar ao clímax antes de sua parceira é um indicador.

Muitas pílulas para a ejaculação precoce foram desenvolvidas para lidar com o problema, que pode ocorrer tanto em homens jovens quanto em velhos. Dependendo da gravidade e da frequência do problema, você pode buscar no mercado uma pílula eficaz para a ejaculação precoce – entretanto, a maioria das opiniões sobre essas pílulas mostram que elas não são tão eficazes quanto os cremes para a ejaculação precoce.


Tratando a Ejaculação Precoce – Pílulas, Cremes e Exercícios

Existem várias curas, tratamentos, estratégias, técnicas e exercícios para controlar a ejaculação precoce. Qualquer homem que queira prolongar seu tempo na cama sabe que há uma variedade estonteante de produtos e opções para escolher. Uma das mais populares entre estas opções são as pílulas para a ejaculação precoce. No entanto, até mesmo escolher uma única pílula pode ser difícil, pois existem vários tipos diferentes. Algumas pílulas, por exemplo, devem ser prescritas por um médico e vêm não só com um aumento enorme na etiqueta de preço, como também com alguns surpreendentes e chocantes efeitos colaterais – como a disfunção eréctil total.

Pílulas para a Ejaculação Precoce

Embora existam pílulas desenvolvidas para ajudar os homens a durar mais tempo na cama, a maioria dos homens descobre que elas simplesmente não oferecem resultados melhores e mais consistentes. É quase um consenso que os cremes fazem o truque, porém, encontrar um creme para a ejaculação precoce com ingredientes eficazes pode ser confuso e difícil.

Se a depressão ou a ansiedade são a causa do seu problema de duração na cama, as pílulas prescritas por um médico podem ser recomendadas. Caso contrário, você deveria considerar os cremes naturais para a ejaculação precoce como forma de ajudá-lo a lidar com o problema de modo menos incômodo. As pílulas prescritas frequentemente estão associadas a efeitos colaterais graves que incluem depressão profunda, tremores (agitação), boca seca e até mesmo os piores pensamentos suicidas.

Ingredientes das Pílulas para Ejaculação Precoce

As pílulas para a ejaculação precoce trazem muitos ingredientes diferentes. Saber quais ingredientes funcionam – e quais não – pode ajudá-lo a selecionar um produto que irá realmente ajudar a resolver sua situação. A L-arginina é um exemplo de ingrediente para a ejaculação precoce que sempre funciona para a maioria dos homens. Ela promove a circulação saudável, ajudando você a manter uma ereção por mais tempo.

A niacina é outro ingrediente popular e também ajuda a incentivar o fluxo de sangue no corpo. Finalmente, a lecitina promove a produção de testosterona no corpo. A testosterona ajuda a aumentar a energia, fazendo da lecitina um ingrediente muito popular e comum nos produtos para a ejaculação precoce.

Já que as pílulas precisam ser ingeridas e então digeridas, os ingredientes comprovados discutidos acima provavelmente não terão a chance de fazer muita coisa. Ao invés disso, usar um creme pode fazer toda a diferença. A maioria dos homens têm maior sucesso com um creme do que com uma pílula simplesmente devido a este motivo.

A Melhor Pílula para a Ejaculação Precoce

Encontrar a melhor pílula para a ejaculação precoce pode levar tempo. Afinal, uma pílula que funciona para um homem pode deixar outro completamente sem excitação. O truque é encontrar uma cura que seja natural, não cause efeitos colaterais e proporcione resultados eficazes e consistentes no combate à ejaculação precoce.

Os cremes para a ejaculação precoce são, na sua essência, mais seguros e mais eficazes do que os seus equivalentes em pílula, que podem vir com efeitos colaterais leves ou graves. Confira os comentários de produtos para ver qual cura para a ejaculação precoce é a mais eficaz.

Cura para a Ejaculação Precoce: Técnicas Naturais

Livro de própria autoria que disponibilizo somente no formato digital. No livro básico mais de 26 exercícios para a ejaculação precoce para aprender a ter o controle da ejaculação e o livro avançado ensina diferentes formas de chegar ao orgasmo e se transformar numa verdadeira máquina do sexo. Venda autorizada somente neste site.

Clique aqui para ter acesso completo ao conteúdo agora mesmo.

GD Star Rating
loading…

Exercícios para a Ejaculação Precoce , 5.0 out of 5 based on 1 rating

Meu nome é Luiz Alfredo e sou o autor do livro digital "Ejaculando com Controle: Básico e Avançado". Sofri durante muitos anos de ejaculação precoce e hoje ensino as pessoas a como acabar com a ejaculação precoce de vez e enfim ter uma vida sexual maravilhosa.


Todos os direitos reservados E-Commerce Publicações Digitais LTDA - Copyright © EjaculandocomControle.com . - Termos de Uso e Privacidade -