dure 15 minutos
a mais na cama
esta noite!

cadastre-se e receba gratis

Exercícios para Ejaculação Precoce

exercicios para ejaculacao precoce

Se você está tendo problemas para permanecer mais tempo na cama, existem muitos tipos de exercícios para ejaculação precoce que podem ajudar. Incrivelmente, um destes exercícios pode ser feito de forma discreta e em absolutamente qualquer momento – ninguém ao seu redor saberá que você está fazendo.

O outro exercício que apresentaremos é um pouco mais complexo e precisa de um pouco de tempo e muita paciência. No entanto, usando diferentes tipos de exercício para a ejaculação precoce com certa frequência, você poderá começar a durar muito mais tempo na cama, melhorar sua vida sexual e satisfazer sua parceira como você nunca fez antes.

Exercício n° 1 para a Ejaculação Precoce: Flexionando o Músculo PC

Um tipo muito eficaz de exercício para a ejaculação precoce envolve flexionar o que é chamado de músculo pubococcígeo. Para simplificar, porém, vamos simplesmente nos referir a ele como músculo PC. O músculo PC estende-se desde o cóccix até o osso púbico nos homens. Ele faz duas coisas principais: controla o fluxo da urina, e também, pode ser treinado para controlar as contrações do orgasmo. Você pode usar um exercício para a ejaculação precoce para exercitar o seu músculo PC e torná-lo mais forte. Isso pode – e normalmente o faz – fazer você durar mais tempo na cama.

O exercício para a ejaculação precoce que envolve o músculo PC é realmente muito fácil de ser realizado. Uma vez que ele é o responsável pelas contrações durante o orgasmo, este exercício pode ajudá-lo a atrasar o clímax por muito mais tempo – o que significa que você irá prolongar seu tempo na cama. Para executar o exercício para ejaculação precoce com o músculo PC, primeiro você precisa encontrar e identificar esse músculo. Isso é fácil de fazer: preste atenção, ao urinar, na forma como você para e reinicia o fluxo da urina. O músculo que você flexiona é o músculo PC.

Você pode realizar o exercício flexionando e mantendo o músculo flexionado repetidamente. Execute ou três séries de quinze repetições duas vezes por dia, ou uma série de quinze repetições duas vezes por dia. Conforme o músculo for ficando mais forte, você pode flexioná-lo durante o sexo para adiar o orgasmo.

Apesar de simples e fácil de ser executado, existem alguns segredos para essa técnica realmente funcionar. Um desses segredos é aprender a aplicar o uso desse músculo na hora do sexo. Existem situações que você deve contrair, em outras deve relaxar, enfim. É um exercício importante para a parte física, mas precisa de bastante treino para fortalecer, em primeiro lugar e, em segundo lugar, precisar saber usa-lo na hora H. 

Exercício n° 2 para a Ejaculação Precoce: A Técnica de Acariciar

O segundo exercício para a ejaculação precoce é um pouco mais complexo, mas também muito eficaz. Quando o seu pênis estiver ereto, acaricie-o suavemente para cima e para baixo – semelhante ao movimento de quando você está nas relações sexuais. Conforme você for ficando mais e mais estimulado e se aproximar do orgasmo, preste atenção às sensações associadas. Familiarizar-se com as sensações que conduzem ao orgasmo é uma parte importante deste exercício.

Uma vez que você esteja mais familiarizado com a forma como você se sente antes de chegar ao clímax, faça este exercício para a ejaculação precoce e chegue bem próximo do orgasmo. Deixe diminuir a excitação e pare de estimular a si mesmo. Vá até bem próximo do orgasmo umas quatro ou cinco vezes, mas não permita que ele aconteça. Repita este exercício muitas vezes, aumentando o número de vezes que você chega perto de alcançar o clímax, mas sem alcançá-lo. Depois de um tempo, você pode convidar sua parceira para acompanhá-lo no exercício.

Pílulas para a Ejaculação Precoce – Elas funcionam?

cremes sprays remedios ejaculacao precoce

Simplificando, a ejaculação precoce é um fenômeno pelo qual um homem não consegue permanecer o suficiente na cama. Esta estimativa pode ser baseada em uma série de coisas. Algumas pessoas dizem que o que a caracteriza é a duração de menos de dois minutos, enquanto outras dizem que chegar ao clímax antes de sua parceira é um indicador.

Muitas pílulas para a ejaculação precoce foram desenvolvidas para lidar com o problema, que pode ocorrer tanto em homens jovens quanto em velhos. Dependendo da gravidade e da frequência do problema, você pode buscar no mercado uma pílula eficaz para a ejaculação precoce – entretanto, a maioria das opiniões sobre essas pílulas mostram que elas não são tão eficazes quanto os cremes para a ejaculação precoce

Embora existam pílulas desenvolvidas para ajudar os homens a durar mais tempo na cama, a maioria dos homens descobre que elas simplesmente não oferecem resultados melhores e mais consistentes. É quase um consenso que os cremes fazem o truque, porém, encontrar um creme para a ejaculação precoce com ingredientes eficazes pode ser confuso e difícil.

Se a depressão ou a ansiedade são a causa do seu problema de duração na cama, as pílulas prescritas por um médico podem ser recomendadas. Caso contrário, você deveria considerar os cremes naturais para a ejaculação precoce como forma de ajudá-lo a lidar com o problema de modo menos incômodo. As pílulas prescritas frequentemente estão associadas a efeitos colaterais graves que incluem depressão profunda, tremores (agitação), boca seca e até mesmo os piores pensamentos suicidas.

Já os cremes podem ser problemáticos porque a sua principal ação é remover, diminuir, a sensibilidade da sua glande. Isso tem dois aspectos muito ruins. O primeiro é que você não vai sentir muito prazer, ou nenhum prazer, o que pode te levar até mesmo a perder a ereção durante a relação. O segundo é que, se esse creme entra em contato com a vulva da sua parceira, além de você praticamente não sentir nada, ela também vai perder a sensibilidade, ou seja, se você der a sorte de não perder a ereção, você vão fazer um sexo chato que nem você e nem a sua parceira vão sentir prazer algum.

Desse jeito faz sentido demorar a ejacular?

Vale lembrar que, tanto as pílulas quanto cremes para a ejaculação precoce, são soluções muito mais emergenciais e paliativas do que qualquer outra coisa. Inclusive, se quiser realmente resolver o problema, através de técnicas e outros aspectos fundamentais para realmente aprender a ter o controle e não precisar depender de nada, além do seu próprio corpo, eu altamente recomendo que você clique aqui e participe desse treinamento em vídeo.

Tratando a Ejaculação Precoce – Pílulas, Cremes e Exercícios

Existem várias curas, tratamentos, estratégias, técnicas e exercícios para controlar a ejaculação precoce. Qualquer homem que queira prolongar seu tempo na cama sabe que há uma variedade estonteante de produtos e opções para escolher. Uma das mais populares entre estas opções são as pílulas para a ejaculação precoce. No entanto, até mesmo escolher uma única pílula pode ser difícil, pois existem vários tipos diferentes. Algumas pílulas, por exemplo, devem ser prescritas por um médico e vêm não só com um aumento enorme na etiqueta de preço, como também com alguns surpreendentes e chocantes efeitos colaterais – como a disfunção eréctil total.

Mas fique atento, apesar de existir soluções desse tipo no mercado, elas não são nem de longe a melhor opção para aprender a controlar a ejaculação. Para aprender de forma definitiva, sem precisar depender de nenhum tipo de medicamento, é altamente recomendo que você veja esses vídeos. Para ver o primeiro basta clicar aqui, cadastrar o seu melhor email e seguir os procedimentos da página seguinte.

Como Fazer os Exercícios para a Ejaculação Precoce Realmente Funcionarem

Eu sei que, se você simplesmente tentar executar os exercícios aqui ensinados você não vai ter os resultados que espera. Calma, não estou falando isso para te desanimar, muito pelo contrário. Você deve ter percebido que existem centenas, quiça, milhares de exercícios parecidos com esses citados acima, e diversos outros diferentes também.

Muitos desses exercícios realmente funcionam, milhares de outros não, mas o que realmente importa não é isso, ou não é SÓ isso. Para que você aprenda a controlar a ejaculação, ou acabar com a ejaculação precoce, é fundamental que você trabalhe 3 partes do seu corpo, a emocional, a mental e a física. Exercícios de controle, é um pequeno pedaço da parte física e, mesmo que você pratique um que realmente funcione, se você não exercitar as outras 2 partes do seu corpo, as chances de você falhar beiram os 100%.

Por isso, caso você queira realmente superar esse problema de uma vez por todas, eu ALTAMENTE recomendo que você clique aqui e participe desse treinamento gratuito e em vídeo. Aqui você aprenderá o método passo a passo que vai passar, por todas essas bases, e vai te ensinar o método passo a passo que já ajudou mais de 16.000 homens no Brasil e no mundo a acabar, erradicar a ejaculação precoce da sua vida, e mais, podendo até mesmo chegar ao controle absoluto.

O controle da ejaculação é uma habilidade que qualquer homem pode alcançar, desde que siga o método correto.

Clique aqui, cadastre o seu melhor email na página que vai se abrir, siga o procedimento seguinte e tenha acesso imediato ao primeiro vídeo. Tenho certeza que vai se surpreender com o conteúdo.

programa cae4s

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Comments are closed here.

tenha controle da sua ejaculação

dure 15 minutos a mais na cama esta noite!

cadastre-se e receba gratis

Leia tambem:

sexo-matinal

Controle da ejaculação: 5 técnicas essenciais que você precisa praticar hoje mesmo!

exercícios para evitar ejaculação precoce

5 exercícios para evitar a Ejaculação Precoce de forma rápida e definitiva!

como perder a vergonha

Edging: Descubra agora como ter o controle total da ejaculação