Exercícios para Evitar a Ejaculação Precoce

Exercícios para evitar a ejaculação precoce são úteis para qualquer homem, não importa a idade. Não existe um tempo definido para que a ejaculação ocorra, mas quando ela acontece mais rápido do que o esperado é porque o controle sobre ela precisa ser melhorado, tanto que alguns homens não aguentam a vontade e acabam ejaculando até mesmo antes da penetração.

Para evitar a ejaculação precoce, é importante exercitar os músculos e a concentração, da mesma maneira que qualquer outra atividade física. Além disso, é necessário controlar a ansiedade e não deixar que o medo e o a frustração tomem conta do pensamento, pois isso só vai prejudicar ainda mais a performance sexual.

O objetivo dos exercícios abaixo é ajudar que se perceba o momento que antecede o primeiro estágio da ejaculação, ou seja, quando há a expulsão efetiva do sêmen dos órgãos acessórios de reprodução (próstata, vesícula seminal e canal ejaculatório) para a uretra. Esse momento é quando o homem começa a sentir a vontade de gozar. Ao conseguir controlar essa vontade, o segundo estágio da ejaculação, que corresponde à progressão do esperma até ser expelido pelo pênis, pode ser atrasado caso ele ocorra rápido demais.

Os exercícios para prevenir a ejaculação precoce podem ser feitos diariamente a qualquer hora, desde que você tenha tempo e espaço para realizar a técnica. Assim como um esportista, quanto mais a pessoa praticar, maior será a chance de obter bons resultados na hora H.

O primeiro exercício é bem simples e pode ser praticado nos momentos de masturbação. Como a respiração é parte essencial de um desempenho eficaz no ato sexual, você deve respirar de forma adequada, sem afobação. Quando estiver excitado, respire profundamente e prenda o ar quando sentir vontade de ejacular. Após alguns breves segundos, solte o ar para ter um domínio maior sobre o seu nível de excitação. Isso pode ser feito tanto antes quanto durante o sexo.

Outra forma de se exercitar é através do treino dos músculos pélvicos, que são responsáveis pela liberação do esperma. Para isso, você precisa conhecer o músculo pubococcígeo (PC), localizado entre o saco escrotal e o ânus. Ao exercitar o músculo PC, será mais fácil controlar o tempo de latência ejaculatória, afinal, quanto mais forte ele estiver, melhor será o seu domínio sobre ele. Se você não conseguir identificar esse músculo em seu corpo, basta imaginar que você está urinando e interrompendo o processo. Essa ação utiliza os músculos pélvicos, do mesmo modo que você precisa fazer para evitar a ejaculação precoce.

Comece fazendo 3 séries de 20 repetições por dia, contraindo o músculo PC e soltando ele depois de 1 ou 2 segundos. Depois de algumas semanas, você já poderá aumentar a intensidade, fazendo mais 10 contrações por um tempo maior, contraindo o músculo por aproximadamente 5 segundos. Não se preocupe se começar a sentir dor no início dos exercícios, pois é natural até que os músculos do corpo se acostumem. Com o tempo, o seu desempenho no sexo será cada vez melhor.

Por sua vez, a técnica do aperto pode ser feita tanto na masturbação quanto no próprio ato sexual, pois ela consiste em comprimir a cabeça do pênis (glande) quando você estiver a ponto de ejacular. Faça uma espécie de anel ao redor da glande com a ponta do dedão e dos dedos indicador e médio. Assim, a pressão diminuirá e a vontade passará momentaneamente. Depois de aproximadamente 30 segundos, volte a se masturbar ou a penetrar. Além disso, é possível apertar a base do pênis para cortar o fluxo do sêmen e reduzir a vontade intensa de gozar.

Há também a técnica do start-stop, que nada mais é do que a interrupção do processo de excitação quando perceber que está prestes a ejacular. Depois que a vontade passar, é só recomeçar a se masturbar ou a penetrar. Durante os segundos em que você tiver parado o processo, certifique-se de que a outra pessoa não seja esquecida e a masturbe até que você volte a penetrar.

Por fim, um exercício bem simples é se masturbar antes do encontro sexual, sem ejacular. Assim, você terá energia suficiente para uma performance arrasadora na hora do ato principal. Essa técnica é eficaz porque geralmente na segunda transa a ejaculação fica mais lenta, ajudando no controle da situação.

GD Star Rating
loading…

Exercícios para Evitar a Ejaculação Precoce, 4.3 out of 5 based on 3 ratings

Meu nome é Luiz Alfredo e sou o autor do livro digital "Ejaculando com Controle: Básico e Avançado". Sofri durante muitos anos de ejaculação precoce e hoje ensino as pessoas a como acabar com a ejaculação precoce de vez e enfim ter uma vida sexual maravilhosa.

2 Respostas para “Exercícios para Evitar a Ejaculação Precoce”

  1. Helton Bezerra

    nov 8th, 2012 :

    Obrigado pelas dicas, preciso muito, pois tenho fracassado junto com minhas parceiras.

  2. Sr Maucon

    nov 11th, 2012 :

    Olha, tem uma bem simples que até bate com essa ultima dica. Eu ficava preocupado de pagar mico e gozar muito rapido, quando tava com minha namorada e tinhamos acabado de tranzar, ficavamos na cama até o animo do meu penis voltar, para irmos para o bis, quando retomavamos o sexo, eu passei a notar que meu penis subia normalmente, eu tinha tezão mas nenhuma vontade de gozar, é como se a primeira tranza fosse minha e a segunda a dela. Pela segunda vez eu conseguia me manter no jogo por mais de 1h se fosse preciso, ela gozava e eu ainda a bombear.
    Resumindo, se tiver um encontro marcado, se masturbe uns 30 ou 40 minutos antes. Então vc vai conseguir fazer ela feliz. No meu caso eu me importo mais com o orgasmo dela doque com o meu. Abraços e boa sorte a todos


Todos os direitos reservados E-Commerce Publicações Digitais LTDA - Copyright © EjaculandocomControle.com . - Termos de Uso e Privacidade -