O que Fazer quando Tiver uma Ejaculação Precoce

Quem já teve uma ejaculação precoce sabe como é difícil lidar com esse tipo de situação, pois além da sua frustração por não ter conseguido segurar a ereção por mais tempo, há a decepção da sua parceira, que pode ter as mais distintas reações. Se você não sabe o que fazer quando tiver uma ejaculação precoce, basta continuar lendo o texto para conferir algumas dicas que ajudarão a contornar esse constrangimento.

É comum não saber o que fazer quando tiver uma ejaculação precoce, o que acaba deixando o homem desesperado, como se fosse a pior coisa do mundo. Procure respirar fundo sem entrar em pânico. Evite fugir ou se esconder, pois isso só deixará a situação ainda mais embaraçosa, tanto para você quanto para a outra pessoa.

Também não adianta ficar com raiva por não ter conseguido segurar a ejaculação. Fazer cara feia não vai melhorar em nada o clima. Outra coisa que deve ser evitada é insistir em explicações. Se você disser algo como “É a primeira vez que isso acontece comigo” certamente a parceira não acreditará, mesmo que realmente isso nunca tenha acontecido. Lembre-se de que mesmo não gostando disso, as pessoas tendem a entender que todos os homens estão sujeitos a esse tipo de problema. Por isso, evite ficar se explicando, como se você tivesse cometido um erro mortal.

Explicações em excesso proporcionam uma indisposição adicional ao estresse da situação. Por mais que você goste muito da pessoa, não adianta ficar se humilhando por meio de lamentações exageradas, o que pode até irritar a parceira. Porém, pedir desculpas falando um simples “Sinto muito” pode ajudar a mostrar que você não está feliz em ter deixado a pessoa insatisfeita, provando que a valoriza.

Outra coisa que você não deve fazer é fingir que nada aconteceu, afinal, dificilmente a pessoa não perceberá que você já gozou. Ao invés de ignorar o que aconteceu, procure dar continuidade à relação por meio de sexo oral e outras formas de estímulo sexual, até que esteja pronto para tentar novamente (caso sinta que está pronto para uma nova tentativa).

Independente do tipo de reação da pessoa, é possível esperar um tempo e começar do zero. Caso você não consiga controlar a ejaculação na segunda vez, deixe para tentar outro dia e tente agradar a parceira de outro modo, para que a relação não termine de forma ruim para ela, afinal, ela deve ter a chance de sentir o mesmo que você ainda que você tenha ejaculado precocemente.

Dependendo da relação de intimidade que tem com a pessoa, pode ser interessante tentar quebrar o clima desagradável rindo da situação. Se você fizer a parceira rir, todo o desconforto será substituído pelo clima de risadas. Com mais descontração, talvez a tensão seja menor na segunda tentativa.

Para finalizar as dicas para que você saiba o que fazer quando tiver uma ejaculação precoce, tente distrair a sua parceira para não focar a atenção dela em você. Se você ejacular antes da hora, mas continuar estimulando ela com a boca, com as mãos ou até com brinquedos sexuais, ela não se sentirá tão decepcionada e nem se importará tanto com a ejaculação precoce.

Portanto, é fundamental que você não desista de tentar agradar sua parceira, afinal, uma boa transa só será realmente boa quando ambos estiverem satisfeitos. Mesmo que seja difícil ignorar o que aconteceu, procure se esforçar para ao menos demonstrar que se preocupa em não apenas ter prazer como também gerar prazer. Dificilmente você será lembrado de maneira positiva se ejacular rapidamente e não estiver nem aí para o que a parceira sente, como se ela estivesse lá somente para garantir o seu prazer.

GD Star Rating
a WordPress rating system

O que Fazer quando Tiver uma Ejaculação Precoce, 5.0 out of 5 based on 1 rating

Meu nome é Luiz Alfredo e sou o autor do livro digital "Ejaculando com Controle: Básico e Avançado". Sofri durante muitos anos de ejaculação precoce e hoje ensino as pessoas a como acabar com a ejaculação precoce de vez e enfim ter uma vida sexual maravilhosa.

Uma Resposta para “O que Fazer quando Tiver uma Ejaculação Precoce”

  1. Guima

    mai 19th, 2012 :

    Esse assunto ‘e muito delicado, e deveria ser tratado com maior seriedade por todos.


Todos os direitos reservados E-Commerce Publicações Digitais LTDA - Copyright © EjaculandocomControle.com . - Termos de Uso e Privacidade -