Fingir orgasmo: como saber se sua parceira está fingindo na hora H?

Fingir orgasmo é uma atitude que, infelizmente, muitas mulheres acabam adotando, vez ou outra. E saber que as mulheres podem estar fingindo orgasmos é uma daquelas notícias inevitáveis que qualquer homem recebe em algum momento da vida.

Aqueles que acreditam ser os verdadeiros reis debaixo dos lençóis podem se surpreender com essa informação, e alguns ainda afirmam que sabem dizer com certeza quando suas parceiras gozaram. Será? 

Pior ainda é quando as parceiras dos homens que sofrem de ejaculação precoce fingem o orgasmo. Mas por que elas fazem isso?

O homem que lida com essa disfunção sexual geralmente já tem a autoestima baixa e tem as chances extremamente reduzidas de fazer uma mulher gozar, por conta da quase impossível penetração na hora do sexo. E quando ela ocorre, muitos desses homens não conseguem atingir nem mesmo a marca de 30 segundos.

Ou seja: nesses casos, o ato de fingir orgasmo acontece para não deixar o parceiro chateado. Mas, verdade seja dita, ninguém gosta de ser enganado, né? Principalmente durante a relação sexual. 

Por isso, no artigo de hoje, nós resolvemos ajudar os homens a identificarem os sinais de que uma mulher não gozou durante a relação.

Mas antes de detalhar todos esses sinais, é importante fazer um alerta: se você desconfia que sua parceira não está tendo orgasmos durante as relações sexuais devido ao seu problema com ejaculação precoce, saiba que existe tratamento para essa disfunção!

Conheça o método 100% natural que nossa equipe preparou e que já ajudou mais de 20 mil homens a controlar a ejaculação e reconquistar uma vida sexual intensa e com orgasmos intensos.

Vamos lá?

Fingir orgasmo é mais normal do que você imagina

É mais normal do que você imagina, porém, hoje vamos te mostrar algumas dicas para saber se sua parceira está fingindo orgasmo ou não.

fingir orgasmo

Para que o homem tenha 100% de certeza de que sua parceira está fingindo orgasmos, ele precisa ficar atento não só a alguns sinais do corpo, como também a certas atitudes que as parceiras costumam ter depois da relação sexual.

E se esse for realmente o caso entre você e sua gata, tenha certeza de que essa é a hora para aprender algumas técnicas de sedução a fim de apimentar um pouco a relação de vocês.

Fique atento se…

#1 – Ela estiver dando um show na hora H

Honestamente? Um orgasmo nem sempre é capaz de levar alguém à loucura, por mais gostoso que seja. É normal que homens e mulheres façam caras e bocas estranhas, começando a se contorcer, gemer e em algumas situações até mesmo gritar.

Agora, se você reparar que sua gata tenta harmonizar e medir os suspiros, os gritos e começa a perder o fôlego aleatoriamente, sem que você faça muito esforço para fazê-la chegar ao clímax… é bem provável que ela esteja dando um show e atuando muito bem apenas para você não perceber que, na verdade, ela está é cansada de fingir orgasmo e tentar atingir o clímax sem nenhum sucesso.

Infelizmente, acontece!

Se você acha que sua parceira faz isso, temos aqui uma leitura que pode reacender a chama do seu relacionamento:  

• Gouinage: A famosa técnica do sexo sem penetração • 

#2 – Depois do sexo, ela fica calada

Se você está lá, todo confiante, achando que deu a melhor transa dela e ela simplesmente termina o show e vira para o lado… bom, temos uma problema!

Muitas vezes, as mulheres se deixam levar pelas emoções e, em consequência da tentativa frustrada de gozar, ela simplesmente vira para o lado e tenta ser agradável com você, fingindo estar exausta por ter um parceiro tão incrível.

Não se engane. Se o sexo acaba e ela se levanta para fazer outras coisas em vez de ficar ali curtindo o momento com você, certamente é porque está com receio de comentar o que acabou de acontecer.

Sabemos que é frustrante, mas é uma atitude bem conhecida quando o ato de fingir orgasmo se torna uma constante. 

#3 – Ela sorri para você sem muita satisfação

Se depois da relação, você olha pra ela com aquela expectativa esperando que ela parabenize pelo seu desempenho, e ela cabisbaixa dá aquele “sorrisinho” de canto dos lábios… é hora de ficar atento!

Se ela não olha diretamente nos seus olhos é porque está confusa com seu entusiasmo, e na verdade, ela pode estar se perguntando: “será que ele realmente acha que conseguiu me fazer gozar?”

Ela dará todas as deixas de que não entende o motivo de você estar tão empolgado com a situação. Você precisa estar atento. 

#4 – Ela não te encara durante ou após a relação sexual

A mulher, ao fingir orgasmo, muitas vezes nem consegue cruzar o olhar com seu parceiro durante a relação. Mas, pior ainda é se você achar que fez tudo certo e ainda conta pra ela o quão incrível foi ver ela gozar.

Caso você faça isso olhando nos olhos dela e ela simplesmente retruca com um “ foi muito bom”, não é porque ela está tímida.

Na verdade é um sintoma de culpa por fingir orgasmo, pois ela está mentindo para você sobre seu desempenho na cama.

A mulher satisfeita tende a ser carinhosa, amável, ela quer deitar em cima de você e relaxar depois do sexo. E, na maioria das vezes, ela elogia, sim, o seu desempenho. 

#5 – Ela precisar de estimulantes para apimentar o sexo

Não é uma regra, mas a mulher segura nunca precisou tomar um drink ou qualquer outro tipo de paliativo para se sentir bem durante o sexo com seu parceiro.

Se ela sempre arruma uma desculpa para tomar um drink, quer sempre a presença de um vibrador ou qualquer outra coisa que faça com que ela goze mais rápido, é provável que ela já saiba que você não é capaz de fazê-la gozar com facilidade.

Claro que é possível que ela queira apenas apimentar a relação, de vez em quando. Mas se você tem uma relação de longo prazo e ela sempre deseja fazer isso antes de transar com você, é bem provável que seja consequência das últimas relações que vocês tiveram e seu desempenho não foi dos melhores e que fingir orgasmo fez parte do seu repertório. 

Temos aqui duas leituras que podem ajudar você a melhorar e muito seu desempenho na hora H e fazer com que ela nunca mais fique fingindo orgasmos:

 Ponto G: O guia definitivo para deixar sua parceira louca de prazer na hora H 

 Top 20 práticas sexuais que toda mulher gostaria que os homens soubessem 

#6 – Ela grita muito durante o sexo

Quando um homem se empenha em fazer uma mulher gozar, ela percebe muito bem isso. Mas se ela não estiver sentindo nada durante o sexo é provável que ela solte um gritinho aqui e outro ali. Até ai, tudo bem. Mas se ela começa a gritar demais e sem motivo, a ponto de você se perguntar como é possível fazer uma mulher gozar desse jeito, desconfie!

fingir orgasmo

Para ela não é problema nenhum atuar apenas para não deixar você frustrado. O problema é que se isso acontece com frequência, não vai demorar muito até que ela comece a procurar fora de casa aquilo que não está conseguindo com você… um orgasmo!

Talvez seja hora de ler um pouco mais sobre sexo e técnicas para enlouquecer sua parceira na hora H. O blog Ejaculando Com Controle está recheado de artigos nesse tema e você só tem a ganhar dando uma passadinha de vez em quando para ler alguns deles.

#7 – Ela pede para que você faça tudo diferente do que costumava fazer

Por um lado, é uma ótima atitude que partiu dela. Afinal, se não houver diálogo, nenhum casal chegará a lugar algum.

Quando sua parceira se sente livre em expor opiniões e novas ideias com você, escute ela atentamente, pois é provável que você não esteja fazendo as coisas certas na hora do sexo. Mas se ela disse isso, é provável que ela já tenha recorrido a técnica de fingir orgasmo algumas vezes com você.

Não adianta ficar frustrado. O importante é descobrir o que ela realmente gosta, onde você deve tocar, como e quando deve tocar. Uma mulher feliz na cama fará loucuras com você e nunca precisará ficar fingindo orgasmos.

#8 – Ela fica um pouco desconfortável quando o assunto da roda é “a mulher fingindo orgasmos”

Abordar o assunto “fingir orgasmo” em meio a um grupo de amigos ou amigas pode ser uma ótima oportunidade de você perceber a reação da sua parceira. Imagine que vocês estão num jantar ou mesmo num happy hour com amigos chegados e eles simplesmente levantam o assunto das mulheres fingindo orgasmos.

Se ao olhar para sua parceira você sentir que ela baixou o olhar, ficou em silêncio e prefere não dar a opinião dela a respeito do assunto, esse pode ser o gatilho principal para você se preocupar. Pior ainda é se ela não rir das possíveis besteiras dos amigos ou tentar mudar o foco do assunto.

Talvez seja hora de ter uma conversa a dois e tentar resolver um possível problema que ela esconde há algum tempo. Porém, não tome nenhuma atitude sem que você tenha certeza que ela costuma fingir orgasmo com frequência. 

#9 – Ela comenta sobre a amiga que tem orgasmos múltiplos

Para fecharmos a lista, garanto que esse é o sinal mais evidente de que sua parceira não está tendo orgasmos com você.

fingir orgasmo

Se ela procura um momento calmo, em que vocês estão na cama, e cita aquela amiga que consegue ter orgasmos múltiplos… é hora de desconfiar que ela talvez precise recorrer ao ato de fingir orgasmo com você.

Mas já que ela tocou no assunto, aproveite para conversar, e não brigar. Algumas mulheres gostam de dar sinais sutis de que precisam de uma mudança radical no sexo. Se sua gata em algum momento reclama disso, procure entendê-la e comece a fazer coisas diferentes.

Claro que nem tudo depende de você, mas se as coisas precisam mudar, que ela faça isso com você e não procurando fora de casa, não é mesmo?

#10 – Acabe com a ejaculação precoce e dê os melhores orgasmos à sua parceira!

As 9 dicas que abordamos acima ajudarão você a entender mais sua parceira e, claro, saber identificar quando ela fingir orgasmo. Porém, elas não são uma regra e muito menos uma receita que evidenciará quando ela está fingindo orgasmos com você.

Mas temos certeza de que agora você poderá enxergar com outros olhos essas pequenas atitudes que ela deixa escapar no dia a dia (caso você esteja em um relacionamento a longo prazo).

Muitos homens não conseguem dar prazer às parceiras por conta da ejaculação precoce. Isso faz com que a autoestima desses homens fique sempre baixa, acarretando até mesmo quadros de depressão, uma vez que boa parte dos relacionamentos acabam apenas por conta dessa terrível disfunção sexual.

Mas se você é um cara que se encontra nesse contexto, saiba que a ejaculação precoce pode ser controlada e tem cura!

Nossa equipe já ajudou mais de 20 mil homens a reconquistar a saúde sexual controlando a ejaculação precoce através de um método 100% natural.

Se você está cansado de ver sua parceira insatisfeita na hora H e não sabe mais o que fazer para alcançar o controle da sua ejaculação, clique neste link ou no banner abaixo e descubra como enterrá-la de vez!

Nos falamos em breve, um abraço.

fingir orgasmo

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

fetiches femininos

Como dar mais prazer a sua parceira utilizando os fetiches femininos para aumentar a duração do sexo

mulher excitada

Como saber se ela está excitada? Veja os 10 sinais de excitação feminina na hora H!

jogos eróticos

Restaure a satisfação sexual da sua parceira com os jogos eróticos mais picantes do kama sutra

dure 15 minutos
a mais na cama
esta noite!

cadastre-se e receba gratis