Forteviron no Tratamento da Ejaculação Precoce

O Forteviron é um remédio homeopático vendido em farmácias e não tem contra-indicação. Ele promete devolver a libido e solucionar algumas disfunções sexuais como a impotência sexual, a Ejaculação Precoce, a espermatorréia e a falta de desejo sexual. Ele também pode ser usado por mulheres com pouca libido. No entanto, seus efeitos ainda não foram comprovados.

Na fórmula do Forteviron, há o Agnus castus, que atua na falta da libido, na impotência e na depressão. O segundo componente é o Conium maculatum, responsável por acabar com a tristeza, com a melancolia, com a depressão, com a Ejaculação Precoce, com a falta de ereção, com a falta de interesse sexual e com o cansaço físico. Em seguida, vem o Osnomodium virginicum, que aumenta a libido, diminui a fraqueza, a depressão física e sexual, as dores de cabeça, a Ejaculação Precoce, a fadiga, a insônia e a falta de desejo sexual, tanto em homens quanto em mulheres. Para terminar a composição dos comprimidos, é misturado o Nuphar luteum, que acaba com a impotência sexual com espermatorréia, com a falta da libido e com a Ejaculação Precoce.

O Forteviron

Cada caixa de Forteviron vem com 60 comprimidos distribuídos em 15 blísteres com 4 comprimidos cada. Ele é recomendado para pessoas com mais de 12 anos. Durante os primeiros 90 dias, deve-se tomar 2 comprimidos pela manhã, em jejum e 2 à noite, antes de dormir. Passados esses 90 dias, pode-se diminuir a dosagem para 1 comprimido pela manhã e 1 pela noite ou a quantidade recomendada pelo médico.

Não há contra-indicações para o remédio, a não ser que o paciente resolva tomar uma quantidade maior que a indicada na bula. Também não foram descobertos efeitos colaterais até o momento, porém, deve-se evitar a sua ingestão próxima às refeições. No mínimo, ele deve ser tomado 15 minutos antes ou após cada alimentação.

O Forteviron pode ser utilizado como um reforço para o tratamento da ejaculação precoce, já que ele age nos causadores psicológicos dela como a depressão, a melancolia e o cansaço, além de agir diretamente sobre a própria Ejaculação Precoce. Se não forem percebidos efeitos benéficos, consulte o seu médico e pergunte-lhe se é recomendável o uso desse medicamento. Caso contrário, suspenda o seu uso. Há relatos que dizem que a sua utilização foi muito benéfica, porém, cada organismo responde aos medicamentos de um modo.

No entanto, há exercícios fáceis e simples de serem feitos para melhorar o quadro da Ejaculação Precoce. Se forem adicionados ao uso desse medicamento, você poderá ter a sua vida sexual garantida. Saiba mais.

GD Star Rating
loading…

Forteviron no Tratamento da Ejaculação Precoce, 3.2 out of 5 based on 13 ratings

Meu nome é Luiz Alfredo e sou o autor do livro digital "Ejaculando com Controle: Básico e Avançado". Sofri durante muitos anos de ejaculação precoce e hoje ensino as pessoas a como acabar com a ejaculação precoce de vez e enfim ter uma vida sexual maravilhosa.


Todos os direitos reservados E-Commerce Publicações Digitais LTDA - Copyright © EjaculandocomControle.com . - Termos de Uso e Privacidade -