Não deixe a ejaculação te sabotar: 6 dicas para não gozar rápido e aumentar o seu desempenho sexual

Ter o total controle sobre a ejaculação e não gozar rápido na hora h é possível, embora o seu feito requer uma dedicação exclusiva por parte do homem, o que muitas vezes, por falta de empenho e paciência, acaba desistindo do tratamento por não apresentar resultados imediatos.

Em razão disso, o post de hoje é para todos os homens que apresentam um quadro de ejaculação precoce e desejam eliminar de vez esse problema que afeta, e muito, a vida conjugal.

Antes, é preciso fixar na mente que, tudo depende exclusivamente de você e da sua real vontade de se livrar desse distúrbio.

Por isso, tenho foco e paciência que, com todas essas dicas que serão apresentadas ao longo do artigo alinhadas com o método natural e mais recomendado por especialistas, o resultado é garantido!

Por que minha ejaculação é precoce?

A resposta para essa pergunta é muito relativa, isso porque, as causas que levam o homem a ter ejaculação precoce pode variar de pessoa para pessoa.

Depende muito da maneira que você conduziu seus hábitos sexuais na adolescência até mesmo problemas ligados ao psicológico que, por demandas cotidianas, afetaram o seu apetite e desempenho sexual.

gozar rápido

Portanto, se a sua vontade é descobrir a raiz do problema, então a consulta com um médico especialista pode ser muito bem absorvida para um diagnóstico preciso sobre a verdadeira causa do distúrbio.

O que todos recomendam é utilizar de métodos naturais que não apresentam risco a saúde e efeitos colaterais agressivos.

Eu utilizei e recomendo o programa CAE4S, o qual irei abordar mais no final do artigo, mas, antes, vale a pena conferir nossas dicas básicas para não gozar rápido e que podem ajudar em um controle inicial da ejaculação. Confira:

Como não gozar rápido

1 – Treine antes do sexo

A primeira dica é não mais importante que as outras está ligada com a masturbação. Muitos casos de ejaculação precoce está ligada com a maneira como nós, homens, masturbamos ao longo da vida.

Por isso, comece concentrando na masturbação. A partir de hoje, sempre que puder, pratique uma masturbação lenta e, de preferência, em ambientes que você possa ficar tranquilo sem se preocupar em ser pego no “pulo”.

Faça isso durante várias vezes, talvez, em poucas semanas de treino você pode começar a apresentar melhoras no controle da ejaculação.

Você pode também, quando se sentir seguro, usar de gel lubrificante para intensificar o prazer e tentar segurar por mais tempo.

2 – Fortaleça o músculo PC

O músculo PC está localizado entre o pênis e o ânus, como mostra a figura abaixo:

gozar rápido

Esse músculo é igual a outro do nosso corpo, mas como está localizado em uma região polêmica, principalmente para o universo masculino, poucas pessoas sabem como exercitá-lo. Para conhecer todos os detalhes desse músculo basta clicar aqui.

Saiba que qualquer músculo quando bem exercitado, mais saudável e forte ele fica, com o PC isso também ocorre. Ele servirá como um freio de mão, emergencialmente você pode utilizá-lo.

Com essa musculatura forte, quando você sentir vontade de ejacular você poderá utilizar o PC para segurar o impulso da ejaculação, assim evitando gozar rápido.

“Você pode contrair e relaxar esse músculo com sessões de 3 séries de 10 contrações e relaxamentos. Feita a primeira série de 10 repetições, você dá uma pausa de 1 minuto, mais 10 contrações e relaxamentos, pausa de mais 1 minuto e mais 10 contrações e relaxamentos, feito 1 vez ao dia (não exagere fadigando o músculo, porque este em exagero provoca lesão).”  Dr. Marlon Mattedi, terapeuta sexual.

Essa sequencia faça uma vez ao dia e seu músculo já vai estar mais exercitado. Na hora do sexo você pode usar este músculo contraindo para tentar evitar a ejaculação.

3 – Posições menos excitantes

Se você deseja não gozar rápido, então prefira posições que não te estimule muito. Ou seja, dê  preferência por aquelas que sua excitação fica em modo moderado.

Saiba que, geralmente, as posições em que a mulher fica deitada de barriga para baixo e você por trás e de quatro são as que estimulam mais.

É importante dialogar com a parceira sobre os motivos pelos quais esteja preferindo certas posições. Diga que até acabar ou iniciar o tratamento efetivo para acabar com a ejaculação precoce, você precisa dar prioridades a desestimulação na hora h.

4 – Utilize preservativo

Se usar preservativo te ajuda a não gozar rápido, então faça o uso dele sempre que necessário até o tratamento efetivo da ejaculação precoce.

Porém, saiba que o preservativo não é a única ferramente para o controle da ejaculação, pois quando usados isoladamente são poucos eficazes, mas agregado às outras dicas citadas acima eles podem te ajudar no controle temporário da ejaculação.

5 –  Deixe-a bastante excitada

As mulheres demoram bem mais que os homens para se excitarem. Portanto, se você goza rápido, então deve se preocupar em dedicar alguns minutos as preliminares.

Saiba que quando bem estimuladas, as mulheres conseguem atingir o orgasmo facilmente.

Portanto, nossa quinta dica é: concentre-se em deixá-la pronta para o ápice do prazer, assim o tempo necessário na penetração será bem menor que o esperado.

6 – Não use remédios

Cuidado com os tratamentos para a ejaculação precoce que usem remédios, pois, geralmente eles não são eficazes. Mesmo porque não foi criado nenhum remédio pela ciência para o controle da ejaculação.

O que alguns especialistas recomendam é fazer uso de antidepressivo para não gozar rápido. Porém, é muito arriscado tomar esse tipo de substância por trazer danos colaterais graves.

O que eu recomendo a você, homem, que esteja passando por esse problema é utilizar métodos naturais e sem efeitos colaterais, como o programa CAE4S, por exemplo.

Já utilizei esse método e posso garantir que o resultado é surpreendente, além de não ser a base de remédios, mas sim por exercícios que vão desde o psicológico ao físico.

Mais de 20 mil homens participarem desse programa e todos avaliarem como satisfeito o resultado.

Por isso, você pode clicar aqui e conhecer mais sobre curso ou no banner abaixo.

Qualquer dúvida pode perguntar através dos comentários abaixo que eu responderei o mais rápido possível!

Nos falamos em breve, abraço!

gozar rápido

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

tratamento para ejaculação precoce

O comportamento da parceira pode ser decisivo no tratamento para ejaculação precoce

medicamento para ejaculação precoce

Medicamento para ejaculação precoce realmente funciona? Conheça os principais efeitos colaterais desses remédios

solução para ejaculação precoce

Solução para Ejaculação Precoce: saiba tudo sobre a disfunção e como eliminá-la de forma natural

dure 15 minutos
a mais na cama
esta noite!

cadastre-se e receba gratis