A Hipersensibilidade da Glande Peniana pode ser a Causa da Ejaculação Precoce

A disfunção sexual conhecida como ejaculação precoce, ejaculação prematura ou ejaculação rápida é causada por inúmeros fatores, que podem ser psicológicos, biológicos ou mistos. Portanto, é preciso fazer uma análise clínica geral para chegar à causa verdadeira.

Muitas pessoas dizem que a hipersensibilidade da glande (cabeça) peniana é a causa da ejaculação precoce. Isso não é mentira, porém, não é em todos os casos que ela é o fator principal da ocorrência da ejaculação prematura.

No entanto, quando essa é a causa do problema, a ejaculação acontece precocemente porque a pele da glande é muito sensível ao toque. Por isso, assim que o homem sente o seu órgão genital tocado, seja pela sua parceira ou pelo próprio lençol, ele fica tão excitado que ejacula antes da hora, o que faz com que haja muito embaraço e vergonha.

Cirurgia da glande

Por isso, alguns especialistas criaram uma cirurgia para tirar a sensibilidade peniana, esmagando o nervo que fica na parte de baixo da glande. Essa cirurgia é chamada neurotrepsia e é feita para que o homem tenha menos sensibilidade no pênis.

No entanto, tal cirurgia causa muitas controvérsias no mundo médico, recebendo muitas críticas e desaconselhamentos. Para vários médicos, a ejaculação precoce seria uma disfunção meramente psicológica e, portanto, deveria ser tratada com psicoterapia e medicação apropriada.

Ademais, a neurotrepsia não tem eficácia comprovada cientificamente contra os sintomas da ejaculação prematura, e o pior: ela pode até causar a perda definitiva e irreversível da sensibilidade peniana.

Portanto, o Conselho Federal de Medicina só autoriza a cirurgia se ela for feita experimentalmente e com vínculo com alguma instituição de ensino. Sendo assim, o paciente não deve pagar nada à instituição pela cirurgia, que seria feita apenas pelo bem da ciência. Essa medida é tomada pelo conselho para garantir a segurança dos pacientes, que podem sofrer graves danos na saúde sexual.

Então, se a sua ejaculação prematura é causada pela hipersensibilidade da glande, não tente fazer essa cirurgia, pois ela pode ser muito prejudicial à sua saúde. Para tirar essa sensibilidade excessiva do pênis, use géis ou cremes que retardam a ejaculação. Entretanto, não coloque muito produto no órgão sexual porque ele pode ficar muito dormente e você pode não sentir nada. Além disso, a vagina também pode ficar dormente, o que causará tédio durante a relação.

Há camisinhas específicas que contém substâncias que retardam a ejaculação e são ótimas para tal fim, e elas têm a vantagem de não afetarem a sua parceira. Por isso, sempre que for ter relações sexuais, use esses preservativos para ter momentos mais longos de prazer e fazer com que a sua parceira alcance o clímax sexual.

Para tratar a ejaculação precoce, há tratamentos naturais que podem ser feitos sem restrição, pois eles são feitos com base em exercícios fáceis e simples de serem realizados. Além do mais, eles não causam efeitos colaterais ou dependência física. Garanta uma vida sexual saudável, plena e feliz para você e a sua parceira.


GD Star Rating
loading…

A Hipersensibilidade da Glande Peniana pode ser a Causa da Ejaculação Precoce, 5.0 out of 5 based on 2 ratings

Meu nome é Luiz Alfredo e sou o autor do livro digital "Ejaculando com Controle: Básico e Avançado". Sofri durante muitos anos de ejaculação precoce e hoje ensino as pessoas a como acabar com a ejaculação precoce de vez e enfim ter uma vida sexual maravilhosa.


Todos os direitos reservados E-Commerce Publicações Digitais LTDA - Copyright © EjaculandocomControle.com . - Termos de Uso e Privacidade -