Descubra Como a Hipnose Sexual pode ser Efetiva no Tratamento de Ejaculação Precoce

Estudos confirmam que mais de 95% dos casos de ejaculação precoce tem origem emocional. Diversos são os fatores que causam o problema, como pressão, stress e insegurança. Esses transtornos podem ser revertidos com a hipnose sexual.

Vamos falar, no artigo de hoje, como os tratamentos psicoterápicos podem ser indicados para esse tipo de problema. Mais especificamente, a hipnoterapia.

Utilizando desse método, é possível descobrir quais são as raízes do problema para, então, descobrir quais são as melhores soluções.

hipnose sexual

Com o tempo, o especialista descobre qual o real motivo que levou esse o paciente a sofrer desse problema. Para quem sofre com ejaculação precoce, a hipnose sexual pode ser uma alternativa criativa.

Existe ainda um tratamento capaz de resolver o problema em sua raiz, garantindo o controle da excitação e, por sua vez, da ejaculação. Se você tem interesse, clique aqui ou aguarde, pois falaremos mais sobre ele ao final do artigo.

O que é hipnose?

A hipnose pode ser definida como um estado de consciência, gerado por um processo induzido, em que ficamos muito suscetíveis às sugestões do hipnotizador. Esse estado é comumente chamado de transe.

Os processos para induzir a hipnose podem ser por meio de um pêndulo, de movimento dos dedos ou até mesmo só com a voz.

A utilização da hipnose deve ser feita apenas por profissionais especializadas, uma vez que a prática sem conhecimentos técnicos pode acabar gerando graves danos.

Existem em algumas situações em que acontecem o chamado “estado hipnótico natural”.

Quando estamos em estado de profunda concentração, seja trabalhando, estudando ou consumindo algum tipo de arte, nosso corpo parece bloquear as coisas ao redor e focar apenas no que estamos fazendo.

Já no caso do transe, a pessoa hipnotizada consegue alcançar memórias e recursos internos que antes eram inacessíveis, por estarem bem escondidos no subconsciente.

A hipnose é capaz de atingir níveis profundos do nosso subconsciente. Assim, tendo acesso a essas profundezas, o especialista em hipnoterapia pode trabalhar em locais em que as terapias convencionais não conseguem alcançar.

A hipnose e o sexo

Como vimos, a hipnose pode ser uma poderosa ferramenta para reverter traumas. Por isso, vem sendo frequentemente utilizada para problemas e disfunções sexuais de origem traumática.

Por vezes, não somos capazes de identificar qual foi o trauma que gerou um problema sexual na vida adulta. É muito comum, por exemplo, que os homens sofram alguns episódios constrangedores envolvendo os pais e o momento da masturbação.

hipnose sexual

Por conta disso, acabam se repreendendo severamente e, inconscientemente, passam a ejacular cada vez mais rápido, para agilizar todo o processo e evitar que o trauma se repita.

E esse comportamento pode permanecer na vida adulta, mesmo quando a ameaça familiar já nem existe mais. São as sequelas do trauma que podem ser revertidas utilizando a hipnose sexual – a técnica de hipnose voltada para resolver disfunções sexuais.

A hipnose sexual ajuda o homem com ejaculação precoce ao fornecer possibilidades de largar alguns vícios e hábitos ruins, e que só atrasam o seu desenvolvimento sexual, mental e físico.

Existe também a possibilidade de usar a hipnose sexual em sua parceira e tornar o sexo ainda mais prazeroso e intenso. Para saber mais, confira aqui como dar orgasmos através da hipnose.

A hipnose sexual no tratamento de ejaculação precoce

O estado de transe alcançado pela hipnose sexual é agradável, de relaxamento profundo e alta concentração.

Ao se submeter a hipnoterapia, você se torna mais suscetível às sugestões do terapeuta, que podem ser enviadas de forma direta ou por meio de metáforas ao seu subconsciente.

Dessa forma, é possível atuar diretamente no problema e realizar mudanças e transformações internas e radicais, sem fazer uso de medicamentos.

É importante ressaltar que nem a hipnose sexual nem hipnoterapia possuem qualquer tipo de ligação espiritual ou com outra religião. Independentemente do que cada um acredita, todos podem se submeter às sessões sem maiores problemas.

hipnose sexual

Ao trabalhar com as causas inerentes ao seu problema específico, o hipnotizador pode te dar as ordens enquanto você estiver em estado de transe, fazendo com que você demore mais para ejacular e sinta mais prazer nas relações sexuais, por exemplo.

Quem comanda o nosso corpo é a mente e, com ainda mais intensidade, o subconsciente. A ejaculação precoce é uma das disfunções geradas no cérebro e é conhecida como psicossomática, ou seja, trata-se de uma doença que se manifesta através de acontecimentos psicológicos.

Na hipnose sexual para reverter o quadro de ejaculação precoce, é feita apenas uma hipnose leve. O paciente não alcança a letargia completa. Caso seja de seu interesse, você pode levar um gravador para compreender os processos realizados enquanto você esteve em transe.

Porém, existem diversos casos e vai depender de cada um a duração e eficácia do tratamento. Quem sofre do problema há mais tempo, por exemplo, terá um tratamento mais longo e, consequentemente, quem tem há pouco tempo, fará menos sessões.

Conheça um método ainda mais efetivo para acabar com esse mal

O Prof. Alessandro Baitello, consultor em hipnose clínica, afirma que a hipnose sexual pode tratar de forma complementar a ejaculação precoce. Mas, ainda assim, é necessário ter o controle físico do corpo para atingir resultados realmente satisfatórios.

E existe um treinamento que te ensina os exercícios certos para alcançar esse controle.

Se você busca um suporte ainda maior e mais profissional para controlar ejaculação precoce de forma saudável e definitiva, temos uma última indicação para lhe mostrar.

Mais de 20.000 homens já passaram por esse treinamento e mesmo depois de curados da ejaculação precoce, muitos mantiveram os exercícios e técnicas para controle absoluto da ejaculação.

E por que isso acontece? É simples: os exercícios garantem o controle da sua excitação e, além de fazer bem para a saúde sexual masculina, ainda instiga o sexo com a parceira, deixando-o muito mais prazeroso.

Esse é o conteúdo mais completo que você poderá encontrar para reconquistar sua autoestima e melhorar definitivamente seu desempenho sexual.

Veja agora mesmo ou clicando no banner abaixo como você poderá mudar sua vida sexual a partir deste compilado de métodos surpreendentes!

Nos falamos em breve, um abraço.

hipnose sexual

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

tratamento para ejaculação precoce

O comportamento da parceira pode ser decisivo no tratamento para ejaculação precoce

medicamento para ejaculação precoce

Medicamento para ejaculação precoce realmente funciona? Conheça os principais efeitos colaterais desses remédios

gozar rápido

Não deixe a ejaculação te sabotar: 6 dicas para não gozar rápido e aumentar o seu desempenho sexual

dure 15 minutos
a mais na cama
esta noite!

cadastre-se e receba gratis