A Homeopatia no Tratamento da Ejaculação Precoce

A homeopatia é uma ciência com 200 anos de existência. O seu uso é comprovado, e seus remédios não provocam efeitos colaterais e nem dependência física ou mental. Ao invés de reprimir os sintomas das doenças, como fazem os medicamentos comuns, a homeopatia realmente cura a moléstia. Ou seja, com o uso dos remédios chamados alopatas, o corpo vai precisar deles para sempre, pois a doença ainda estará no organismo, apesar dos sintomas estarem amenizados.

Um dos principais princípios homeopáticos é a “Lei dos Semelhantes”, na qual os medicamentos fabricados devem ser feitos de acordo com os sintomas, tanto físicos quanto psicológicos. Esse remédio deve englobar todos os sintomas, e deve ser feito usando a dose mínima necessária para evitar efeitos secundários e para garantir uma melhor eficácia terapêutica no paciente. Cada medicamento é produzido de acordo com o paciente, ou seja, ele é individual.

Para individualizar o medicamento, o paciente passa por uma longa entrevista com o homeopata. Além de médico, ele também é um “psicólogo”. São feitas perguntas desde a infância do paciente e os efeitos psicológicos surtidos após alguns traumas vivenciados. Por isso, deve haver uma boa sintonia entre médico-paciente. Se não houver essa sintonia no início, é melhor trocar de homeopata o quanto antes, pois senão todas as perguntas serão feitas novamente.

Um dos ingredientes usados na fórmula de remédios homeopáticos no tratamento da Ejaculação Precoce é o Selênio, um poderoso antioxidante que regula o funcionamento das glândulas tireóides. A Barita também faz parte dessa fórmula, e ela ajuda a aumentar o desejo sexual e a aumentar o período de latência ejaculatória. Por último, é recomendado a Staphisagria, que acaba com a depressão e diminui os pensamentos eróticos, causadores da rapidez na ejaculação.

A mistura desses três elementos, além de outros que o médico achar necessários, depende do relato do paciente. Para cada pessoa, é feita uma dosagem específica. Raramente, haverá dois remédios homeopáticos iguais.

Como a Ejaculação Precoce é um problema que se encontra, em 99%, na mente dos homens, a homeopatia pode ajudá-los a se curarem, pois o medicamento age no psicológico também.

O tratamento homeopático costuma ser longo, pois o remédio age lentamente no corpo, que se acostuma aos seus efeitos aos poucos. No entanto, isso é necessário para que a doença seja curada completamente, para que não restem resquícios dela e para que ela não retorne. Por isso, deve haver muita paciência e não desistir do tratamento.

Junto com a homeopatia, podem ser feitos exercícios para fortalecer a musculatura e para aprender a controlar a ejaculação. Eles são simples e fáceis e não têm contra-indicação. Com eles, sua vida sexual será para sempre plena e feliz. Saiba mais.

GD Star Rating
loading…

Meu nome é Luiz Alfredo e sou o autor do livro digital "Ejaculando com Controle: Básico e Avançado". Sofri durante muitos anos de ejaculação precoce e hoje ensino as pessoas a como acabar com a ejaculação precoce de vez e enfim ter uma vida sexual maravilhosa.


Todos os direitos reservados E-Commerce Publicações Digitais LTDA - Copyright © EjaculandocomControle.com . - Termos de Uso e Privacidade -