Restaure a satisfação sexual da sua parceira com os jogos eróticos mais picantes do kama sutra

Os jogos eróticos são uma boa opção para apimentar as coisas na cama e fortalecer o relacionamento, pois, ajuda a conhecer ainda mais a parceira de maneira prazerosa e descontraída, sendo, também, uma boa oportunidade para explorar desejos sexuais desconhecidos do outro.

É normal em relacionamentos de longo prazo a libido ou o desejo sexual diminuir com o tempo, seja por problemas ligados a rotina, ou até mesmo por problemas sexuais que acabam afetando a vida sexual do casal em algum momento.

A ejaculação precoce e disfunção erétil são os problemas mais comuns e mais relatados aqui no Ejaculando com Controle. Homens, nos procuram diariamente procurando alternativas para prolongar o sexo e deixá-lo mais prazeroso.

O mais indicado neste caso é procurar a ajuda de um especialista e iniciar o tratamento mais adequado para resolver o problema.

Ejaculação Precoce

No caso da ejaculação precoce, o distúrbio pode trazer várias consequências para o homem e o relacionamento.

Existem relatos da ejaculação ocorrer antes mesmo da penetração, o que pode ser muito frustante para a grande maioria dos homens por não conseguir satisfazer a parceira no momento de prazer.

Estima-se que 40% da população masculina têm ou já manifestou em algumas das relações sexuais a ejaculação precoce, ou seja, a falta do controle ejaculatório. E, para aqueles que estão em busca de tratamento, saiba que os mais indicados são os naturais por não conter efeitos colaterais e riscos a saúde.

jogos eróticos

No entanto,  é possível utilizar de técnicas para prolongar o sexo, visto que a penetração não pode ser o foco, como os jogos eróticos. Brincadeira sexual que desperta, e muito, a imaginação da parceira.

Você pode aproveitar deles para satisfazer a mulher em outros sentidos como o sexo oral, preliminares ou preparar o ambiente para despertar o desejo e excitação na parceira, assim, quando partir para a penetração não demandará muito do ato para deixá-la no ápice.

Para ajudar nessa hora, separamos 5 jogos eróticos para apimentar a relação entre você e sua gata que vão tornar esse momento a dois muito mais criativo e divertido.

5 Jogos eróticos para apimentar a relação com sua parceira

Jogo da Rendição

Para essa brincadeira a sua parceira deve usar um lingerie sensual e sapato de salto alto, você precisa de gravata, músicas sensuais e uma fronha de travesseiro.

O jogo funciona assim: coloque uma das canções selecionadas, vende os olhos da sua parceira com a gravata e comece a provocá-la, fazendo carícias leves pelo seu corpo.

Ela deve estar vestida e aos poucos você vai tirar a sua roupa até que ela fique apenas de lingerie e salto alto. A ideia aqui é excitar a sua parceira sem que ela o enxergue.

Com a música de fundo o clima fica ainda mais sensual. Ela pode estar deitada na cama e a fronha serve para você tocar na sua pele, intercalando com as suas mãos, dedos, lábios e língua.

Jogo da confissão

Esse é um dos jogos eróticos para apimentar a relação que vocês podem fazer fora de casa, quando estiverem em um bar ou restaurante, em um momento descontraído a dois.

Para começar a brincadeira, é preciso ter duas canetas, papel, uma moeda de 1 real e drinks. A brincadeira pode ser em casa também.

Você deve escrever no papel a seguinte frase: fico excitado quando… E completar com o que o deixa cheio de tesão. A sua parceira deve fazer o mesmo e depois é preciso que troquem os bilhetes e cada um deve ler em voz alta o que o outro escreveu. A ideia é falar algo picante, podendo ser um jogo bem útil para quando você estiver quase nos finalmentes com a gata.

Depois de cada um ler o bilhete do outro, é preciso ver quem ganha o cara e coroa com a moeda, sendo que o vencedor vai dizer a sua fantasia sexual que poderá ser realizada na mesma noite.

Jogo da surpresa

Para realizar um dos jogos eróticos mais ousados, será preciso ter um despertador, de preferência não muito barulhento, e velas, preferencialmente perfumadas.

A ideia aqui é colocar o despertador para funcionar durante a madrugada, tipo duas horas da manhã. Ao tocar, desligue o aparelho, acenda as velas ao redor da cama e volte para debaixo das cobertas.

Comece acariciando o corpo da sua parceira e depois faça sexo oral, quando ela estiver acordando. Essa brincadeira vai parecer um tipo de sonho, causando uma sensação diferente na sua parceira.

Se ela estiver gostando do seu jogo não precisa esperar que acorde totalmente para transarem, deixe as coisas fluírem naturalmente.

Jogo da temperatura

Para esse jogo sensual é preciso um copo de água gelada e uma xícara de chá quente. A ideia agora é brincar com as sensações que o frio e o quente causam no corpo, o que, aliás, vai ajudar em muito a excitação de vocês.

Comece bebendo o chá quente e passe a sua língua aquecida pelo corpo da sua parceira, depois beba a água gelada e faça os mesmos movimentos.

A sua parceira pode fazer igual em você, brincando com a temperatura da boca em seu corpo, vocês pode partir depois para o sexo oral e aumentar ainda mais o clima de tesão.

Jogo da cadeira

Outros jogos eróticos para apimentar a relação são aqueles em que a sua parceira senta em uma cadeira e você tapa os seus olhos com uma gravata ou um lenço e amarra os seus braços na cadeira com um tecido que não machuque.

A moral é atiçar os seus instintos, sem que ela possa enxergá-lo e nem tocá-lo. Ela pode fazer o mesmo com você, intercalando os papéis de dominador e dominado.

Recupere o seu desempenho sexual de forma 100% natural com a ajuda da sua parceira

Os jogos eróticos citados ao longo do artigo são apenas uma alternativa paliativa até o tratamento efetivo do problema sexual.

Portanto, utilizar sempre dessa prática pode não surgir o efeito esperado e acabar virando rotina, o que, consequentemente, não despertará mais prazer em ambos.

Por isso, é importante estar sempre ligado aos sinais de ejaculação precoce ou problemas de ereção e, se caso perceber algum deles, então deve ir ao médico o quanto antes.

Entre as alternativas e tratamentos mais indicados pelos especialistas estão os naturais, por não precisar de fazer uso de nenhum medicamento e nenhum procedimento cirúrgico.

Por isso, nós do Ejaculando com Controle indicamos um método revolucionário, que já ajudou mais de 30 mil homens pelo mundo a acabar de vez com problemas de ejaculação precoce e ereção.

Esse método consiste em exercícios caseiros que podem ser feitos até mesmo com a ajuda da parceira, alinhado à informação de qualidade que trabalha seu psicológico, restaurante uma qualidade de vida e sua autoestima de volta.

Se você deseja restaurar o seu desempenho sexual, então indicamos clicar aqui e conhecer mais sobre o método.

Qualquer dúvida estamos à disposição. Esperamos ter ajudado.

Nos falamos em breve, Abraço!

jogos eróticos

 

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

mulher excitada

Como saber se ela está excitada? Veja os 10 sinais de excitação feminina na hora H!

como usar um vibrador

As melhores técnicas de masturbação feminina para fazer o prazer da parceira transbordar

aumentar o desejo sexual

7 maneiras de aumentar o desejo sexual e acabar com a falta de libido em relacionamentos de longo prazo

dure 15 minutos
a mais na cama
esta noite!

cadastre-se e receba gratis