Descubra como a Massagem Tântrica pode ajudar (e muito!) no tratamento da Ejaculação Precoce

A massagem tântrica é uma prática que desperta a curiosidade de muitos por aí. Um dos motivos para isso é o fato de ser uma tradição indiana milenar que já ajudou milhares de casais. A prática está diretamente ligada à resolução de diversas dificuldades que um casal pode encontrar durante o sexo.

Em poucas palavras, a massagem tântrica tem como objetivo despertar a energia vital e permite que a evolução espiritual seja alcançada através do prazer. Ela age diretamente no emocional de quem recebe a massagem, ajudando a conhecer o próprio corpo e a se conectar com seu prazer.

Se praticada antes da relação sexual, ela auxilia na conexão com a parceira, trazendo sensações de completa intimidade e entrega ao casal. Porém, a massagem tântrica não é sexo propriamente dito e não deve ser confundido com ele.

Sua meta é justamente provocar estímulos inéditos no corpo, de maneira a quebrar paradigmas e conceitos pré-estabelecidos referentes à sexualidade.

massagem tântrica

Comumente relacionada ao tratamento de traumas e disfunções sexuais, a massagem tântrica oferece apenas benefícios e conhecê-la melhor pode ser uma poderosa alternativa para atenuar problemas de ejaculação precoce. Hoje, falaremos mais sobre esse método!

Como a ejaculação precoce afeta negativamente a vida de milhares de homens

Uma pesquisa recente realizada pelo Centro de Referência da Saúde do Homem, órgão da Secretaria de Estado da Saúde, veio para confirmar o que nós, da Equipe Ejaculando Com Controle, viemos falando com frequência, da relação da ansiedade com a ejaculação precoce.

O ambulatório de sexualidade do CRSH detectou, por meio de entrevistas, que a ejaculação precoce é causada, principalmente, por fatores emocionais, como ansiedade e baixa autoestima.

O problema foi detectado em cerca de 75% dos casos relatados por homens, com idades variantes entre 20 e 70 pacientes que se consultaram no centro. Mensalmente, aproximadamente 500 homens se consultam no Centro.

O órgão divulgou ainda que, em média, 25% dos brasileiros sofrem de ejaculação precoce. Os episódios da disfunção são mais comuns de acontecerem durante a juventude e durante transas com novos parceiros, mas isso não é, necessariamente, uma regra.

O fato é que, por ser tão comum, existem diversos tratamentos tidos como “milagrosos” para resolver a disfunção. E nós sabemos bem que isso não funciona. E pior: podem agravar ainda mais o quadro.

As alternativas naturais para o tratamento de ejaculação precoce vêm sendo cada vez mais buscadas, uma vez que não apresentam efeitos colaterais.

O Dr. Claudio Murta, conceituado urologista graduado pela FMUSP, fala um pouco mais sobre preservativos e cremes que prometem retardar a ejaculação.

“Alguns são apenas propaganda, mas não tem função nenhuma. Essas não fazem mal. Outros contém anestésico que, em doses elevadas, pode ser prejudicial. Além disso, o paciente perde a sensibilidade e a relação deixa de ser prazerosa”.

Por isso, diversos profissionais da área indicam métodos naturais para curar ejaculação precoce. A massagem tântrica é um desses métodos. Nós falaremos mais sobre como funciona o do tratamento da disfunção utilizando as milenares técnicas indianas.

Conheça mais sobre a massagem tântrica (ou massagem peniana)

É natural que exista muita energia sexual concentrada na região genital masculina, assim como também é natural não ter o conhecimento prévio de como canalizá-la para outras regiões do corpo. E é isso que a massagem tântrica proporciona.

A massagem tântrica tem sua origem no Tantra, surgido em 2500 a.C. O Tantra pode ser definido como uma filosofia comportamental que utiliza meditações, práticas e vivências para despertar e ascender a energia vital do nosso corpo, responsável pela vida, pelos movimentos e, consequentemente, todos os processos emocionais, mentais e fisiológicos dos indivíduos.

Através da massagem tântrica, é possível guiar o paciente em  um caminho de autoconhecimento corporal e até mesmo cura, seja ela emocional, espiritual ou física. Ela é realizada por especialistas e, quando feita para fins terapêuticos, podem apresentar poderosos resultados. Não há nenhuma relação ou envolvimento com o terapeuta.

A massagem tântrica tem o potencial de quebrar tabus, barreiras e bloqueios emocionais que impedem o indivíduo de desfrutar de um orgasmo muito mais intenso e pleno, alcançado pelo corpo inteiro.

Qual a diferença entre massagem erótica e massagem tântrica?

A massagem erótica é uma excelente opção para surpreender a parceira e também entra como uma forma de tirar o casal da rotina.

Esse tipo de massagem é feita com muita sensualidade e envolvimento, utilizando o contato corpo a copo, movimentos de “deslizamento” com o próprio corpo no corpo da parceira, contato íntimo e pode haver relação sexual ao final, caso o casal sinta vontade.

A massagem erótica é extremamente sensual e prazerosa, porém, não tem o potencial de cura e não apresenta benefícios terapêuticos, como é o caso da massagem tântrica. É aí que elas se diferem.

Por vezes, alguns estabelecimentos até mesmo oferecem massagens eróticas se passando por massagem tântrica, para encarecer ou serviço ou até mesmo devido ao fato da procura por massagem tântrica ser maior. Por isso, fique atento!

Os benefícios da massagem tântrica para tratamento de Ejaculação Precoce

A massagem tântrica trabalha, separadamente, os aspectos da ansiedade, da autoestima e da autoconfiança. O foco da massagem é definido pelo paciente, baseado naquilo que ele busca para si, mas ela pode ser inteiramente focada para controle e diminuição da ansiedade, além da sensibilização corporal, ampliando-se para além dos genitais.

massagem tântrica

O tratamento tem início com uma conversa para que o terapeuta possa conhecer a história do paciente, suas necessidades e dificuldades. Assim, após o diagnóstico, ele apresenta um plano de sessões e como será desenvolvido o tratamento.

Além disso, casais podem ser acompanhados de perto por terapeutas tântricos, não há necessidade do atendimento ser particular. Lidando com o casal, torna-se mais fácil fornecer suporte para o tratamento em conjunto.

Ao longo das sessões, você aprende como esvaziar a mente do excesso de preocupações e pressões para, então, estar mais atento para as sensações da pele.

O trabalho com a respiração também é fundamental no tratamento para ejaculação precoce utilizando massagem tântrica.

As sessões de massagem tântrica podem ser úteis também para aprender como criar vínculo e intimidade, tornando a expressão afetiva do casal cada vez mais segura, confiante e integrada.

Autoconhecimento e autoconfiança são chaves para o tratamento da Ejaculação Precoce

Como vimos anteriormente, a maior causa da ejaculação precoce ainda está concentrada em fatores emocionais, como ansiedade e insegurança. Por isso, trabalhar esse aspecto em específico pode ajudar (e muito!) no tratamento da disfunção.

O Programa CAE4S te ajuda a recuperar a confiança em si mesmo e eliminar a ansiedade sexual.

A ejaculação precoce, quando ligada à ansiedade, pode trazer muita carga negativa para você, para sua parceira e para o relacionamento como um todo.

Se você busca um método natural, sem efeitos colaterais, para abandonar de vez esse problema, clique aqui.

O nosso material já ajudou mais de 20.000 homens a descobrirem como diminuir a ansiedade, aumentar a autoconfiança e atingir o Controle Absoluto da Ejaculação.

Além disso, nele contém inúmeras dicas e estratégias de mestre para que você saiba como dar muito mais prazer à sua parceira na hora do sexo. Muito mais do que você imagina. Muito mais do que ela jamais experimentou!

Clique aqui ou no banner abaixo e solicite agora mesmo o seu acesso!

Nos falamos em breve, um abraço.

massagem tântrica

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

mulher excitada

Como saber se ela está excitada? Veja os 10 sinais de excitação feminina na hora H!

jogos eróticos

Restaure a satisfação sexual da sua parceira com os jogos eróticos mais picantes do kama sutra

como usar um vibrador

As melhores técnicas de masturbação feminina para fazer o prazer da parceira transbordar

dure 15 minutos
a mais na cama
esta noite!

cadastre-se e receba gratis