Influência da masturbação na Ejaculação Precoce

A ejaculação precoce é uns dos problemas mais frequentes hoje em dia. Este problema de saúde pública de acordo com o Projeto Sexualidade (USP). De acordo com a pesquisa, em média 25,8% dos brasileiros admitem sofrer desta disfunção.

Apesar de a indústria farmacêutica estar em fase de estudo com diversos medicamentos como Dapoxetina e Spray PSD502, nenhum destes foram comprovados como milagrosos. Assim algumas técnicas são recomendadas pelos médicos para que se tenha o controle da Ejaculação Precoce.

Normalmente após uma consulta e conversa com sexólogos e terapeutas, os pacientes são orientados a tentar manter o controle no momento que antecede a ejaculação.

Controle Emocional para controlar a Ejaculação Precoce

Conseguir controlar suas emoções pode garantir que o homem tenha mais tempo em sua relação sexual e a ejaculação ocorra no tempo correto para que ambos sintam prazer.

O primeiro passo é saber se controlar, principalmente logo após a penetração, este período é crucial para o homem que sofre de ejaculação precoce, já que na maioria das vezes logo após o ato, o homem já ejacula.

Para ter o conhecimento necessário desse controle, o ideal é que o homem tenha uma intimidade com seu próprio corpo, um meio para isto é a masturbação.

Ao se masturbar é importante fazer em um local calmo e com a certeza que não vai ser interrompido, caso isto ocorrer, a ansiedade e preocupação irão provocar uma masturbação rápida e isso pode levar à ejaculação precoce em um ciclo vicioso.

Sendo assim, explore os movimentos, a velocidade e veja com quais deles você pode vir a chegar ao orgasmo mais rápido. Preste atenção nessas sensações, pois são elas que irão lhe mostrar qual é o grau da sua sensibilidade e aprender com elas quando você deve se conter.

Qual a melhor forma de tratar a Ejaculação Precoce?

É importante lembrar que a ejaculação precoce pode atingir os homens de todas as idades e que isso não ocorre somente com os jovens, devido a prática da masturbação rápida.

Como dissemos, é sempre importante buscar um profissional para analisar o seu caso e estabelecer qual a melhor medicação, mas saiba que a administração de remédios e outros artifícios podem não cumprir o que prometem.

Infelizmente, a maioria das clínicas só tratam com estas opções, mas a longo prazo remédios e práticas indevidas irão condicionar seu cérebro a responder aos estímulos somente com uso desses artifícios.

Nenhuma clínica (ou quase nenhuma) irá te indicar um tratamento em que você não tenha efeitos colaterais. O que é importante tratar, não é a ejaculação em si e sim, as práticas emocionais e psicológicas.

Em pequena parcela é necessário tratar fatores biológicos. Portanto, se você já buscou vários tratamentos e nenhum resolveu o problema, clique no banner abaixo e acesse já a série de vídeos que mudará a sua vida.

Nos falamos em breve, um abraço.

Banner-4s

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Comments are closed here.

Leia tambem:

como fazer uma mulher chegar ao orgasmo

Como fazer uma mulher chegar ao orgasmo sem a penetração

gozar rápido

Não deixe a ejaculação te sabotar: 6 dicas para não gozar rápido e aumentar o seu desempenho sexual

porque os homens broxam

Por que os homens broxam? Descubra os reais motivos que levam a disfunção erétil

dure 15 minutos
a mais na cama
esta noite!

cadastre-se e receba gratis