A verdade sobre o que é ejaculação e como melhorar o Desempenho Sexual

Alguns podem conhecer por outras formas de expressar ou pode ser que em cada região haja uma maneira diferente de expressar o que é ejaculação e que essa palavra tenha significados diferentes.

Em termos mais clínicos, o que é ejaculação se não o processo de descarga de sêmen do pênis, que normalmente ocorre no final do ciclo sexual masculino, após atingir o ápice do prazer sexual.

Porém, pode ser que você saiba o que é ejaculação através de outros termos como, gozo, gozada, “dar uma aliviada”, “esvaziar o saco”, esporrar… e por aí vai, de acordo com a nossa criatividade de inventar nomes para o ato de expelir sêmen.

o que é ejaculação

Isso é um processo natural na vida do homem após atingir uma determinada fase da vida, como iremos explicar mais à frente.

Em muitos casos, porém, o homem sofre com o descontrole desse processo conhecido como Ejaculação Precoce.

Mas para todo problema existe uma solução e para a ejaculação precoce também há formas fáceis e discretas de curar definitivamente a disfunção.

Vamos explicar agora como tudo isso funciona.

Como ocorrer o processo de ejacular?

Quando um homem está sexualmente excitado, o sêmen se acumula nos dutos ejaculatórios, que estão localizados onde o canal deferente encontra a vesícula seminal, atrás da glândula da próstata e dentro da pelve masculina.

o que é ejaculação

Quando a excitação sexual atinge o seu pico, os músculos do pênis e a próstata se contraem, forçando o sêmen a sair através da uretra e, depois, para fora da cabeça do pênis.

Embora a estimulação sexual geralmente venha antes da ejaculação, os homens podem liberar sêmen em outros momentos também.

Isto normalmente ocorre durante o sono e é um fato conhecido como polução noturna.

Isso é mais comum de acontecer durante a adolescência e os primeiros anos da fase adulta, mas pode acontecer a qualquer momento.

Homens que não se masturbam com frequência ou que usam medicamentos à base de testosterona podem ser mais propensos a vivenciar as poluções noturnas.

Quando o homem começa a expelir sêmen?

A maioria dos homens experimentam a ejaculação depois que começam a passar pela puberdade. A quantidade de sêmen geralmente é muito pequena na primeira vez.

Conforme os rapazes passam pela puberdade, a quantidade de sêmen liberado aumenta e a ejaculação contém mais espermatozoides.

Os homens podem liberar tanto 0,1 mililitro (ml) quanto 10 ml de sêmen, dependendo de quanto tempo se passou desde a última vez que ele ejaculou e da quantidade e duração da estimulação sexual antes da emissão do sêmen.

O que é Ejaculação Precoce e quais outras disfunções afetam o homem?

Alguns homens vivenciam problemas ocasionais ou crônicos com a ejaculação precoce. Esta condição é frequentemente resultado de estresse físico ou emocional, ou de falta de confiança.

Fatores físicos, como problemas no sistema nervoso central e no cérebro também podem ser os responsáveis.

Muitos homens conseguem superar o problema de ejaculação precoce através de técnicas para a redução do estresse, terapia sexual ou uma comunicação clara com sua parceira sexual.

A ejaculação retardada afeta uma pequena quantidade de homens, sendo menos ainda os que não são capazes de ejacular de jeito nenhum.

o que é ejaculação

Isso geralmente é causado por medicamentos prescritos, particularmente os antidepressivos. Alguns homens têm dificuldade para alcançar e manter uma ereção devido à idade, o que também pode contribuir para a ejaculação retardada.

Técnicas de masturbação que envolvem pressão ou velocidade extrema são improváveis de serem atingidas durante a atividade sexual com uma parceira e também podem contribuir para o problema.

Homens que passam por isso podem conversar com seus médicos sobre uma mudança em seus medicamentos ou praticar diferentes técnicas de masturbação para minimizar as expectativas físicas irrealistas durante a atividade sexual.

Algumas mulheres ejaculam um líquido claro após a estimulação do ponto G, uma área dentro da vagina, na parede frontal. A ejaculação feminina pode ou não ocorrer simultaneamente a um orgasmo.

• O poder da Ejaculação Feminina
e como usá-la à seu favor para dar muito Prazer à Parceira •

Nem todas as mulheres são capazes de ejacular, então você não precisa ficar bitolado com o objetivo de causar o orgasmo na parceira, as coisas acontecem quando ambos se propõem oferecer satisfação e sintonia sexual.

Agora é mais fácil ter controle da ejaculação

 Mais de 18 mil homens que conhecerem e aplicaram o treinamento de controle absoluto da ejaculação obtiveram resultados recompensadores que os ajudaram a alcançar o orgasmo da parceira.

Eles dominaram o controle da ejaculação, da ansiedade sexual e do próprio prazer, aplicando exercícios 100% naturais e práticos.

Não fique de fora dessa revolução sexual e garanta o controle da sua ejaculação sem uso de remédios e sem efeitos colaterais, de uma forma completamente saudável é possível conquistar autocontrole e domínio sobre as sensações de prazer.

Clique aqui ou no banner abaixo e conheça o método aprimorado de como ser bom de cama!

Nos falamos em breve, um abraço.

o que é ejaculação

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Comments are closed here.

Leia tambem:

como controlar a excitação

4 Dicas Profissionais de Como Controlar a Excitação e Triplicar o Prazer na Hora H

como não ejacular rápido

O método sem efeitos colaterais e 100% natural que ensina como não ejacular rápido e acabar de vez com esse problema

como ficar mais tempo sem gozar

Como Ficar Mais Tempo Sem gozar: veja 5 Dicas Valiosas para Turbinar o seu Prazer

dure 15 minutos
a mais na cama
esta noite!

cadastre-se e receba gratis