Você sabe quais são as diferenças entre o orgasmo feminino e masculino e como usar as diferenças a seu favor na hora H?

Homens e mulheres possuem, igualmente, desejo sexual e necessidade de se satisfazer no sexo, mas o ápice do prazer não ocorre da mesma maneira para ambos, havendo algumas diferenças entre o orgasmo feminino e masculino.

O orgasmo caracteriza-se pela liberação da tensão acumulada durante o ato sexual, resultando em contrações musculares rítmicas e involuntárias na região pélvica, o que proporciona uma sensação extrema de prazer e relaxamento. 

Essa reação ocorre igualmente para o orgasmo feminino e masculino, mas o tempo necessário para o alcance do orgasmo é que é uma das maiores diferenças.

O tempo para o homem oscila conforme o nível de excitação, logo, quanto mais excitado, mais rápido ele tende a gozar, por isso homens que passaram a vida se masturbando ou fazendo sexo apenas com intuito de chegar rápido ao orgasmo, podem sofrer na vida adulta de ejaculação precoce.

orgasmo feminino e masculino

O cérebro ficou condicionado à reagir dessa forma à excitação e aos estímulos sexuais. Mas é possível treinar o cérebro novamente para controlar a ejaculação e assim conseguir durar mais tempo na cama e satisfazer a parceira do jeito que ela também merece!

Inclusive o grau de excitação interfere no tempo que leva para a mulher gozar, naturalmente elas demoram mais em relação ao sexo masculino.

Por isso a importância de se manter no controle do seu corpo para não deixar sua parceira a ver navios. Também existem formas naturais de se reeducar o cérebro, sem efeitos colaterais e que lhe dará alta performance sexual.

Esse é o método de controle absoluto da ejaculação e mais de 18 mil homens já recuperaram a autoestima sexual e salvaram seu relacionamento com ele.

Para conhecer mais, basta clicar aqui. Agora vamos aos orgasmos!

As diferenças entre o orgasmo feminino e masculino

Orgasmo Masculino

Para os homens, o orgasmo é descrito de forma mais consistente, iniciando com uma sensação de calor ou pressão, que indica que a ejaculação está próxima de acontecer.

Quando ela finalmente ocorre, o corpo do homem passa por contrações intensas envolvendo o músculo pubococcígeo, esfíncter anal, reto, próstata, períneo e pênis.

Além disso, como o orgasmo masculino está associado à ejaculação, o homem sente um líquido quente (esperma) percorrer a uretra até ser expelido pelo pênis.

O orgasmo masculino é uma resposta sensorial aos estímulos sexuais e a ejaculação é a eliminação do esperma.

Outra diferença entre o orgasmo feminino e masculino está no líquido ejaculatório.

Como as mulheres não ejaculam da mesma forma que os homens, seu orgasmo pode ser percebido a partir do aumento do tamanho do clitóris, além das contrações durante o momento extremo de prazer.

orgasmo feminino e masculino

• O poder da Ejaculação Feminina e como usá-la à seu favor para dar muito Prazer à Parceira •

Orgasmo Feminino

Enquanto as mulheres conseguem ter mais de um orgasmo dentro de um curto período, sem que a excitação acabe, os homens passam por uma fase conhecida como período refratário, em que o corpo masculino precisa se recompor, sem a possibilidade de haver outro orgasmo nesse tempo de recuperação.

Entre as diferenças do orgasmo feminino e masculino também é possível citar o sinal do orgasmo, que é atrelado aos sinais da ejaculação para o homem, enquanto para as mulheres há uma lubrificação natural.

Em alguns casos, as mulheres têm a impressão de que também ejacularam, devido à grande quantidade de líquido lubrificante, mas a verdade é que a ejaculação feminina é bastante diferente da ejaculação masculina.

As mulheres costumam descrever as sensações provocadas pelo orgasmo como uma espécie de suspensão inicial seguida de um intenso prazer, que tende a começar pelo clitóris e se espalhar pela bacia.

Durante o orgasmo feminino, os órgãos genitais ficam mais quentes, com um certo formigamento em algumas partes do corpo e contrações musculares na vagina ou no interior da pélvis.

A intensidade do orgasmo

A intensidade do orgasmo sempre depende de diversos elementos, para o orgasmo feminino e masculino, desde a pessoa com quem se faz sexo até o tipo de estímulo recebido pelo parceiro ou parceira.

Fatores externos também influenciam no nível de prazer, como o local onde a relação sexual ocorre.

Além disso, condições intrapessoais também podem ser decisivas para a intensidade na hora de gozar, como a autoestima da pessoa e a entrega ao sexo.

Geralmente, a sensação de prazer dura alguns segundos, mas não há um tempo exato de duração do orgasmo, pois depende de cada pessoa.

orgasmo feminino e masculino

• Quer saber como potencializar seu prazer e satisfazer sempre a parceira? •

No entanto, é possível afirmar que o orgasmo masculino é bem mais rápido que o feminino.

Por sua vez, os orgasmos múltiplos são uma exclusividade das mulheres. Nem sempre eles acontecem, dependendo bastante de uma série de fatores.

Enquanto o tempo refratário masculino leva aproximadamente 15 minutos, variando também de acordo com a idade do homem (garotões ficam prontos para outra transa com mais rapidez), já o tempo para a mulher voltar a se excitar é bem menor.

Para que homens e mulheres aproveitem ao máximo a experiência sexual, é importante que o casal esteja entrosado e totalmente relaxado, sem pensar nos problemas do cotidiano.

Por fim, manter a saúde em dia, com exercícios e hábitos alimentares regulares, também ajuda a deixar o corpo preparado para um orgasmo inesquecível.

Como garantir orgasmos à sua parceira

 Vários são os casos que recebemos hoje de homens que reclamam não conseguir satisfazer sua parceira por causa da ejaculação precoce.

Muitos decidem pelo uso de remédios, outros usam apenas paliativos que podem ou não funcionar em todas as tentativas e ainda por cima não tratam a disfunção sexual.

Mas existe forma de tratar algo assim? Claro! E de um jeito natural, sem efeitos nocivos à saúde e com garantia de que sua qualidade de vida e sexual irá melhorar muito mais.

Através do treinamento de controle absoluto da ejaculação, gradativamente você alcança, não só o controle do seu prazer como também potencializa suas habilidades sexuais e técnicas para levar sua parceira ao orgasmo a qualquer hora.

Quer saber como aplicar esse método? Basta clicar aqui ou no banner abaixo e você receberá os vídeos gratuitos de apresentação do treinamento, que consiste em exercícios práticos que irão melhorar sua autoestima e segurança sexual.

Não deixe sua parceira a ver navios, dê a ela o melhor orgasmo da vida e tome as rédeas da situação, tenha o controle absoluto!

Nos falamos em breve, um grande abraço.

orgasmo feminino e masculino

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!
  • artmes barros

    oi tenho 30 anos sou casado e sempre tive problema com ejaculacao precoce,agora resolvir buscar solução a este mal. mas tenho duvidas, será se estes metodos realmente dao certos e qual a garantia que tenho. obrigado aguardo resposta. e gostaria de entrar em contator por telefone tem algum numero que posso liguar pra vcs?

    • Artmes, boa noite.

      Com certeza os exercícios e técnicas que ensinamos irão te ajudar pois, como saiu na imprensa a pouco tempo, 75% das causas da ejaculação precoce é dada pela ansiedade e nós trabalhamos muito essa questão nos treinamentos e também outros aspectos, dentre eles e um dos principais é que geralmente o ejaculador precoce já está tão acostumado com a situação que o cérebro já é pré-programado para isto, ejacular rápido. Ensinaremos técnicas que ajudarão a superar todos estes aspectos e você irá aprender a controlar a ejaculação precoce, nosso livro digital é dividido da seguinte maneira:

      Ejaculando com Controle: Básico e Avançado (Os dois pelo preço de 1)

      – O livro básico, resumidamente, ensina a controlar a ejaculação por meio de nossos exercícios(100% naturais) que são 27 no total. Ao treiná-los irá ver qual melhor se adequa a sua pessoa e a partir de então irá aperfeiçoar cada vez mais até se livrar da EP. Resultados satisfatórios com cerca de 2 semanas de treinamento.

      – O livro avançado irá te ensinar maneiras diferentes de ter orgasmo sem ter que necessariamente ejacular. Esta parte do material tem o intuito de fazer que nosso cliente se torne realmente um expert no sexo.

      GARANTIAS
      Caso o senhor adquira nosso conteúdo e mesmo seguindo nossos ensinamento não obtiver nenhum resultado satisfatório dentro de 3 semanas nós devolveremos seu dinheiro sem maiores perguntas.

      CONTATO
      Nosso contato se da pelo email atendimento@publicacoesdigitais.com.br, ou CLICANDO AQUI. Qualquer dúvida mais específica é so nos enviar uma mensagem que responderemos o mais breve possível.

      Grande abraço,

      Davi Ribeiro
      Equipe EjaculandoComControle.com

tenha controle da sua ejaculação

dure 15 minutos a mais na cama esta noite!

cadastre-se e receba gratis

Leia tambem:

orgasmo anal

Benefícios do Orgasmo Anal ao sexo e como melhorar o Desempenho Sexual através da prática

trauma sexual

O que fazer quando sua Parceira passou por um Trauma Sexual e não consegue fazer Sexo com você

como melhorar o desempenho sexual

Como melhorar o Desempenho Sexual e dar mais prazer à parceira de forma Natural e Garantida