Orgasmo precoce: acabe de vez com esse problema e aumente seu desempenho sexual

Um dos melhores momentos da vida de qualquer pessoa é o sexo. Mas, se esse momento passa a durar muito pouco? Ou se torna um pesadelo? Essas situações podem acontecer de forma frequente na vida de muitos homens que têm orgasmo precoce.

Essa é uma das maiores queixas dos nossos leitores. Muitos, acabam utilizando de tratamentos agressivos e caros para acabar de vez com esse problema.

O que pode ser um erro, visto que os meios usados nesse processo de “cura” podem, por sua vez, acabar desenvolvendo outros tipos de complicações a saúde.

Por isso, se você sofre de orgasmo precoce ou ejaculação precoce, temos uma solução que já ajudou mais de 30 mil homens. Mas, antes, é preciso entender a raiz do problema

O que pode estar causando a ejaculação precoce?

Não existe uma única resposta para essa pergunta. A causa da ejaculação precoce está ligada a diversos fatores (físicos e psicológico) que afetam diretamente o seu desempenho sexual.

Porém, a ansiedade é a causa mais relatada pelos homens que sofrem desse problema. Embora parte deles conseguem controlá-la durante o sexo, a grande maioria ainda está relacionada com a ansiedade presente no ato sexual.

orgasmo precoce

O grande problema quando não tratado é o siglo vicioso que ele pode trazer, ou seja, quanto menos controle da ejaculação, mais ansioso o homem fica e mais adrenalina produz, consequentemente, mais rápido ejacula.

A ansiedade quando crônica, pode acabar contribuindo para o desenvolvimento de algum tipo de disfunção erétil. Por isso, quando diagnosticado por um profissional, o tratamento deve iniciar-se por completo.

O site “minha vida” listou outros fatores que podem desenvolver um quadro clínico de orgasmo precoce, são eles:

  • Disfunção erétil
  • Problemas de relacionamento
  • O uso de alguns medicamentos, como psicotrópicos, pode causar ejaculação precoce.

Fatores biológicos

  • Níveis hormonais acima do normal
  • Níveis de neurotransmissores acima do normal
  • Atividade anormal do sistema ejaculatório
  • Distúrbios da tireoide
  • Inflamação ou infecção na próstata e na uretra
  • Fatores genéticos
  • Danos no sistema nervoso causados por experiências traumáticas ou cirurgias.

Será que estou com problema de ejaculação precoce?

Para saber se você apresenta um quadro clínico de ejaculação precoce, deve, primeiramente, ficar atento a alguns sinais, sendo o principal e o mais comum a falta de controle da ejaculação, ou seja, acontece antes do esperado.

Esses sintomas ocorrem também na masturbação, então qualquer sinal de falta de controle da ejaculação repetidas vezes tanto na masturbação quando no ato sexual, deve-se procurar um médico para ele diagnosticá-lo melhor.

orgasmo precoce

Alguns especialistas classificam o orgasmo precoce /ejaculação precoce em primário e secundário. A primeira classificação está relacionada a problemas que ocorreram durante toda a vida do homem, como: Dificuldade de controlar a ereção com menos de 1 minuto de penetração, a incapacidade de retardar a ereção durante a relação sexual ou estresse, frustração.

Na secundária, os sintomas são iguais a ejaculação primária, porém eles não se manisfestaram durante a vida sexual, ou seja, mantinham relações sexuais no passado sem apresentar nenhum problema, porém com o tempo o problema surgiu por algum motivo.

Orgasmo Precoce X Ejaculação Precoce

Várias dúvidas relacionadas ao orgasmo e ejaculação passam pela cabeça de nós homens. É comum ouvir falar, por exemplo, sobre o ponto G feminino ou o tempo que as mulheres levam para chegar ao orgasmo.

Mas, dificilmente questões sobre a excitação masculina como o orgasmo/ejaculação são apresentadas para nós. Por isso, o jornal Your Tango separou as dúvidas e curiosidades mais comuns sobre o assunto para acabar de vez com os mitos encontrados na web.

Orgasmo e ejaculação são as mesmas coisas?

Embora muitos de nós achamos que são as mesmas coisas, o orgasmo e ejaculação estão ligados, mas, não são a mesma coisa.

Por mais que a minoria consiga ter “orgasmos secos”, o homem pode atingir o clímax sem, necessariamente, ejacular. Ainda segundo o jornal, o esperma, quando ejaculado, pode chegar a 45 km/, que é aproximadamente a velocidade do homem mais rápido do mundo.

Temos ponto G?

Não temos apenas um ponto G, mas, sim, três! Eles são os pontos principais de estímulo para nós homens.

São eles o frênulo, uma pede que fica na porção inferior da glande. O períneo, que é a região entre o saco escrotal e o ânus e, o terceiro ponto é a próstata.

Quanto tempo em média o homem pode levar para chegar ao orgasmo?

O tempo médio que o homem leva para atingir o orgasmo é de aproximadamente 7 minutos. Além disso, os pesquisadores Masters e Johnson garantem que após uma quantidade de estímulo, perder o tesão torna-se algo quase impossível.

O orgasmo masculino é mais curto que os das mulheres?

Essa é uma das maiores dúvidas em relação ao orgasmo masculino. Embora, temos orgasmos mais “confiáveis”, o tempo de duração é menor que o das mulheres. Em média elas apresentam uma duração de 20 segundos, enquanto no homem dura entre 5 a 20 segundos.

Método 100% natural e sem efeitos colaterais que irá acabar de vez com a ejaculação precoce

Depois de todas essas informações sobre orgasmo precoce e ejaculação precoce, ficou claro a importância de procurar um médico para a indicação do melhor tratamento.

E, entre os mais recomendados os naturais são os campeões, ou seja, aqueles que não precisam fazer uso de diversos medicamentos agressivos.

Por isso, eu recomendo a você um método 100% natural que já ajudou mais de 30 mil homens  a acabar de vez com a ejaculação precoce.

Você aprende como fortalecer o músculo pélvico, além de aprender como treinar e direcionar seu psicológico e seu emocional para um desempenho sexual muito mais potente.

Esse tipo de tratamento demora um pouco mais para fazer efeito, porém, são habilidades que são aprendidas e, em algumas semanas, dão resultados duradouros e definitivos.

Utilizando o tratamento natural, você não fica dependente de absolutamente nada. Trata-se de uma habilidade aprendida e que pode ser usada sempre quando você precisar.

Para combater e curar de uma vez por todas a ejaculação precoce, utilizando um método seguro, garantido e 100% natural, nós recomendamos que clique neste link.

Conheça o curso que vai mudar sua vida de uma vez por todas. Certamente, trata-se do material de maior qualidade e com a maior quantidade de conteúdo sobre o assunto disponível online.

Se você quer fazer parte dos mais de 30.000 homens que a equipe do Ejaculando Com Controle já ajudou até hoje, basta clicar aqui ou no banner abaixo.

Nos falamos em breve, um abraço.

orgasmo precoce

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

como fazer uma mulher chegar ao orgasmo

Como fazer uma mulher chegar ao orgasmo sem a penetração

gozar rápido

Não deixe a ejaculação te sabotar: 6 dicas para não gozar rápido e aumentar o seu desempenho sexual

porque os homens broxam

Por que os homens broxam? Descubra os reais motivos que levam a disfunção erétil

dure 15 minutos
a mais na cama
esta noite!

cadastre-se e receba gratis