Ejaculação Precoce Masculina

Uma das formas mais eficazes e prazerosas de acabar com a ejaculação precoce masculina é aprender as técnicas e formas de obter o orgasmo múltiplo masculino.

Parece impossível, mas os homens também podem ter orgasmos múltiplos, assim como as mulheres. O homem que consegue ter orgasmos múltipos chega a ter até 4 orgasmos seguidos, ejaculando somente na última vez. Na cultura oriental, principalmente na chinesa, é comum os homens realizarem essa façanha porque eles creem que a liberação do sêmen traz a fraqueza ao corpo masculino, tirando-lhe a vida aos poucos.

Para conseguir esse feito, é necessário entender a diferença entre três conceitos: ereção, orgasmo e ejaculação. A ereção acontece quando o pênis fica rijo por causa de algum estímulo táctil ou visual. A ejaculação é quando o líquido espermático é liberado e o orgasmo acontece no cérebro, dando a sensação de alívio, de satisfação e de prazer máximo, que corre pelo corpo todo.

Ao ejacular, o homem fica cansado, pois a produção de espermatozóides requer muito esforço porque ele desvia recursos de outras partes do corpo, o que vem a prejudicar a saúde masculina a longo prazo. 5.000 vezes é o número de ejaculações que um homem tem em média em sua vida. É por isso que, ao ejacularem, os homens sentem-se cansados e com sono, deixando suas parceiras aborrecidas, é como se eles morressem após o ato sexual. Portanto, para conseguir mais prazer, é necessário segurar a ejaculação o máximo possível.

A ejaculação é apenas um ato mecânico e pode, por isso, ser controlada, quando isso não ocorre é que temos o quadro da ejaculação precoce masculina. Já o orgasmo é a sensação máxima de prazer sentido por uma pessoa. O homem multiorgástico substitui a sensação momentânea de expelir os espermatozóides por sensações mais fortes e duradouras do orgasmo, e sem perder a ereção. No sexo tântrico, o homem nem ejacula, pois o sêmen conteria a essência divina e deveria ficar dentro dele.Quem domina estas técnicas não tem ejaculação precoce masculina.

Para conseguir ter orgasmos múltiplos, é preciso fortalecer os músculos pubococcígeos, responsáveis pela liberação e pela retenção do sêmen. A primeira coisa a fazer é encontrá-los. Eles se localizam a dois dedos para trás dos testículos e eles são utilizados na retenção da urina. No início, tente contraí-los 20 vezes, retendo-os por 1 ou 2 segundos. Faça essa sessão de 20 vezes mais duas vezes ao dia. Como qualquer músculo, ele pode doer por exaustão no começo, mas aos poucos eles vão ganhando força.

No final de 3 semanas, é possível incluir mais uma sessão, mas com apenas 10 contrações. No entanto, essas contrações devem ser feitas mais lentamente e com mais força. Contraia os músculos em 5 segundos, mantenha-os contraídos por igual tempo e os solte lentamente. Em 6 meses, seus músculos estarão preparados para garantir a você e a sua parceira noites inteiras de amor. Além de sentir muito prazer, você nem se lembrará que já teve ejaculação precoce masculina.

Há mais exercícios que podem ser feitos para ajudar no tratamento da ejaculação precoce masculina. Assim, sua vida sexual será plena e feliz. Saiba mais.

Dure 15 Minutos a mais na Cama

GD Star Rating
loading…

Ejaculação Precoce Masculina, 3.8 out of 5 based on 4 ratings

Meu nome é Luiz Alfredo e sou o autor do livro digital "Ejaculando com Controle: Básico e Avançado". Sofri durante muitos anos de ejaculação precoce e hoje ensino as pessoas a como acabar com a ejaculação precoce de vez e enfim ter uma vida sexual maravilhosa.

5 Respostas para “Ejaculação Precoce Masculina”

  1. Davi

    mai 8th, 2012 :

    Pessoal caso tenham dúvidas sobre o tema podem perguntar por aqui que responderemos sobre a ejaculação precoce masculina. Abraço a todos.

  2. gabriel

    jul 25th, 2012 :

    muito bom o artigo mas ainda não ficou claro pra mim como desvincular a ejaculação do orgasmo, eu entendi que são coisas diferentes, mas como eu faço pra ter o orgasmo e não ejacular ?

  3. jul 26th, 2012 :

    Ola Gabriel.

    Então realmente não é algo simples de se fazer, exige treinamento! Seu corpo e, principalmente, seu cérebro está condicionado, acostumado, a ter que ejacular para ter orgasmo e está é sim uma forma de orgasmo, mas o que muitos não sabem e que o orgasmo sem ejaculação, além de mais duradouro, traz muitos benefícios como o controle da ejaculação e baixa perda de ereção quando você chega lá, ou sejá, você chega lá, não ejacula e seu pênis continua ereto, excelente né?!

    Mas nem tudo são flores, não existe milagre e sim um treinamento árduo para conseguir chegar neste nível sexual e essa é apenas mais uma das técnicas que ensinamos em nosso conteúdo “Ejaculando com Controle: Básico e Avançado“, recomendo que de uma olhada em nossa página principal e conheça melhor nosso treinamento.

    Qualquer dúvida por favor estamos a disposição.

    Att,

    Davi Ribeiro
    Equipe EjaculandoComControle.com

  4. Julio

    jul 26th, 2012 :

    Certo. Já treinei por 2 semanas os exercícios de kegel, porém na hora H experimentei duas coisas que havia lido.

    1. Apertar o músculo PC: nao tive sucesso, consegui contrair por uns 5 segundos, mas após este tempo tive os espasmos musculares e acabei ejaculando.

    2. Muito próximo de ter o orgasmo, eu faco justamente o contrário. Tento relaxar o músculo PC e evitar estes espasmos musculares. Por esse meio, geralmente eu tenho uma “meia gozada”, porém nem orgasmo.

    Nenhuma das técnicas tem sido eficiente. O que de fato deve ser feito na hora do orgasmo?
    E antes do orgasmo, já li que se forcarmos o musculo PC automaticamente a vontade de ejacular seria prolongada, mas pra mim acontece justamente o contrário. Quanto mais relaxado estou, menos vontade tenho.

  5. jul 27th, 2012 :

    Olá Júlio.

    A técnicas do músculo PC é sim muito eficiente, mas tem-se o ponto em que chamamos de “hora sem volta”, que é aquele momento antes da ejaculação se efetivar, neste momento mesmo os experts na técnica do músculo PC não vão conseguir segurar estes espasmos, pois é muito mais forte que qualquer treinamento. Então o que eu aconselho é o seguinte, contraia o PC nos momentos antes de chegar na hora sem volta, você terá que aprender a fazer isso, a sentir o momento antes do momento, é bem isso que tem que ser feito e treinado, sendo assim a ejaculação da uma atrasada nos dutos e você consegue continuar o sexo sem ter aquela imensa vontade de gozar, segurando tranquilamente a relação pelo tempo que achar necessário dessa forma.

    Espero ter ajudado, qualquer dúvida estamos a disposição.

    Att,

    Davi Ribeiro
    Equipe EjaculandoComControle.com


Todos os direitos reservados E-Commerce Publicações Digitais LTDA - Copyright © EjaculandocomControle.com . - Termos de Uso e Privacidade -