Os Efeitos das Drogas em Homens que Sofrem da Ejaculação Precoce

Os Efeitos das Drogas em Homens que Sofrem da Ejaculação Precoce

Uma das dicas incluídas no tratamento da Ejaculação Precoce é tomar um pouco de álcool antes da relação sexual. Isso porque ele faz com que a pessoa e a sua musculatura relaxem e esqueçam um pouco dos problemas cotidianos.

Bebidas alcoólicas e cigarros são conhecidos por oferecerem excitação a homens e mulheres antes da relação sexual, porém, se forem usados em doses exageradas, pode acontecer o oposto: a libido desaparece e a frustração torna-se maior.

As drogas, tanto lícitas quanto ilícitas, agem diretamente no sistema nervoso central, ou seja, elas podem estimular, perturbar ou deprimir o usuário, desviando sua atenção para outro campo que não seja o sexo, além de causarem dependência.

Estudos realizados pela Unifesp – Universidade Federal de São Paulo, mostram que 47% dos usuários de álcool e outras drogas sofrem de alguma disfunção sexual. Dentro dessa porcentagem, a maior parcela sofre de Ejaculação Precoce: 39%.

Drogas com efeitos alucinógenos como a maconha, o haxixe, o LSD e solventes orgânicos, podem levar o homem a perder o erotismo, pois a velocidade dos estímulos cerebrais muda, trazendo transtornos para o usuário. Se ele conseguir ejacular precocemente, ainda será uma vantagem para ele, pois na maioria das vezes, nem a ereção acontece.

A cocaína, a anfetamina e o crack são drogas estimulantes, que aumentam o ritmo cerebral. Enquanto a pessoa está sob os efeitos dessas drogas, ela parece ser capaz de fazer tudo, o possível e o impossível. As áreas sensorial e motora ficam excitadas e hipersensíveis. Por isso, a ereção acontece a qualquer toque, porém, a ejaculação também ocorre muito rapidamente, pois o sistema nervoso abstrai as informações em ritmo acelerado.

O terceiro grupo de drogas é o das depressoras como o álcool, o ópio, a morfina e a heroína. Nesse caso, o cérebro fica lento, assim como os estímulos nervosos. Sendo assim, dificilmente o homem conseguirá ter uma ereção. Em pequenas doses, pode até ajudar a manter a ejaculação, porém, com o uso contínuo ou em demasia, pode causar sérias disfunções sexuais permanentes.

As drogas não devem ser usadas em nenhum caso porque além de causarem sérios danos à sua vida sexual, causarão danos à sua saúde, à sua família e à sociedade. Lembre-se de que elas viciam.

Por isso, o melhor a se fazer é optar por tratamentos naturais, que não causam efeitos colaterais. Há exercícios muito simples e fáceis que podem ser feitos para o tratamento da Ejaculação Precoce. Garanta uma vida sexual saudável, plena e feliz para você e para a sua parceira. Saiba mais.

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Comments are closed here.

tenha controle da sua ejaculação

dure 15 minutos a mais na cama esta noite!

cadastre-se e receba gratis

Leia tambem:

sexo com prazer

Erro Fatal no Relacionamento: não conseguir Sexo com Prazer por causa da Ejaculação Precoce

como manter um relacionamento

10 dicas SENSACIONAIS de como manter um relacionamento SEM CRISE

como controlar a ejaculação precoce

Como controlar a ejaculação precoce: Relato de quem já sentiu na pele e se curou da disfunção!