dure 15 minutos
a mais na cama
esta noite!

cadastre-se e receba gratis

Os Efeitos das Drogas em Homens que Sofrem da Ejaculação Precoce

Os Efeitos das Drogas em Homens que Sofrem da Ejaculação Precoce

Uma das dicas incluídas no tratamento da Ejaculação Precoce é tomar um pouco de álcool antes da relação sexual. Isso porque ele faz com que a pessoa e a sua musculatura relaxem e esqueçam um pouco dos problemas cotidianos.

Bebidas alcoólicas e cigarros são conhecidos por oferecerem excitação a homens e mulheres antes da relação sexual, porém, se forem usados em doses exageradas, pode acontecer o oposto: a libido desaparece e a frustração torna-se maior.

As drogas, tanto lícitas quanto ilícitas, agem diretamente no sistema nervoso central, ou seja, elas podem estimular, perturbar ou deprimir o usuário, desviando sua atenção para outro campo que não seja o sexo, além de causarem dependência.

Estudos realizados pela Unifesp – Universidade Federal de São Paulo, mostram que 47% dos usuários de álcool e outras drogas sofrem de alguma disfunção sexual. Dentro dessa porcentagem, a maior parcela sofre de Ejaculação Precoce: 39%.

Drogas com efeitos alucinógenos como a maconha, o haxixe, o LSD e solventes orgânicos, podem levar o homem a perder o erotismo, pois a velocidade dos estímulos cerebrais muda, trazendo transtornos para o usuário. Se ele conseguir ejacular precocemente, ainda será uma vantagem para ele, pois na maioria das vezes, nem a ereção acontece.

A cocaína, a anfetamina e o crack são drogas estimulantes, que aumentam o ritmo cerebral. Enquanto a pessoa está sob os efeitos dessas drogas, ela parece ser capaz de fazer tudo, o possível e o impossível. As áreas sensorial e motora ficam excitadas e hipersensíveis. Por isso, a ereção acontece a qualquer toque, porém, a ejaculação também ocorre muito rapidamente, pois o sistema nervoso abstrai as informações em ritmo acelerado.

O terceiro grupo de drogas é o das depressoras como o álcool, o ópio, a morfina e a heroína. Nesse caso, o cérebro fica lento, assim como os estímulos nervosos. Sendo assim, dificilmente o homem conseguirá ter uma ereção. Em pequenas doses, pode até ajudar a manter a ejaculação, porém, com o uso contínuo ou em demasia, pode causar sérias disfunções sexuais permanentes.

As drogas não devem ser usadas em nenhum caso porque além de causarem sérios danos à sua vida sexual, causarão danos à sua saúde, à sua família e à sociedade. Lembre-se de que elas viciam.

Por isso, o melhor a se fazer é optar por tratamentos naturais, que não causam efeitos colaterais. Há exercícios muito simples e fáceis que podem ser feitos para o tratamento da Ejaculação Precoce. Garanta uma vida sexual saudável, plena e feliz para você e para a sua parceira. Saiba mais.

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Comments are closed here.

tenha controle da sua ejaculação

dure 15 minutos a mais na cama esta noite!

cadastre-se e receba gratis

Leia tambem:

retardar-ejaculação-precoce

Ejaculação precoce: 6 dicas infalíveis para prolongar o sexo

erros-cometidos-por-homens-na-cama

Top 5 erros que todo homem comete na cama (e como evitá-los)

ejaculação-precoce-combate

Ejaculação Precoce: 7 dicas infalíveis para combatê-la