6 Dicas incríveis para Controlar a Ejaculação de forma Fácil e garantir muito mais Prazer com a Parceira!

Controlar a ejaculação para ter mais tempo de prazer com a parceira, tem sido a busca determinada de muitos homens que sofrem com ejaculação precoce.

Manter o controle da ejaculação contra a precocidade, não é fácil, principalmente porque ela geralmente tem causas psicológicas.

como controlar a ejaculação

• Causas da Ejaculação Precoce: Idade é um fator predominante? •

Portanto, antes de conhecer as técnicas para ter controle da sua ejaculação e aumentar o período de latência, é preciso que você se conheça muito bem.

Quando eu digo que é preciso se conhecer, quero dizer que é preciso que você passe a se preocupar mais com as sensações que o seu corpo e cérebro emitem.

Não é besteira, veja bem, quando você passa a ter consciência das ações e reações do seu corpo, identificar o momento em que você sofrerá com a precocidade, irá ajudar a controlar a ejaculação.

Como assim, eu vou conseguir controlar a ejaculação quando eu sentir o momento de precocidade?“.

Não se desespere, já vou explicar melhor pra que você não fique confuso com essa informação. Você verá que é muito simples conquistar a segurança no sexo e melhorar seu desempenho na cama.

O trauma que impede homens de Controlar a Ejaculação

Muitas vezes, a ejaculação precoce se manifesta nas primeiras relações sexuais, quando estamos iniciando a vida sexual, e é completamente normal, devido à insegurança inicial e a apreensão de impressionar a gata.

Geralmente, nessa situação, controlar a ejaculação logo se torna viável, pois esse controle se aprimora com o aumento da experiência do homem na cama, mas outra forma, mais preocupante, através da qual a ejaculação precoce se manifesta, é quando sofremos traumas psicológicos.

Pode ser por causa de uma primeira vez desagradável, pode ser uma relação em que alguém flagrou o momento íntimo ou a cobrança incessante da mulher no momento da relação.

Inúmeras são as formas em que a ejaculação precoce se instala em nossa vida sexual, por isso a maior parte dos casos são originados por problemas psicológicos e por isso só remédios não funcionam.

como controlar a ejaculação

• 5 Fatores pouco conhecidos sobre os Tratamentos para Ejaculação Precoce •

Quando você se lembrar de momentos traumáticos em relação ao sexo é importante tentar superá-los.

Se for o caso, procure ajuda profissional e converse bastante com a sua parceira, pois ela é a pessoa mais indicada para te ajudar.

Isso pode te deixar um pouco surpreso, mas cerca de 30% dos homens ao redor do mundo não conseguem controlar a ejaculação e sofrem dessa disfunção sexual, conhecida como ejaculação precoce.

Não são poucos os homens que já passaram por situações embaraçosas por causa desse problema. Como dissemos anteriormente, as causas podem ser psicológicas e esta é a que afeta a maioria dos casos.

Prepare-se para uma noite cheia de prazer com as dicas de aquecimento para Controlar a Ejaculação

Aquecimento #1 – Masturbação

Uma importante dica é se masturbar, pois só assim você saberá quanto tempo consegue aguentar antes de ejacular.

Aquecimento #2 – Posições sexuais

É bom que você experimente várias posições sexuais e veja qual a melhor para aproveitar mais tempo com a sua parceira. Algumas posições contribuem para o controle da ejaculação.

Aquecimento #3 – Explore as sensações

Conhecendo seu corpo, você saberá dominar o momento da ejaculação e poderá durar muito mais no sexo, melhorar seu desempenho e ser capaz de dar prazer à sua parceira sem medo.

Aquecimento #4 – Produtos paliativos

Tente também usar alguns produtos que retardam a ejaculação e podem te ajudar a controlar a ejaculação, como cremes a base de benzocaína.

Os preservativos também contêm essa substância, portanto, se você utilizá-los, terá um prazer mais duradouro. Mas tome cuidado com esses produtos pois eles também podem anestesiar o duto vaginal de sua parceira.

Dicas infalíveis para Controlar a Ejaculação Precoce 

Para controlar a ejaculação precoce é necessário entender como o orgasmo é formado, para que assim, você consiga trabalhar as técnicas que ajudam a tratar essa disfunção sexual que é a ejaculação precoce.

O orgasmo é formado na mente, é quando o seu cérebro sente prazer, mas a ejaculação é física, seus órgãos se retraem e liberam o sêmen.

como controlar a ejaculação

• Erro Fatal: Não conseguir Sexo com Prazer por causa da Ejaculação Precoce •

Por isso, há como ejacular sem ter tido o orgasmo, pois foi apenas a liberação do sêmen, não o prazer.

Então, o orgasmo é muito importante tanto para você quanto para a sua companheira, pois é ele que traz a sensação de bem estar e de contentamento. 

Para tentar minimizar esse efeito, até que se obtenha a cura completa da ejaculação precoce, existem algumas práticas para você e sua parceira, recuperarem a sensação de prazer para ambos!

Algumas práticas foram listadas pela wikiHow, e em junção com o conteúdo que disponibilizamos aqui no blog Ejaculando com Controle, você pode começar a fazer a diferença na cama e controlar a ejaculação hoje mesmo!

Não deixe de conferir as dicas abaixo e aos poucos coloque em prática cada uma delas. Em breve você e sua parceira perceberão a grande diferença no seu desempenho sexual.

E caso você queira ter acesso à um conteúdo completo para ter resultados assertivos e focados no seu grau de ejaculação precoce, basta ASSISTIR A ESSA SÉRIE DE VIDEOS que já ajudaram mais de 14.000 homens a recuperar a felicidade sexual.

Vamos às dicas para controlar a ejaculação a partir de agora? Prepare-se!

#1 – Exercícios

Faça primeiro os exercícios sozinho, masturbe-se para conhecer melhor o seu corpo e saber como você se sente antes de ejacular.

Assim, quando você estiver com a sua parceira, saberá o momento certo de parar e usar outra fórmula para sentir e dar à sua parceira mais prazer, assim você aprenderá rapidamente como controlar a ejaculação.

#2 – Pré-Ejaculação

Se tiver tempo, antes de começar uma relação sexual, masturbe-se, pois na segunda vez, geralmente o período de latência ejaculatória é maior.

#3 – Respiração

Quando estiver acompanhado, respire fundo antes de iniciar a relação sexual, pois isso lhe trará calma e relaxamento, tirando sua tensão sexual.

#4 – Técnicas Infalíveis

Você pode tentar técnicas como a stop-startslow-fast, aperto e os exercícios de contração do músculo pubococcígeo que também podem ajudar a controlar a ejaculação.

#5 – Deixe sua parceira dominar

Com sua companheira, descubra quais são as melhores posições sexuais para ambos.

Geralmente, a posição de missionário, quando o homem fica por baixo da mulher, é a mais indicada para quem sofre de ejaculação precoce.

#6 – Xeque-Mate

Não tenha medo e deixe a ansiedade de lado. Confie em você e em sua parceira. Só assim a relação pode ser duradoura e prazerosa para ambos.

como controlar a ejaculação

• Quanto tempo dura uma relação sexual? 4 Táticas do Prazer para prolongar o Sexo

Controle total da Ejaculação: Nunca mais se sinta frustrado na cama!

Mais de 14.000 homens que passaram por essa situação já reconquistaram sua autoestima e segurança sexual com a parceira através de técnicas incríveis ensinadas aqui!

Com métodos 100% naturais você pode melhorar seu desempenho e aprender como controlar a ejaculação de uma vez por todas e surpreender sua parceira em todas as relações sexuais.

Para saber mais métodos e exercícios completos para acabar com a ejaculação precoce, clique aqui ou no banner abaixo.

Nos falamos em breve, um abraço!

controlar a ejaculação

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Comments are closed here.

tenha controle da sua ejaculação

dure 15 minutos a mais na cama esta noite!

cadastre-se e receba gratis

Leia tambem:

controlar a ejaculação

Sem Medo e sem Erro: 10 Dicas para Controlar a Ejaculação, se sentir mais Seguro na Cama e Reconquistar sua Parceira hoje mesmo!

como manter a ereção

Os 8 pilares de Como Manter a Ereção de forma invejável e deixar sua parceira cheia de tesão

como retardar a ejaculacao prococe

Como Retardar a Ejaculação Precoce de Forma Definitiva!