Por que os homens broxam? Descubra os reais motivos que levam a disfunção erétil

Conhece aquele ditado “o homem só pensa com a cabeça de baixo?”. Então, ele, na verdade, faz o maior sentido, porque? Simples! Se o nosso psicológico não está alinhado ao nosso corpo e, por mais que desejamos não demonstrar, a cabeça de baixo fará isso por nós, como? Através da famosa “brochada”. Por isso, a dúvida sobre porque os homens broxam não é tão compreendida no universo masculino.

Em razão disso, hoje, aqui no Ejaculando com Controle vamos explicar de forma detalhista o porque os homens broxam e provar que, a cabeça de cima tem um papel fundamental no desencadeamento desse e de outros distúrbios sexuais masculinos.

porque os homens broxam

Você já parou para pensar como está a sua saúde emocional? Ou como você tem lidado com os problemas cotidianos e, principalmente, do relacionamento?

As respostas para essas perguntas podem ajudar, e muito, a entender os motivos das possíveis “brochadas” que nós, homens, temos com o passar da vida.

Se você está passando ou já passou por esse problema, então continue lendo este artigo que todas as dicas apresentadas ao longo de cada parágrafo poderá mudar sua vida. E, saiba que ,todo esse pesadelo pode ter fim. Basta utilizar o método certo para ter bons resultados.

O erro está em mim?

A busca pelo erro pode ser bem dolorosa e, algumas vezes, equivocadas. A tendência é sempre nos culparmos. Porém, essa atitude não irá ajudar em nada para acabar com o problema, muito pelo contrário, só intensificará ainda mais o distúrbio.

É verdade que crises como as conjugais, profissionais, políticas, econômicas, dentre outras, podem interferir na nossa sexualidade e no nosso comportamento sexual.

Um dado publicado em 2015 mostrou que 25 milhões de homens no Brasil apresentam algum tipo de disfunção, seja leve, moderada ou grave.

E, calcula-se que apareça aproximadamente 1 milhão de novos casos por ano, segundo o coordenador geral do SBU (Sociedade Brasileira de Urologia).

porque os homens broxam

O grande desafio que a “SBU” encontra é educar o universo masculino sobre a necessidade da prevenção, sendo a falta de informação que muitos de nós, homens, precisamos ter, mas não temos, sobre o diagnostico precoce e o tratamento ideal para determinados problemas sexuais.

Um outra pesquisa, encomendado pela Sociedade Brasileira de Urologia, em parceria com a Bayer,  mostrou que 51% dos homens NUNCA foram ao urologista. Preocupante, não?

Ainda segundo o estudo, homens diabéticos, obesos, sedentários, hipertensos, tabagistas e etilistas, possuem uma chance maior de desenvolverem o problema.

Doenças sexuais são tão comuns e que pode, muitas vezes, ser evitadas ou tratadas bem rapidamente, acabam transformando a vida de muitos homens em um verdadeiro pesadelo por deixarem de lado uma questão tão importante para vida, a saúde!

Porque os homens broxam?

Vamos a questão principal do nosso artigo: Porque os homens broxam?. Antes, é interessante destacar que não existe uma única resposta para essa problemática.

fatores físicos como também psicológicos que interferem e desenvolvem problemas sexuais em nós, homens!

Contudo, identificando alguns sinais que possam estar interferindo no desempenho sexual, ajudará no tratamento efetivo, o qual você pode conferi-lo clicando aqui, para acabar de vez com o problema.

#1 Maneira equivocada de estimular o seu pênis ao prazer

O inicio da atividade sexual, geralmente, é ligada a masturbação. E, no consumo de conteúdos adultos como estímulo para ao alcance do ápice do prazer, muitos homens acabam idealizando a versão da mulher de maneira fragmentada.

Rapazes acostumados a consumirem revistas ou filmes pornôs que, muitas vezes, são distantes da realidade, quando deparados com o complexo corpo feminino acabam, por vez, ficando ansiosos ou tensos demais.

Por isso, a insegurança e o medo de falhar acabam afetando o psicológico, atrapalhando a ereção na hora do sexo.

#2 Cobrança excessiva

No intuito de ser o melhor, o homem acaba sabotando o próprio desempenho sexual. Isso porque, ao exigir do seu corpo o máximo,  ele pode, em algum momento, não corresponder aos estímulos.

É possível perceber essas características através do homem viril, garanhão, dotado e que tenha a obrigação de fazer uma performance sexual de dar inveja.

Todas essas cobranças excessivas afetam, e muito, o equilíbrio mental. Transbordando uma tensão e ansiedade extrema para o sexo, o que acaba, na maioria das vezes, acarretando a disfunção erétil.

#3 Preocupação em agradá-la

Porque os homens broxam? A preocupação em satisfazer a parceira pode gerar ansiedade e insegurança na hora do sexo, bem como o condicionamento físico aterrado e a energia dividida com preocupações do trabalho, desempenho da vida ou perde de potência sexual, dificultando uma ereção firme na hora h.

Muitos homens ficam excessivamente preocupados mentalmente em agradar a mulher que se desconectam do tesão que flui pelo seu corpo, não respiram, olham para a mulher e se fecham na mente conturbada”… Frederico Mattos – papo de homem

Além disso, o desconhecimento sobre o prazer sexual feminino desperta alguns sentidos em nós, homens, que acabam por desconsiderar outras formas de estímulos como as preliminares, por exemplo. E, sobrecarregam a penetração e ereção como instrumento de estimulo sexual número um das mulheres.

#4 Medo da Ejaculação Precoce

Hoje, a parcela de homens que apresentam um quadro de ejaculação precoce é bastante alto. Isso pode estar ligado a diversos fatores, podendo ser físicos ou emocionais!

Por exemplo, homens que tenham disfunção erétil podem acabar desenvolvendo outros transtornos, justamente pelo trauma que esse problema trás.

Acredita-se que quando nós, homens, apresentamos quadro clínico de ejaculação precoce e, por falta de informação ou até mesmo cuidado com a saúde sexual, acabam por não procurarem tratamentos para a resolução deste problema.

porque os homens broxam

A afobação no sexo misturada com a ansiedade causa uma sobrecarga de desejo que praticamente obriga nosso corpo a desaguar numa ejaculação precoce e fora de hora.

Justamente pelo fato de que somente sua mente está ali, apressada, autocentrada e preocupada com o desempenho, o seu corpo pode te boicotar. E, nessa desorientação e pressão, além do medo de gozar rápido, o individuo broxa.

Mas, se você deseja acabar de vez com esses problemas, eu recomendo a continuar lendo os parágrafos finais, pois, nele irei revelar um método revolucionário que já utilizei e recomendo.

Tratamento efetivo e 100% natural

Porque os homens broxam? Essa dúvida espero ter sido esclarecida ao longo do artigo e, se você se identificou com alguma das situações citadas, então recomenda-se começar um tratamento efetivo para o problema agora mesmo.

Por isso, eu indico um método que já utilizei e recomendo fortemente para todos os homens que estão passando por problemas sexuais como a ejaculação precoce, por exemplo.

Chamado programa CAE4s, método 100% natural que aborda fatores emocionais, físicos ou biológicos, irá te ajudar em todas as áreas, além de ensinar técnicas para controlar a ejaculação, que irã te ajudar a desenvolver sua autoconfiança e autocontrole no sexo.

São mais de 20 mil homens que já experimentaram esse método e todos recomendam.

Reconquiste sua saúde sexual, seu relacionamento e surpreenda sua parceira! Você pode clicar aqui e ter acesso a um video gratuito de apresentação sobre todos os detalhes do programa.

Estou aqui na torcida por você e pelo seu relacionamento.

Nos falamos em breve. Um abraço.

porque os homens broxam

Leia tambem:

solução para ejaculação precoce

Solução para Ejaculação Precoce: saiba tudo sobre a disfunção e como eliminá-la de forma natural

como curar ejaculação precoce

Como curar a ejaculação precoce através de exercícios que você pode praticar em casa

como acabar com a ejaculação precoce

Quais são os tratamentos clínicos e naturais para acabar com a ejaculação precoce

dure 15 minutos
a mais na cama
esta noite!

cadastre-se e receba gratis