Veja Como Saber Qual a Diferença Entre Orgasmo e Gozar Pode Turbinar seu Desempenho Sexual

Você sabia que o Dia Mundial do Orgasmo é celebrado no dia 31 de julho? Para comemorar, falaremos tudo sobre o orgasmo, como dar orgasmos múltiplos a parceira e, ainda, qual a diferença entre orgasmo e gozar.

Todos nós sabemos que o orgasmo é conhecido como o clímax, o ponto alto do prazer sexual, podendo acontecer durante o sexo ou durante a masturbação. Porém, nem sempre vem acompanhado da ejaculação.

O Dia do Orgasmo começou a existir no ano de 1999, por iniciativa de algumas sex shops britânicas. O objetivo da criação da data foi aumentar as suas vendas e incitar o debate sobre as dificuldades que muitas pessoas sentem em atingir o ápice do prazer sexual.

Além disso, existem homens que atingem o orgasmo antes do esperado. É o caso daqueles que sofrem com a ejaculação precoce.

Milhares de homens passam por esse problema devido a altos níveis de ansiedade, estresse e cobrança. Porém, existem tratamentos naturais que são capazes de resolver o problema. Falaremos sobre isso adiante.

Como fazer a parceira ter orgasmos múltiplos

Antes de mais nada, o Dia do Orgasmo deve ser comemorado ao pé da letra e, de preferência, com orgasmos múltiplos. Você sabe como proporcionar isso a sua parceira?

A experiência de ter um orgasmo múltiplo é única. Depois de vivenciá-la, a mulher nunca mais é a mesma, já que ela sempre vai buscar repetir essa experiência. E você pode aprender. Basta seguir nossas dicas a seguir.

Diferente do pênis, que um movimento repetitivo já é o suficiente para levar ao orgasmo, a vagina precisa de variações e ritmos diferentes. Não se esqueça disso. Para levar a mulher a ter orgasmos múltiplos, o ideal é começar com um sexo oral caprichado.

qual a diferença entre orgasmo e gozar

Deixe ela a ponto de gozar, para depois começar as técnicas do orgasmo múltiplo, que envolvem estimulação direta no ponto G.

Para conseguir localizar o ponto G, as preliminares são fundamentais, pois é necessário que a mulher esteja excitada para que o local fique inchado e, assim, mais fácil de ser localizado.

A localização do ponto G fica a poucos centímetros da entrada da vagina, na parte superior da parede frontal.

Para encontrá-lo, com o seu dedo indicador ou médio, coloque-o na vagina de sua parceira, em uma posição curvada para cima (como no gesto que se faz para chamar alguém, com a palma da sua mão virada para cima).

Além dessa técnica, você pode tentar também com os dois dedos do meio (de preferência da mão que você usa para escrever), deixando o polegar, mindinho e indicador de fora.

Com a palma da mão, estimule o clitóris e feche os dedos fazendo um “símbolo de chifre” com a mão.

Faça uma estimulação dupla: enquanto acaricia seu ponto G, com a outra mão, estimule o clitóris. Dessa forma, o prazer dela será duplicado e ela irá atingir orgasmos múltiplos!

Qual a diferença entre orgasmo e gozar? 

E, já que estamos falando de orgasmo, para identificarmos qual a diferença entre orgasmo e gozar, é necessário separar as duas coisas.

Orgasmo é o pico de prazer durante a relação sexual, o conjunto de sensações que acompanham o ápice do prazer. A ejaculação, por sua vez, é simplesmente a saída do esperma. Depois dela, acontecem as quedas da ereção e da libido. É possível sentir o nosso corpo “expulsando” o esperma, o que acaba levando muitos a confundirem essa sensação com o orgasmo propriamente dito.

É natural acharmos que só tivemos orgasmo quando vemos o esperma, mas é possível que um aconteça sem o outro. Para descobrir qual a diferença entre orgasmo e gozar, percebemos que o mais comum de acontecer é a ejaculação sem ter orgasmo.

qual a diferença entre orgasmo e gozar

Ejacular sem sentir prazer pode ter como causa motivos psicológicos (não conseguir chegar ao orgasmo porque não está completamente envolvido e à vontade com o momento, seja por crenças religiosas ou pela própria formação sexual) ou orgânicos (alguns remédios podem causar isso, assim como doenças cerebrais, como Parkinson).

Entre as causas desse fenômeno está também a ejaculação precoce.

Ejacular sem orgasmo não quer dizer que a ejaculação foi precoce, especificamente. Ejaculação precoce tem a ver com o tempo de duração da transa. É possível ter uma transa longa e prazerosa e, ainda sim ejacular sem orgasmo.

Isso faz com que homens também sejam capazes de fingir orgasmo, seja pela obrigatoriedade de gozar ou, quando há maior controle sobre o corpo, para encerrar uma transa que não está muito boa. Sim, é possível ter mais controle sobre o seu corpo e sua ejaculação, evitando ou causando, no momento em que você desejar. Se é isso que você busca, clique aqui.

Orgasmo sem ejaculação

O orgasmo sem ejaculação acontece quando você sente as sensações do orgasmo, porém, não há ejaculação. Qual a diferença entre orgasmo e gozar tem relação com as diferentes sensações que sentimos durante a relação sexual. As vezes, isso acontece quando já se ejaculou várias vezes e a “reserva” de esperma está baixa.

Apesar de associarmos o prazer com o ato de “gozar”, que está mais atrelado ao esperma do que as sensações, o prazer é uma resposta nervosa, que vem do cérebro e de estímulos nervosos.

Ter um orgasmo sem ejaculação é menos comum que o contrário, uma vez que em resposta ao prazer o corpo sofre espasmos e contrações, sendo essa uma das causa pelas quais a ejaculação costuma acompanhar o orgasmo.

Acabe de uma vez por todas com a ejaculação precoce

Agora, já sabemos qual a diferença entre orgasmo e gozar. Para aproveitar a relação sexual plenamente, o ideal é ter o controle da ejaculação, para que ela dure o necessário para satisfazer você e sua parceira. Mas, as vezes, não é bem assim que acontece.

A parte boa é que existe um treinamento natural, garantido e sem efeitos colaterais, capaz de te fazer alcançar até mesmo o Controle Absoluto da sua ejaculação.

Nesse treinamento, as técnicas são ensinadas de forma didática e prática, com discrição total e garantia de que a sua vida será transformada, seguindo exatamente os passos desse método.

Quando não estamos satisfeitos com algo, depende de nós mesmos encontrar uma forma de mudar a situação. Não é verdade? Esse treinamento é o primeiro passo para oferecer à você e sua parceira todo prazer e paixão que seu relacionamento merece!

Clique aqui para ter acesso imediato aos videos gratuitos de apresentação do treinamento ou no banner abaixo.

Nos falamos em breve, um abraço.

qual a diferença entre orgasmo e gozar

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

melhores posições para satisfazer a mulher

Veja as 7 Melhores Posições para Satisfazer a Mulher Mais Rapidamente

sexo gouine

Conheça o Sexo Gouine e suas Vantagens para os Homens que apresentam Problemas Sexuais

como ter uma boa relação sexual

Descubra os segredos de como ter uma boa relação sexual e aumentar sua performance na cama

dure 15 minutos
a mais na cama
esta noite!

cadastre-se e receba gratis