Remédios para retardar a ejaculação: existem produtos saudáveis e garantidos?

Atualmente existe uma demanda muito grande por remédios para retardar a ejaculação e isso tem se tornado comum devido a crescente da ejaculação precoce.

A ejaculação precoce é uma das disfunções sexuais masculinas que afeta cerca de 30% dos homens e que por vergonha, muitas vezes não procuram a ajuda e orientação necessária.

A ejaculação precoce pode ocorrer em homens de várias idades e condições sociais, mas desde que esta não seja muito frequente não é um problema para se preocupar.

No entanto, se isso virar rotina, o ideal é procurar entender quais os motivos que podem estar causando essa disfunção.

Em geral, a ejaculação precoce ocorre devido distúrbios psicológicos e desequilíbrio emocional, como ansiedade em excesso ou estresse.

Mas vamos detalhar mais essas origens ao longo do artigo que separamos com informações cruciais das melhores alternativas para curar definitivamente a ejaculação precoce.

Quais os fatores mais comuns que causam Ejaculação Precoce?

Entre os fatores mais comuns estão: stress, má qualidade de vida, problemas de saúde, ou emocionais, alimentação não adequada.

Mesmo sem saber dessas causas, o homem tende a querer usar remédios para retardar a ejaculação, a fim de evitar a suposta exposição desconfortável no consultório médico.

remédios para retardar a ejaculação

Muitos homens não sabem muito bem o que é uma ejaculação precoce, por isso é importante entender suas particularidade para identificar se você está com o problema.

A ejaculação rápida acontece quando você ejacula antes do que a parceira deseja, seja antes da penetração ou pouco depois que ela acontece.

Nesse caso é muito importante que você procure ajuda de um médico(urologista), ele vai descobrir o que está causando, e, provavelmente, remédios para retardar a ejaculação ou algo mais adequado para o seu tipo de problema.

Remédios para retardar a ejaculação: é saudável e garantido?

Existem bons medicamentos no mercado, a maioria naturais, e por isso separamos uma lista para você conhecer, no entanto, somente faça uso deles após consultar um médico. Confira a lista:

  •  Stud 100 spray: é um pulverizador masculino, que ajuda a reduzir a sensibilidade táctil do pênis antes da relação sexual, e a retardar a ejaculação precoce.
  • Prosex: é um remédio natural contra ejaculação precoce. A base de plantas medicinais, pílulas que ajudam a atrasar o orgasmo.
  •  Retarder: Um gel que retarda a ejaculação precoce, ele possui ervas especiais em sua fórmula, que vão diminuir a sensibilidade do pênis, prolongando a ereção e a duração do ato sexual.
  •  Dura male: é um suplemento natural, para retardar a ejaculação, e promove uma vida sexual mais satisfatória.
  •  Prolong: combate a ejaculação precoce, prolong tem um efeito um pouco demorado, por ser natural, suplemento a base de ervas que afasta a ejaculação precoce.

Existem outras formas de tratar a Ejaculação Precoce?

Outra dica é, se o seu problema não for sério você pode ir a um sex shop, que tem produtos muito bons, que não precisam de prescrição médica, e não tem efeitos colaterais.

Vale lembrar que existem técnicas que você pode praticar sozinho ou com a sua parceira que podem te ajudar no combate à ejaculação precoce, como a start-stop, aperto e exercícios para os músculos pubococcígeos.

O mais importante é lembrar que não é ideal usar medicamentos indicados por amigos ou parentes, o que foi bom para uma pessoa, pode não ser bom para você.

E pode ter um efeito contrário do que você gostaria, pode prejudicar ainda mais, ou causar danos maiores. Por isso, procure um especialista no assunto, assim você recebe a orientação devida.

Outra alternativa muito eficaz é usar de métodos e treinamentos para controlar a ejaculação, que inclusive, já ajudou mais de 18.000 homens a recuperar a autoestima e melhorar o desempenho sexual.

Esse treinamento foi criado a partir de dados estatísticos e clínicos para ensinar seu corpo e sua mente à ter maior controle sobre o seu prazer para satisfazer sua parceira e fazer o sexo durar muito mais tempo.

Se ficou curioso sobre o treinamento de controle da ejaculação, basta clicar aqui ou no banner abaixo para ter acesso aos vídeos gratuitos.

Nos falamos em breve, um abraço.

remédios para retardar a ejaculação

Leia tambem:

como diminuir a sensibilidade da glande

Hipersensibilidade? Veja como diminuir a sensibilidade da glande e tenha o controle absoluto da sua ejaculação!

tratamento para ejaculação precoce

O comportamento da parceira pode ser decisivo no tratamento para ejaculação precoce

medicamento para ejaculação precoce

Medicamento para ejaculação precoce realmente funciona? Conheça os principais efeitos colaterais desses remédios

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!