dure 15 minutos
a mais na cama
esta noite!

cadastre-se e receba gratis

Como diminuir a sensibilidade peniana e ter muito mais prazer com sua parceira

É comum termos um certo grau de sensibilidade peniana, pois a glande possui milhares de terminações nervosas, que quando estimuladas durante a excitação ou a penetração, enviam sinais ao cérebro e atiçam a libido.

Quanto mais sensível for esta parte do corpo masculino, em maior número e com mais velocidade essa transmissão é feita, fazendo com que seja impossível controlar ou impedir a ejaculação precoce.

Alguns homens ejaculam precocemente devido a extrema sensibilidade peniana. Geralmente, esse problema ocorre com homens que possuem prepúcio bastante saliente e que dificulta a exposição da glande.

O diagnóstico da Sensibilidade Peniana pode ser feito de três maneiras

  • Histórico clínico e sexual;
  • Exame de fluxo sanguíneo do pênis;
  • Estudo das fibras nervosas localizadas na glande.

sensibilidade peniana

Porém, a maioria dos homens, principalmente por vergonha, evitam consultar um médico especialista para tratar deste problema bastante comum. Mas antes de resolver o problema, é necessário descobrir sua origem.

Se você possui este problema e não sabe como resolver a sensibilidade peniana, não se preocupe, pois há como aumentar o controle sobre a ejaculação com base em um tratamento adequado em conjunto com o acompanhamento de um profissional especializado nesse tipo de problema.

Mitos da Sensibilidade Peniana

Alguns especialistas desenvolveram uma cirurgia para reduzir a sensibilidade do pênis, por meio da remoção do nervo localizado na parte inferior da glande.

Denominada neurotripsia peniana, essa cirurgia é bastante controversa, pois há médicos que consideram a ejaculação precoce como uma disfunção exclusivamente psicológica, cujo tratamento deve consistir apenas em psicoterapia e medicamentos adequados.

Além disso, a neurotripsia não é uma solução 100% garantida, podendo até comprometer definitivamente a sensibilidade peniana, sem a possibilidade de reversão da condição clínica. Por não ter sua eficiência comprovada, essa cirurgia só é autorizada pelo Conselho Federal de Medicina em caráter experimental a partir de vínculos com instituições de ensino.

Portanto, saber como resolver a sensibilidade da glande inclui saber que a cirurgia no pênis não é uma medida recomendada, em função dos danos que podem prejudicar a saúde masculina. Como a dificuldade para controlar o momento certo para ejacular costuma estar associada a problemas psicológicos, como ansiedade, depressão e muitos outros, o melhor a se fazer é procurar um especialista.

Quando a ejaculação precoce não tem nenhuma relação com problemas no funcionamento corporal do homem, é porque há algo de errado com o controle emocional.

Logo, o homem só irá melhorar se ele conseguir identificar a origem do problema, exercendo um controle maior sobre o próprio corpo diante de grandes expectativas ou até da falta de prática.

Muitos homens ejaculam rápido demais em decorrência da grande sensibilidade ao toque, desse modo, quando sentem que o órgão genital foi tocado, a ereção ocorre, imediatamente seguida da ejaculação antes do momento apropriado, causando desconforto e constrangimento.

Como diminuir a sensibilidade do pênis?

Além de um acompanhamento psiquiátrico, é possível diminuir a sensibilidade em excesso da glande com a ajuda de géis e cremes feitos para atrasar a ejaculação.

sensibilidade peniana

Esses produtos tendem a funcionar de forma eficiente porque prolongam a ereção, desde que a quantidade aplicada no pênis não seja exagerada, o que pode deixá-lo dormente.

Por isso, informe-se a respeito da quantidade necessária para obter o efeito desejado, sem atrapalhar ainda mais a relação sexual.

Além desses produtos, você pode retardar a ejaculação usando uma camisinha que apresente em sua composição substâncias que reduzem a sensibilidade, com a vantagem de não afetar a parceira, como ocorre com os cremes e géis, que podem deixar o órgão sexual da outra pessoa dormente como o seu.

Como há homens que se desconcentram ao colocar a camisinha, é importante que a parceira continue estimulando para que a ereção não acabe até que a camisinha seja colocada corretamente.

Esse preservativo serve como um dispositivo eficaz para quem deseja retardar o orgasmo, pois quando o pênis está protegido, o contato não costuma gerar estímulos tão instantâneos.

Aprendeu o que precisava sobre a sensibilidade peniana?

Você já sabe como resolver a sensibilidade peniana, cabe a você se esforçar para ser capaz de segurar a ejaculação por mais tempo. Não se esqueça de que a concentração é fundamental para evitar a tão temida ejaculação precoce.

Portanto, se você só consegue pensar em problemas e não leva uma vida saudável, a probabilidade de perder o controle na hora do sexo é bem maior, principalmente se a glande do seu pênis for bastante sensível.

Agora, vamos resolver esta situação!

Depois de buscar o auxílio clínico e esclarecer a origem do problema, tenha certeza que com a orientação correta você conseguirá resultados rápidos e poderá aplica-los com muito mais segurança e controle sobre seu prazer.

Nós, da Equipe Ejaculando com Controle, temos muito mais técnicas para compartilhar com você! Confira aqui nosso conteúdo e conte-nos o que vem tirando seu sono e causando desentendimentos com sua parceira.

Iremos ajudar você a tratar a sensibilidade peniana e ter mais controle sobre sua ejaculação precoce. Clique em nosso link ou no banner abaixo e tenha acesso aos vídeos que preparamos para você!

Nos falamos em breve. Um abraço.

sensibilidade peniana

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Comments are closed here.

tenha controle da sua ejaculação

dure 15 minutos a mais na cama esta noite!

cadastre-se e receba gratis

Leia tambem:

estimulante sexual

23 alternativas naturais de Estimulante Sexual para deixar o sexo quente sem falhar

disfuncao-eretil-ecc

As 4 PIORES ATITUDES FEMININAS quando o assunto é DISFUNÇÃO ERÉTIL

Evitando a impotência sexual

Conheça 8 maneiras de curar a impotência sem utilizar medicação